Tópico Utopia

45 Respostas

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo


Considerada a capital de Ooo, fora criada por uma raça que a poucos anos surgiu esta é Godhet, seres pacíficos, bondoso, que estão encarregados sobre a ordem em Ooo.
Utopia é cercada por grandes muralhas, e o acesso a cidade é bastante difícil, afinal é um reino xenofóbico, já que houve casos de roubos e badernas vindo da parte dos visitantes. Apesar de tudo quando um forasteiro se mostra bom, os habitantes o aceitam de braços abertos.
{Princesa Harmony a 2 anos para governar Utopia}

~Harmony_ - Clan Hangyaku

Usuário: ~Harmony_
Wanna hook up?
Moderador do Grupo
Harmony

Estava encarando o reino pela janela, meu braços estavam apoiados no parapeito, não pude deixar de sorriso ou encarar o dia tão agradável. "Como deve ser lá fora..." me perguntei esperançosa.
-Vamos descobrir, certo! - Disse virando-me para Bono, que estava a morder um bicho de pelúcia, ele apenas levantou o olhar para mim, o que fora o suficiente para eu entender que ele estava de acordo com o meu plano.
Sorri novamente indo em direção ao meu armário, tirando uma mochila de dentro junto com um conjunto de roupa casual.
Me troquei, ficando apenas com uma saia lilás, uma regata branca, com um casaco roxo. Peguei minha coroa e tirei a pequena gema de cor malva. Peguei a cola e uma fita colorida, com rapidez colei a gema na mesma e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo formando um laço adorável.
-Pronto! - Disse colocando a mochila nas costas. -Está pronto Bono?
-Heuhhuuehuh- Ele riu loucamente correndo para fora do quarto, iria distrair os guardas enquanto eu fosse passar de fininho. - Guardas! Guardas! heuheuhehueuehue.
- Oh não aquele coelho de novo! peguem-no!! - Ouvi um dos cavaleiros gritar e logo em segui o barulho de objetos caindo no chão, ri baixinho "Eles nunca conseguirão pegar o Bono..."
Vesti o capuz do casaco, saí do castelo sem muitos problemas, chegando próximo aos portões do castelo.
- Então é aqui que tudo começa - Sussurrei um tanto amedrontada, porém, ansiosa. Sinto Bono subir em minhas costas, então pelo visto, tudo havia dado certo.
- Aventura! Aventuraaaaaaa uahoaihaihaspsa- grunhiu o mesmo em meu ouvido.
- É Bono.... Nossa primeira aventura! - Disse saindo de meu reino e sem rumo, fui andando.


{MDT}

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Caminhava pela cidade, observando os pontos mais tranquilos e bonitos neste fim de tarde. Ao passar por uma pequena ponte, me sento num banco amarelado e olho para um pequeno mapa.
- Com certeza esse é um lugar maravilhoso para se visitar... -
ao terminar de comentar, marcava um "X" no local aonde Utopia estava, dando a impressão de já ter visitado o local. Olho novamente para a cidade e me admiro mais ainda com sua beleza, e fico ali durante um tempo, observando uma maravilha que um dia, foi tirada de mim.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Haviam se passado alguns dias que estava em Utopia, sem nada para fazer além de observar a paisagem calma e bela... acho que não haviam motivos para estar ali, além do fato que...
- Quantos cartazes... assim, o rei perdeu a filhinha e quer ajuda... -
Olhei friamente para os cartazes. Não sou muito de ajudar, mas se estarão pagando, eu não me importo. Espero que ainda haja uma vaga para mim ir procurar.
- Espero que não haja concorrência nessa busca... odeio ter de eliminá-la.-
Sorri e peguei o cartaz, colocando-o na bolsa e procurando um lugar para poder "aceitar" a missão.

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Adentramos em Utopia, encarava a cidade surpreso, era um lugar muito bonito, os habitantes eram simpático, dava para sentir a paz no ar. Sorri de leve.
-Whoo! Que lugar enorme Nyah ! -Dizia tabby-chan ao meu redor.
- Não é ato que chamam de Utopia...-Sussurrei baixinho- Bem... O que iremos fazer agora Bravinha?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Viro rapidamente para o garoto, sacando a faca em meu bolso e colocando-a poucos centímetros do pescoço do mesmo, chegando perto do ouvido e sussurrando
- Me chame de "bravinha" mais uma vez e cortarei sua cabeça ! -
com certeza não o mataria com isso e ele deve ser mais forte para morrer simplesmente para uma faca, mas sabe, só para assustar...
- Eu não me importo de te matar agora, fazer o resto sozinha e dizer que você morreu por um bandido que tentou atacar a Princesa... sim, também sou boa para mentir. -
volto com a faca para o bolso sorrindo e olho para a cidade. A inteligente e estratégica aqui já conhece todos os pontos da mesma, graças as minhas marcações.
- "O que nós iremos fazer ?", você quer dizer o que EU irei fazer. Você simplesmente passeie por ai. Antes de ir caçar uma princesa, tenho que me preparar bem... -
sorrio maliciosamente, deixando o garoto para ir buscar umas coisinhas, infelizmente, sabendo que teria de voltar para pegar ele.

MTD = Loja

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
-"passeie por ai. Antes de ir caçar uma princesa, tenho que me preparar bem... " - repeti irritado. - Essa menina é complicada - Retruco indo em direção a sombra de uma arvore e se sentando em baixo da mesma.
-Pelo visto ela não foi muito com a sua cara, ela me da arrepios Nyah.
-Não tenho medo da bravinha... -Comentei encostando a cabeça e fechando os olhos- Vamos esperar...

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Ao sair da Loja, me deparo com outro cartaz da Princesa num poste e então, o pego, colocando na bolsa.
- Certo, já temos a arma, já temos a foto... agora falta a direção. Precisamos, quer dizer, PRECISO de algo que indique pelo menos por onde ela deve ter ido... -
falo comigo mesma, em seguida encontrando o garoto sentado em baixo de uma árvore. Sorrio, pensando em algo...
- Vamos ver se ainda tenho uma ótima apontaria... -
pego o arco e saco uma flecha, apontando um pouco à cima da cabeça do garoto, e quado estou pronta, lanço a flecha.

~BabyDoll__

Usuário: ~BabyDoll__
Human doll
Administrador do Grupo
Ouvi o estalo de uma flecha atingindo o tronco da arvore um pouco mais acima de minha cabeça, abri o olho direito já tendo ate uma ideia de quem teria feito isso.
-Bravinha- sorri de canto tirando a flecha de lá e indo em direção a loira - Da proxima vez que jogar em mim eu quebro a flecha - Falei a entregando- Então por onde começamos ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
- Ótima mira, como sempre... -
sorri pelo meu quase acerto... devia ter mirado um pouquinho mais para baixo.
- Já disse para não me chamar de "bravinha" ! E ouse quebrar uma de minhas flechas e o custo sairá do seu bolso ! -
peguei a flecha da mão do mesmo e guardei na bolsa, o encarando novamente.
- Como assim "por onde começamos" ? Você pelo menos poderia ter feito alguma coisa, tipo pegar informações ou algo do gênero... será impossível encontrá-la por qualquer lugar de OOO sem ao menos termos uma informação... -
fico pensativa olhando ao redor, até que olhei para o castelo...
- E já sei aonde podemos achar essas informações...