Tópico Reino da Música

45 Respostas

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo

É uma das maiores cidades existentes, em que quase toda semana tem um festival, sendo um belo lugar para se passar a noite, já que as arvores musicais fazem um incrível show de luzes e som ao anoitecer.
Os cidadães tem grande habilidades músicas, alguns ate falam cantando. Mas, o mais interessante é o fato de que reza a lenda que abaixo do castelo se encontra um enorme labirinto que abriga um instrumento divino, ninguém foi apto o bastante para encontra-lo, pelo menos não ainda.
{Sob cuidados da Princesa Alice}

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
{Aviso: Nero-san, favor apagar seu post, sua ficha ainda não foi adicionado no tópico de habitantes, então tecnicamente seu personagem não existe no RPG. Aguarde um pouco para que a ADM poste}


Agradecida desde já moderadora Harmony_.

~StivenDriver

Usuário: ~StivenDriver
Perfil Fake
Jin Driver


Cheguei no reino do contrário e o céu já estava escurecendo, as árvores estavam cantando e achei aquilo incrivel, admirei a paisagem, e me deparei com o castelo muito belo por sinal, passei a mão pelos cabelos, e vi que eu estava parecendo um esfarrapado, com a roupa toda melada de gracha.
- Droga! - Sussurrei, senti alguma coisa passar pelas minha pernas - Eva! Me leve pra casa bem rápido preciso trocar de roupas! Logo! - Ela não respondeu, simplismente mandou eu segurar nela, e ela se pós a voar, chegamos em casa em menos de vinte minutos.

MDT (Contrário.)

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Cheguei ao local em passos rápidos, apressada para me livrar do vampiro e da gata fantasma irritante. Ao chegar, deu uma agachada e coloco as mãos nas cochas, descansando um pouco.
- Enfim... princesinha Harmony, acabou seu tempo de fuga. -
falei para mim mesma, pegando meu mapa e fazendo um "X" nesse local, como fiz em Utopia. Ao terminar de marcar o mapa vejo um pouco a cidade. Como a festa começou agora a pouco, a princesa ainda não deve ter chegado.
- Vamos July... um pouco de descanso. -
entro logo na biblioteca próxima, e então, peguei um livro sobre a história da música e me sentei numa cadeira. Que jeito melhor de passar o tempo do que lendo um livro ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Terminei de ler alguns dos livros sobre a história da música, sobre as músicas sagradas e sobre o instrumento "divido" em baixo do reino. Isso me interessou... posso ganhar um dinheiro vendendo ele. Mas foco July, foco.
- Certo... com cuidado... -
comentava para mim mesma, pegando os livros levemente e os colocando na minha bolsa, sem ninguém perceber. Quando termino me despeço da Bibliotecária e vou olhando para minha bolsa enquanto ando, até que trombo numa garota de cabelos azulados e longos, fazendo com que a minha bolsa caia e os livros da Biblioteca, os cadernos e vestidos da Harmony, e, algumas flechas caiam no chão.
- Ai me desculpa ! To meio desastrada ! -
me abaixo e corro para pegar as coisas, para que a jovem não percebesse o livros roubados da Biblioteca.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Escreveu @MariWhithlock

Tirei o fone e segurei Vinyl pelo rabo para ela não andar, pegando os itens e os devolvendo.

-Ótimos livros- Sorri entregando para a garota.

-Bem, eu sou White, White Anarchy-Estendi a mão educadamente.

-E eu sou Vinyl, ou DJ- PON3- Vinyl dizia empolgada.

-Aceita um cristal ?- Oferecia o cristal azul, e comia um outro, sorrindo.


- Er... sim, são ótimos livros ^^. -
terminei de recolhe-los com a ajuda da garota que se apresentou, e então os guardei na minha bolsa. Peguei as roupas e as flechas e as joguei na bolsa com pressa, depois sorrindo para a jovem.
- Sou Julia, prazer. E er... cris...tal ? -
depois de me apresentar a encaro, vendo-a comer um cristal. Ela sabe que pode ganhar uma grana com aquilo e ainda desperdiça comendo ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Escreveu @MariWhithlock

-Cristais são minha fonte de energia, sempre como um ou outro. -Sorria encarando a garota.

-É como se fosse uma droga para ela.- Diz Vinyl.


- O.o... okey... vou querer um sim... -
pra vender depois, claro.
- Você é daqui, tipo, do Reino da Música ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Escreveu @MariWhithlock

Entreguei para ela.
-Saiba que esses cristais são doces- Sussurrei.

-Somos sim-Diz Vinyl.


- Sim... doces ^^" -
doce vai ser o dinheiro que vou ganhar com isso ! Então, peguei o cristal e o coloquei na minha bolsa, quase a estourando de tanta coisa. Acho que com o dindin do cristal vou comprar uma bolsa maior...
- Vocês estão sabendo tipo, da festa da Princesa deste reino ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Escreveu @MariWhithlock

-Ficamos, talvez eu e Vinyl vamos ser Dj's lá -Sorria bagunçando a crina da unicórnio.


- Assim... Dj's... -
isso ! A minha entrada perfeita para a festa, sem chamar nenhuma atenção. Você é genial July... agora é conseguir enganar ela.
- Bem, eu meio que fico com vergonha de te pedir isso. Mas, sabe... poderia me levar com você ? Eu tava querendo ir, mas não tenho o convite. Com você sendo a DJ, eu posso fingir ser sua assistente e irmos juntas >.<... -
fingi estar envergonhada e tímida. Pelo menos acho que a enganei... usei toda a minha experiência para enganá-la. Ela não parece ser do tipo que se engana facilmente, mas parece ser do tipo que gosta de ver os outros felizes... então pode ser um ponto para mim.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Escreveu @MariWhithlock

-Hum... vou tentar pegar o convite, eu falei que talvez ia, digo tenho que arrumar minha pista... pois ALGUÉM a destruiu- encarava Vinyl


- Espero que seja breve... a festa começou a algum tempo atrás... -
olhei para o castelo um tanto quanto, distante. Algumas luzes já saiam dele, além de música exagerada. A festa começou e, não posso deixar essa oportunidade de achar a Harmony se passar. Essa princesinha não foge mais.
- Bem... então vamos ? Aproveito e te ajudo com essas suas paradas ai de Dj.