Tópico You In Selection (Como seria você na Seleção?)

9 Respostas

~httpilots

Usuário: ~httpilots

É o seguinte, é bem simples... Se você fosse da Seleção, como agiria, que amigos faria lá? As personalidades?

Resumindo: Como seria você, se entrasse na Seleção?

Agora é com vocês!!

$uper Beijo$

Titia Emily

~Hemy_Hathaway

Usuário: ~Hemy_Hathaway
*Crítica*
A melhor forma de agir é ser eu mesma. Não armaria para niguém, nem ficaria fazendo fofoquinhas isso é de última.n
Acho que faria amizade com a Marlee e a Tiny, talvez, as outras... Já não tenho muita certeza. Sou muito sangue quente e acabaria bato de frente com alguma vaca.

SPOILER... Mas Maxon gosta e de mulheres assim, afinal escolheu a "Revolução ambulante" que é a Ames

~chewing- - Clan Akatsuki

Usuário: ~chewing-
+parkpolly-; .*
bom, seria eu mesma uma pessoa que tem seu lado tímido e extravagante, q iria tentar proteger os outros e fazer o meu melhor em virar amiga de todas as selecionadas - ou pelo menos a maioria - seria mais reservada e gostaria de coisas mais simples - q nem a meri <3 - ñ faria sacanagens com as outras e tentaria mostrar o meu lado bom para o príncipe e a família real...mas se alguém inventar de mexer comigo vai ter troco, pois se eu entrasse na seleção seria p ganhar.

~ThayMcguire

Usuário: ~ThayMcguire

Bom, eu com certeza seria eu mesma e não tentaria conquistar o príncipe na primeira oportunidade. Faria amizade com Marlee (óbvio) e acho que com algumas outras garotas. Ficaria até que Maxon me dissesse que era para mim ir embora e não choraria para ficar por mais que ele seja lindo e irresistivelmente tímido...

~Lull4by - Clan Fantasy

Usuário: ~Lull4by
Cupcake Lover
Uma personagem bastante tímida, que não falara com você até que você fale comigo, meio avoada e sonhadora, não prestando muito atenção no o que está havendo. Uma daquelas pessoas que ficariam no canto quieta, na dela, mas também educada, gentil e bondosa. Faria amizades com Elise, já que sou mais parecida com ela e ela provavelmente seria minha best, e eu lutaria pelo coração do príncipe <3

~Luaa_Wolf

Usuário: ~Luaa_Wolf
Let's be Happy!!
Seria eu mesma. Um pouco tímida, mas tentaria fazer amizade com todas - ou a maioria -. Daria o meu melhor. Seria carinhosa, gentil e tentaria ajudar sempre que possível. Não iria fazer sacanagens com nenhuma das outras selecionadas. Tentaria conquistar o coração do príncipe com calma, deixando ele me conhecer melhor e sem me exibir ou me achar pra ele ou para as as outras. Tentaria sempre manter a paciência e não deixaria nenhuma outra selecionada me atingir. Provavelmente ficaria mais no meu canto ou então com uma ou duas amigas que fiz. Seria discreta e não ficaria muito com o príncipe na frente das outras, pq né ? Vai ter uma que vai te achar uma ameaça pelo fato de estar sempre conversando com ele e iria fazer alguma coisa contra você. :3
Bom, é por aí. Acho que falei td :3

~Srta-Wings

Usuário: ~Srta-Wings
Annyeong Haseyo
Seria eu:Alegre, risonha, sonhadora... Faria amizade com Marlee (quem não faria?), e com Natalie, Talvez Elise ou Celeste, não.Com certeza Celeste, é melhor te-la como amiga não acham?Não abaixaria a cabeça para o rei, apenas para a rainha.Faria amizade com os guardas, as criadas, todos eles, já que passam mais tempo perto de Maxon do que qualquer selecionada, eles poderiam deixar escapar algo!Brincadeira, mas sério:Eu seria eu, preferiria que Maxon me mandasse embora por ser eu mesma do que ficar lá sendo alguém que não sou... Não seria falça igual a Kriss.

~Karyen_Sereia

Usuário: ~Karyen_Sereia

Quem quer participar de um RPG de "a seleção"?
Já irei mandar as regritas aqui em baixo, então quem quiser entra em contato comigo por aqui e mandar as fichas
Att Karyen

? _The Selection_?

_36 garotas, para apenas 2 coroas._

?Enredo?

Após um século com o fim das castas, determinado pelo falecido e querido Rei Maxon Schereave, Illéa tem suas temidas castas restauradas pensando no bem e nos lucros da Coroa. Agora, os descendentes de Maxon e América -que tanto amaram e cuidaram do país- estão o levando às ruínas. Os ataques rebeldes são mais violentos e letais, ocorrem com mais frequências, eles querem dominar o pais e fazer com que ele volte a ser o que era. Para tentar reverter o estado crítico, em que Illéa se em contra, os gêmeos Edward – futuro rei - e Matthew, decidiam fazer uma boa e velha seleção, para que consigam se casar com uma legitima filha de Illéa e assim dar paz ao país.

?A Seleção ?

Trinta e seis garotas, jovens, de dezesseis a vinte anos, disputando por um dos príncipes de Illéa e as tão desejadas coroas, que as levaram ao topo da sociedade. Dezoito selecionadas para cada príncipe, que vença a melhor.

? Família Real ?

Jenna Grey
(Rainha Illéa)

Após a morte do amado marido, a rainha se enterra em um poço de solidão própria, focou apenas em governar o país e acabará por se esquecer de seus filhos.
Idade: 40 anos
Hobbies:
Avatar:

Edward Grey
(Herdeiro do trono)

Como herdeiro do trono Edward se ver obrigado a fazer mudanças drásticas em sua vida, se dedicando somente ao trabalho, com o país passando por uma enorme crise e sofrendo diariamente ataques rebeldes ele tenta de toda forma amenizar a situação, o fato de receber 18 meninas no palácio o amedronta, mas no fundo ele esta animado com a possibilidade de encontrar um grande amor.
Idade: 20 anos
Hobbies: Polo e Piano
Avatar: Luke Hemmings

Matthew Grey
(Segundo na linha de sucessão do trono)

Com o falecimento do pai, Matthew se fechou para as pessoas, vivendo sempre com a cara nos papéis, solucionando os problemas de Illéa, de certo modo, agradecia por não ter que líderar o país, como o irmão terá de fazer, não acredita que pode aguentar tal pressão, questionou até A Seleção que fora obrigatória para ele, não será algo fácil, nunca soube como lidar com uma Dama, imagina com 18.
Idade: 20 anos.
Hobbies: Arco e flecha
Avatar: Luke Hemmings

Lauren Grey
(princesa, terceira na linha de sucessão)

Após o falecimento do seu pai e o isolamento de sua mãe, Lauren se ver em meio a um mar de solidão, ja que seus irmãos dedicam os dias exclusivamente ao trabalho, ela sempre esta em busca de melhorar a situação atual que sua mãe se encontra, ela esta empolgada com a vinda das selecionadas pro Palácio, pois ela acredita que se dará bem com todas e se livrará da solidão que a atingi.
Lauren esta prometida ao Príncipe Alemão, mas a ideia de se casar com um desconhecido não a agrada nem um pouco, ela fará de tudo para que sua mãe mude de ideia.
Idade: 17 Anos
Hobbies:
Avatar:

? _Outras Personagens_?

• Guardas
• Criadas
• Apresentador
• Professora de ética e modos
• Rebeldes

?Províncias?
(Para Selecionadas, pergunte as disponíveis)

? Angeles
?Carolina
?Hansport
?Waverly
?Paloma
?Kent
? Labrador
?Allens
?Clermont
?Sumner
?Atlin
?George
?Midston
?Sota
?Tammins
?Hondurágua
?Whites
?Bonita
?Columbia
?Hudson
?Yukon
?Lakedon
?Bankston
?Dakota
?Belcourt
?Zuni
?Allin
?Ottaro
?Calgary
?Fennley
?Baffin
?Dominca
?Paloma
?Panamá
?Sonage

Um: Realeza, clero.

Dois: Todas as celebridades (como os músicos que aparecem na MTV), atletas profissionais, atores, modelos, políticos, assim como todos os oficiais — policiais, soldados bombeiros ou qualquer outro posto definido no recrutamento.

Três: Todo tipo de educadores e filósofos, inventores, escritores, cientistas de todas as áreas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, todos os engenheiros, terapeutas ou psicólogos, cineastas, produtores músicas, advogados.

Quatro: Fazendeiros, joalheiros, corretor de imóveis, corretores de seguro, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e sócios de empresas como restaurantes, lojas e hotéis.

Cinco: Músicos e cantores eruditos, todos os artistas, atores de teatro, dançarinos, artistas de circo.

Seis: Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.

Sete: Jardineiros, pedreiros, camponeses, limpadores de calhas e piscinas, quase todos os trabalhadores braçais.

Oito: Deficientes físicos e mentais (especialmente quando desamparados), viciados, fugitivos, desabrigados.

_Regras_

1- Siga o enredo, que não foi criado atoa, afinal, foram três dias de trabalho e dedicação.

2- O 3° andar é proibido para as selecionadas.

3- Ações coerentes babe. Com no mínimo 7 linhas, para não ficar chato e broxante, afinal, ninguém merece!

4- Colocar o nome do personagem e separar as ações das falas, de modo que conseguirmos entender.

5- Abreviações? Só em off. Emoticons/emojis? Só para acompanhar o nome, ou também no off.

6- Serão feitos dois grupos, um On e o outro Off, sendo assim, cada qual com uma função.
On: Apenas atuações.
Off: Divulgação de eventos, comentários sobre o RPG e um lugar para jogar conversa fora, conhecer as pessoas que atuam com você.

7- Os encontros serão feitos no privado, por uma questão de "privacidade", sendo assim as selecionadas só ficaram sabendo os detalhes se a outra decidir contar.

8- Respeito é bom, todo mundo gosta, então faça o uso dele.

9- As Administradoras do grupo iram criar e organizar eventos, tente estar presente em quase todos, senão em todos.

10- Não queira bancar a América, pois ela é única.

11- Não é porque é um RPG, inspirado em _A Seleção_, que suas Selecionadas devem ser de casta 5, ter cabelos ruivos e trabalhar com música. Não criamos o grupo para ser escolhida uma "nova" América.

12- Usar trajes apropriados e seguir o que for dito pela professora de ética e modos, ou seja, de modo recatado, a banda é five seconds of summer.

13- Nunca, em hipótese alguma, atue somente com o príncipe, há outros personagens para se socializar.

14- Você não voa, muito menos a sua personagem, então não venha querer dar uma de "Bonzão", "Rainha da Cocada", porque você não é.

15- As Selecionadas podem se envolver com outras personagens, como: guardas ou rebeldes, contando que tenha cuidado para não ser pega e o mesmo vale para as outras personagens que não estão envolvidas no processo da Seleção, podem se envolver, porém sem se preocuparem com ser pegas.

16- Os encontros serão marcados pelos príncipes.

? _Ficha para slecionada_ ?

?Nome do player:

?Nome da personagem:

?Idade:

?Casta:

?Província:

?História (mínino 7 linhas):

?Hobbies:

?Personalidade:

?Foto e nome do avatar ou descrição física:

?Vai lutar por qual príncipe?

?Qual é a banda?

? _ Ficha para outras personagens_?

?Nome do player:

?Nome da personagem:

?Idade:

?Casta:

?Província:

? História (mínino 4 linhas):

?Qual o grupo, sendo eles: guardas, criadas, rebeldes, apresentador, família real ou professora de modos?

? Foto e nome do avatar ou descrição física:

?Qual é a banda?

~Leticiam-m - Clan Fantasy

Usuário: ~Leticiam-m
DRAMA QUEEN
OIIE, SELECIONADOS LINDOS *-*
*shining blushes*


– Tem spoilers, então se você não leu A Seleção, aconselho não ler também hehe.

Eu seria eu mesma acima de tudo, e nunca mudaria meu modo de ser para conquistar o príncipe – nunca tipo nunca mesmo haha

Não faria aliadas, porém tentaria fazer a maior quantidade de amizades possíveis, e sugar várias das outras selecionadas para minha vida. Afinal de contas, eu iria querer levar alguma coisa importante para mim, e não tem nada de mais especial do que amigas.

Caso o príncipe não se apaixonasse por mim nem eu por ele, tipo a Marlee, tenho quase certeza que do jeito que sou (a louca por boy) pegaria algum guarda e sugaria ele para mim também. Caso eu me apaixonasse por ele, pediria para o príncipe me deixar sair e essas coisas todas hehe!

Provavelmente eu ficaria louca nas comidas e nos vestidos, e faria a maior amizade possível com as minhas criadas e com os outros funcionários castelo.

Eu sou uma manifestação personificada, então minhas ideias de governo seriam meio bruscas e arriscadas. Seria aquela selecionada que gosta de mudança e odeia desrespeito com as outras, e que não apoia nada trapaças durante a competição.

Respeitaria a família real, até mesmo o rei (porque eu não saberia o que rei faz com o Maxon e talz, então não teria motivo pra desrespeitar né nhbgvgb). Gostaria de passeios ao ar livre e nada muito fechado, porque sou claustrofóbica (de um grau bem elevado, tipo não aguento nem ficar no elevador hehe).

Certo, to falando de mais, então é só isso, lindezas *emoji coração* !!


Beijos!! ^_^

~Lala_Lag

Usuário: ~Lala_Lag
Be You! S2
Acho que o ideal é ser sincera... Tentar fazer de tudo para conquistar o Maxon não é muito bom, afinal, tem que rolar uma química natural. Para que fingir ser alguém que não é só para ganhar a Seleção? E depois? Vocês vão se casar e você vai passar a vida inteira fingindo ser quem não é? Enfim... Eu seria sincera com ele e... Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou. ;)

S2 Beijo S2