Tópico A Herdeira

9 Respostas

~Lala_Lag

Usuário: ~Lala_Lag
Be You! S2
Gentee

Finalmente terminei de ler A Coroa ... Gosto muito do universo da Seleção e tal, mas não gostei muito da filha da Ames e de seu livro. Achei algumas falhas (talvez se alguém puder me explicar...) e não gostei do final:

Oq foi isso?! Eadlyn descobriu o amor no Kyle, eles era perfeitos um para o outro! Os dois se gostavam e ela só não ficou com ele para que ele pudesse seguir seu sonho projetando casas do outro lado de Illéa. Ele não podia projetar as casas dentro do palácio sendo marido dela? Quero dizer, ele não seria o Rei. Não teria tantas responsabilidades como ela.
Também não consigo acreditar que ela escolheu o Erik! Como assim? Ele nem fazia parte da Seleção! Ela conheceu ele no primeiro dia da Seleção, mas só sentiu alguma coisa por ele perto do final. É só um paixão que passa rápido. Com o Kyle, não! Era amor e já durava um tempo. Normalmente, na Seleção, você tem tempo de alguns meses para conhecer seu parceiro e se apaixonar por ele.
Eadlyn só começou a REALMENTE prestar atenção no Erik no final da Seleção, isso me leva a pensar... Oq realmente sabemos sobre ele?


Talvez eu esteja sendo radical demais sobre isso, mas realmente achei o final meio ruim... Gostaria de ouvir (ler) a opinião de outras pessoas sobre isso... Oq vcs acharam do livro (e do final!!) ? Bj

~BlackIsLife

Usuário: ~BlackIsLife
Foco Força Fé e FDS
Não foi só você que encontrou vários erros acho que a emoção de postarem em português era tanta que deu no que deu
Eu fiquei porra Ead tu escolheu o Erik como assim!
Eu tava torcendo chorando morrendo quando ela falou tudo aquilo para o kyle ;(
Moorrriiiiiiiiii!!!!!!!
Hale também era um bom pretendente meu fofu <3

Minha gente karalho que porra de livro quase enfartei!!!

Mds no ultimo momento ela fica apaixonada pelo Erik?
Ah Kiera pelo amor né?
Ela não fez Puf e do nada se apaixonou pelo Erik
Ai tem coisa!!!!

~Lala_Lag

Usuário: ~Lala_Lag
Be You! S2
Não, é? Morri de raiva! Também adorava o Hale S2

O livro acabando e eu achando que ela ia ficar com o Kile quando, do nada, o Erik era a alma gêmea dela!

Essas princesas... rsrs

~Abbyy

Usuário: ~Abbyy

nao terminei de ler a cora..
no meio do livro eu ja fiquei com raiva da ead e parei de ler. affs ela me dava nos nervos mas emfim é filha da America neh.
vou terminar de ler pra ver em que nivel ela chegou haha.

~Lala_Lag

Usuário: ~Lala_Lag
Be You! S2
hahaha

Também fiquei meio nervosa com ela! Quase tive um ataque satanésico! hahaha

Não sei se vc vai gostar do final, mas boa leitura!!!

~Bruna27Moraes

Usuário: ~Bruna27Moraes

Olá minha gente que também leu A Herdeira e a A Coroa e ficou indignadas com o final.Para falar a verdade já fiquei bem indignada no livro da Herdeira mesmo com a personalidade dela e o jeito que ela trata as pessoas, porra Eadlyn você é filha do Maxon e América né! Por favor. Então resolvi fazer uma fanfic para as pessoas que também ficaram meio revoltadas e querem ver o que acontece de uma outra forma com Illéa(Obs: Se você também já leu Jogos Vorazes essa fic pode ser uma nostalgia para você!).

Sinopse:
Eadlyn está vivendo sua seleção, mas seu povo está começando a se revoltar, e de repente America e Maxon veem seus filhos passando pela mesma coisa que passaram: os ataques rebeldes.
Mas um ataque muda completamente a vida de todos, Eadlyn é assassinada durante uma invasão ao palácio a tensão toma o ar, e uma guerra começa entre as pessoas que queriam mudar o sistema de governo e as outras que queriam manter ele, há muitas vitimas. America e Maxon veem por um instante tudo sair do controle, eles imploram para que as pessoas parem a guerra civil que é finalizada apenas depois da morte da rainha America. Maxon prepara Kaden para assumir o trono, e quando o rei morre Kaden assume o poder. As cidades são divididas, formando 14 distritos, ele institui uma lei que todo ano para lembrança do motivo na qual transformou o país vai acontecer a Batalha de Illéa, e quinze meninas desses distritos serão sorteadas para lutarem em uma das quatros cidades destruídas durante a guerra, e elas lutarão até sobrar um grupo que será o vencedor, por que se uma menina morrer todas irão morrer também. E dentro dessa batalha elas deverão matar suas oponentes por meio de armadilhas e estratégias dentro da cidade, e ao final os dois últimos grupos deverão se enfrentar frente a frente. Mas as pessoas não estão mais aguentando ver vidas sendo jogadas ao vento, e a esperança que elas tanto esperavam torna a reaparecer, mas até que ponto ela vai durar?
Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-batalha-5314479

~Ajjuh

Usuário: ~Ajjuh
.luapalida+
To no meio de A Herdeira, mas como nao me aguento ja sabia que ela ia ficar com esse tiozinho aí.
PO CARA TO MÓ ABALADA ;-; SHIPPO ELA COM KYLE FOREVER N IMPORTA COM QUEM ELA FICAR BJ

~icecoffe

Usuário: ~icecoffe
+wonder
Quando eu comecei a ler a herdeira, esperava uma América 2.0 tlg, ai chega a Ead. Vou ser a rainha e que exploda o resto. Não preciso de macho.

~LadyMichelly

Usuário: ~LadyMichelly
Potterhead MUITO Diva
Eu amei a Eadlyn. (desvia de pedras que vcs provavelmente querem jogar em mim) Sim, ela agiu de forma egoísta no começo, mas sei lá, apesar de não ter gostado muito dela no começo do livro, no decorrer da história comecei a me identificar com ela, e gosto dela mais do que da America (agora sim tenho certeza que vcs querem me matar).

~LittlePrincess9

Usuário: ~LittlePrincess9

Escreveu @LadyMichelly

Eu amei a Eadlyn. (desvia de pedras que vcs provavelmente querem jogar em mim) Sim, ela agiu de forma egoísta no começo, mas sei lá, apesar de não ter gostado muito dela no começo do livro, no decorrer da história comecei a me identificar com ela, e gosto dela mais do que da America (agora sim tenho certeza que vcs querem me matar).


Eu também amei a Eadlyn. Acho que se ela fosse igual a América, ia ficar tudo muito repetitivo e enjoativo. Eadlyn cresceu com amor dos pais e dos irmãos, a primogênita, a herdeira e futura governante de Illéa. É normal que ela seja mais egoísta e egocêntrica do que a América. Ela foi mimada, sempre tudo a sua disposição. Ela não teve nem metade do sofrimento do Maxon e da América, mas ainda sim, é uma personagem incrível. Eu só tenho a reclamar que eu realmente esperava que fosse o Kile, eles são simplesmente perfeitos. Achei o amor da Eadlyn com o Erik repentino demais. Como se a Kiera Cass tivesse planejado o livro inteiro que Eadlyn iria ficar com o Kile e de repente ela tivesse uma ideia melhor e resolvesse: "Ah, que tal causar revolta e fazer a Eadlyn escolher alguém que não esteja na Seleção?"
E pronto, nasceu Eadlyn e Erik.
Mas, ainda assim, eu prefiro a Eadlyn do que a América.