Tópico [Matéria] Nova entrevista do Abingdon boys school

1 Respostas

~Castro_Alves - Clan Kuroi

Usuário: ~Castro_Alves
Mr. Chang
Segue aqui uma matéria sobre o lançamento do novo single da Abingdon. Espero que gostem... ^-^

Em 5 de setembro, abingdon boys school lançará seu novo single WE aRE. Este será o nono single do grupo e seu primeiro em três anos. A música título será usada no jogo de PS3 "Sengoku BASARA HD Collection". O single será lançado em uma edição regular apenas com o CD, assim como em uma edição limitada, que terá um DVD com um filme especial do jogo.

A JaME World teve a oportunidade de entrevistar o quarteto sobre seu novo lançamento. Segue aqui uma parte dessa entrevista:

JM: Por favor, nos conte sobre o novo single WE aRE.
Nishikawa Takanori: Então, 7 de agosto de 2012 será a premiére MUNDIAL do single WE aRE do abingdon boys school. Downloads digitais estarão disponíveis simultaneamente por todo o mundo! O single que o abingdon boys school está lançando se chama WE aRE e será nosso primeiro single em três anos, e é como se estivéssemos fazendo um novo começo com essa banda.

JM: Que tipo de visuais vocês estão planejando para essa canção?
Takanori Nishikawa: Nós decidimos que realmente queríamos nos estabelecer como banda e trazer música às pessoas. O PV será bem simples, com apenas nós quatro. Serão imagens nossas nos apresentando, então, será basicamente nós tocando, mas espero que possamos mostrar no vídeo nosso espírito e como nos sentimos sobre trazer a música à vocês. Como o título, WE aRE nós queremos tentar expressar nos pensamentos e sentimentos profundos, na arte da capa também. Meio que como nosso orgulho, mostrando as coisas que temos orgulho sobre o abingdon boys school.

JM:Conte-nos sobre seus próximos planos, no Japão e internacionalmente.
Takanori Nishikawa: Oh, internacionalmente? Bem, nós adoraríamos ir a qualquer lugar e vamos. Ainda não consigo esquecer quão ótima foi a turnê europeia há três anos. Quero mesmo fazer isso de novo logo, na Europa é claro e com certeza na América do Norte, América do Sul e Ásia. No Japão, faremos dois grandes eventos nesse verão e então, imediatamente, continuaremos com muita composição de novas músicas e gravações, que eu espero que nos leve a shows internacionais ou até uma turnê mundial, então se vocês estão aí e nos querem aí para tocar para vocês, façam com que isso seja notado, se reúnam e se façam ouvidos em todos os lugares, e tenho certeza que tudo contribuirá para fazer isso acontecer! Espero ansiosamente pelo seu apoio!

JM:Uma mensagem aos fãs assistindo o JaME. (a entrevista foi feita for vídeo).
Takanori Nishikawa: Olá a todos assistindo ao JaME, somos o abingdon boys school. Sou Takanori Nishikawa, nos vocais.
SUNAO: Sou SUNAO, na guitarra.
Hiroshi Shibasaki: Sou Shibasaki Hiroshi, na guitarra.
Toshiyuki Kishi: Sou Toshiyuki Kishi nos teclados e na programação digital.
Takanori Nishikawa: abingdon boys school estará lançando seu primeiro single em três anos. Será nosso primeiro single disponível digitalmente para todo o mundo, lançado em 7 de agosto!! Nós realmente achamos que isso vai nos trazer para perto de vocês e nós apreciamos seu apoio e esperamos que vocês continuem nos amando como nos amavam antes.

A matéria completa você encontra na página da JaME: http://www.jame-world.com/br/articles-90189-entrevista-em-video-do-abingdon-boys-school.html

Matane! ^-^
Sayonara!


Raphel Chang

~Castro_Alves - Clan Kuroi

Usuário: ~Castro_Alves
Mr. Chang
Espero ainda contribuir com muita coisa... ^-^