Tópico Quests Time.

11 Respostas

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo

"Aaaah! Então veio aqui procurar uma missão? Tem certeza que tem aptidão para completar? Hahaha veremos... A propósito, sou Scar, Deus das Recompensas e missões."


Uma leve introdução as quests; elas serão divididas em nível ou como eu prefiro chamar... Ranks! elas vão de F(as mais baixas) ate as SS (Hardcore).



Rank F: Missões fáceis, naturalmente pare se procurarem objetos perdidos, ou ajudar moradores com problemas do dia-a-dia, elas podem ser feitas sozinhas, ou com mais pessoas (porém são muito fáceis por isso não é necessário) a recompensa e baixa e lembrando que se tiver mais companheiros na missão a recompensa será divida pelos mesmo
Ex: participaram 2 pessoas, e a recompensa é 100 moedas de ouro... Então cada um fica com 50

Rank C: Missões mais elaboradas, naturalmente são procurados, pessoas, coisas ou ladrões desaparecidos/foragidos. É necessário no mínimo 2 pessoas para se começar essa Quest.a recompensa é razoável e lembrando a recompensa será divida para cada participante. Recompensas boas, já podendo além de adquirir dinheiro, armas e objetos mágicos

Rank B: Missões mais complexas naturalmente são vilões de porte razoável, ou desafios mais longínquos e complicados. Para se iniciar a missão é necessário ter no mínimo 4 integrantes.Recompensas boas, já podendo além de adquirir dinheiro, armas e objetos mágicos, pedras preciosas.

Rank A: Vilões de grande porte, são missões difíceis e complexas, nestas é necessário que um supervisor (moderador ou ADM) esteja com o grupo, pois eles irão dar continuidade no enrendo da missão, é necessário ter no mínimo 4 integrantes.Recompensas boas, já podendo além de adquirir dinheiro, armas e objetos mágicos.Recompensas boas, já podendo além de adquirir dinheiro, armas e objetos mágicos, pedras preciosas.

Rank SS:
Missões de termino de atos da história do RPG. Essas são monitoradas pela ADM, um tipo mais complexo e bem difícil que demora no mínimo 1 mês para o seu termino, é necessário ter 4 integrantes. Esse tipo de missão lhe oferece recompensas lendárias, e títulos para seu personagens durante o jogo.

OBSERVAÇÕES:

- SE UMA QUEST JÁ TIVER SIDO INICIADA, VOCÊ AINDA TEM A OPORTUNIDADE DE ENTRAR, PORÉM TERÁ DE VER SE OS PARTICIPANTES LHE ACEITAM! E AINDA VAI TER DE PEDIR PARA ADM, SE AMBOS CONCORDAREM, SERÁ ACEITO PARA QUEST.

- ASSIM QUE ENTRAR NUMA QUEST! SÓ PODERÁ SAIR QUANDO TERMINA-LA!

- NÃO PODE ESTAR EM DUAS QUESTS AO MESMO TEMPO!

-OBEDEÇA A TODO CUSTO O QUE OS SUPERIOR LHE DISSEREM. EXEMPLO, SE A ADM ESTIVER INTERPRETANDO O VILÃO DE LHE DER UM GOLPE, VOCÊ O LEVOU E PRONTO, FOI ATINGIDO E RECEBEU DANO!

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Missão Canelinha precisa de ajuda.

Rank F

Descrição:
É o aniversário surpresa da Dona tromba e Canelinha precisa de ajuda para organizar uma grande festa, está contratando um organizador(a).

"Vamos, pessoal! É pela Dona tromba"
- Disse Canelinha

Recompensa:200 moedas de bronze e 50 de prata.

Local reino doce.
Status (aberta)



Missão O Enchiridion foi roubado.

Rank C

Descrição: Alguns ladrões que perambulam pela floresta roubaram o Enchiridion do urso, agora irritado o urso pede uma equipe de heróis para ajuda-lo.

-Eu sou Finn.... Ajudar... Enchiridion - Diz o urso

Recompensa: 500 moedas de prata

Local Floresta da aventura

Status (aberta)

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
Missão Poção da Sorte.

Rank C

Descriçã
o: Gunter acabou quebrando o ultimo frasco de poção da sorte do Reino Doce, Jujuba preocupada, com a maré de azar que esta por vir, decide então, chamar heróis que sejam capazes de encontrar todos os ingredientes.

"Olá herói, esta pronto para essa aventura?" - Fala Jujuba rindo.

Recompensa:500 moedas de prata.

Local, abrangem boa parte das cidades de Ooo

Status (aberta)




Missão Princesa Raptada.

Rank C
Descrição: Ate pouco tempo não se sabia que o rei da Utopia tivesse uma filha (pelo menos foram assim que a maioria achava), porém a mesma sumirá sem deixar rastros, talvez um sequestro, assassinos quem sabe ate mesmo o próprio Rei gelado tenha a pego.
A única coisa deixa para trás fora sua tiara sem a gema e suas vestes.

- Minha filha! Oh minha filha! Encontre-na, ela causará o pior... O pior, encontra-na antes que seja tarde demais! - Lamentava o rei da Utopia em prantos.

Local, Qualquer local de Ooo


Recompensa:
Esta a ser discutida.

Status (Fechada)

Detalhes importantes - Missão supervisionada por mim Harmony_.

[b]

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Chegamos a salvo em uma grande estrutura de pedras, tinha uma paisagem bonita algo tranquilizante quase como um jardim japonês. Sorri ao encarar a porta em minha frente.
-Aviso logo, o Scar não é uma pessoa muito simpática...
-Cuidado ele morde! Nyah! - Disse tabby-chan atravessando a porta.
-Venham... - Convide ele para entrar, era um local grade e espaçoso bastante luxuoso também, Scar se encontrava sentado em varias almofadas, enquanto algumas serviçais permaneciam em seu lado o paparicando.
-Ora Ora, olha só quem o gato trouxe - dizia o deus irônico vendo os convidados entrar, as garotas riram e se retiram. - O que querem em?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Chego ao local em passos lentos e calmos, observando o local com cuidado, uma coisa que eu gosto de fazer. Ao passar pela porta, vejo um cara sentado em almofadas... que vida boa hein.
- Eu quero isso ! -
pego o cartaz com a foto da princesa e mostro para o tal cara ai, balançando o cabelo com uma expressão séria.
- Eu salvo ela, trago-a para cá, vocês prendem, maltratam ou sei lá o que com ela pois se ela fugiu, tem motivos, e finalmente, pego a recompensa. É assim que funciona, não é ? -
falo com pressa, tendo o mínimo de paciência com esse tal homem ai, torcendo para ser logo aceita e poder salvar essa garota, lógico, somente pela recompensa.

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Scar observa a jovem albina entrar e dizer com autoridade, isso o aborreceu muito.
-Tsc... - Se sentou a encarando- Olha como fala! Está perante de um Deus garota.
-Hehehehe! -Ri alto - Parece que até garotinhas lindas são mais autoritárias que você Scar!
O mesmo enfurecido se levantou estendeu a mão e descarregou um quantia enorme de eletricidade em mim, me fazendo cair no chão.
-Calado seu m*rda- Andou ate a jovem e pegou a missão de suas mãos - Não é assim que as coisas funcionam... "Gracinha" -Deu enfase a ultima palavra um tanto que estressado- É preciso no mínimo duas pessoa nesta missão....

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Percebo que não estou sozinha, vendo mais 3 jovens ao meu lado. Não me importei, já que queria somente a missão.
- Desculpe "deuszinho", mas eu trabalho S-O-Z-I-N-H-A. -
falo lentamente e mostro novamente o cartaz, desta vez colocando-o no rosto desse tal de Scar.
- Ela está perdida. Eu posso encontrá-la. Ganho a recompensa e ela fica salva. Não entendo a dificuldade disso... -
expliquei a facilidade da missão, irritada por ainda não poder sair logo dali.


Obs: Sim, eu sei que pode pegar somente se tiver duas pessoas, mas é que a coitada da assassina ai não vai desistir ^^". E desculpe pela grosseria que eu possa ter tido, é que ela está irritada por motivos que ficarão ocultos por um tempinho ^_^""

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Off: Relaxa você estava interpretando a sua personagem, mais mesmo assim é um regra, missões classe C só podem ser executadas por mais de duas pessoas ^^''

Scar apenas pega a missão das mãos da menina a amassando e jogando do outro lado do cômodo, apertou as bochechas da mesma com uma mão "amassando a sua face" (Off: isso não foi para doer, foi apenas para deixar ela com uma careta ^^'')
-Entenda pirralha, sem parceiro sem missão... - Falou trincando os dentes já sem paciência.
Levantei observando a cena, estendo a mão para o alto.
-Eu faço com ela... - Digo dolorido.
-Mais como assim Nico nya! - Disse tabby-chan surpresa.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
- Tire as mãos das minhas bochechas ! -
empurro o braço do "deus" irritada e me surpreendo olhando para o garoto de antes, se disponibilizando à fazer a missão comigo.
- Hunf... se realmente precisa de outra pessoa, que seja ele. Pelo menos não tem cara mauricinho irritante. -
olho novamente para o "deus" e sorrio para ele.
-Duas pessoas... feliz ? Assim, se formos ser uma "dupla", é bom conhecer meu ritmo, não sou fresquinha e espero que não seja... e depois da missão, não teremos mais nenhuma intimidade. -
digo seriamente, olhando olho a olho para o garoto.

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Encara a garota que parecia ainda muito irritada
- Primeiramente de nada... - Digo colocando as mãos nos bolsos - Para uma menina bonita você tem a língua bem afiada. - Comento- Certo certo que seja. A não ser que se apaixone por mim - Digo brincalhão
Scar apenas riu ironico ignorando a rebeldia da menina
-Nico, nico, nunca foste tão idiota- comentou risonho se sentando novamente nas almofadas. - Que seja, apenas sumam da minha frente.
E talvez ele estivesse certo, mas eu não gosto de negar ajuda a ninguem, principalmente quando se trata de garotas.
-Scar esta certo Nico Nyah! - Logo tabby-chan chegara por cima de minha cabeça- Vai acabar se metendo em roubada nyah!
-Que seja... - Olho para a menina- A propósito, me chamo Nico - Digo com um sorriso de canto.