Grupo Academia Creepypasta



Grupo Academia Creepypasta
Administrado por ~SrtaZ42, ¢Astteria
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A humanidade sempre viveu com medo do escuro e de todas as coisas que ele abriga. O Sol nasce, eles se sentem seguros e fazem suas tarefas, mas, quando a noite cai, todos fogem para seus abrigos. Os corajosos que se refugiam na noite? Geralmente morriam. Insanidade e morte eram os únicos fatores do "jogo" que existiam, até que, a humanidade, impulsionada pelo medo, acabou criando uma maneira de aproveitar o fogo e empurrar para trás as trevas, permitindo uma "revolução" na maneira como o "jogo" era jogado.

O medo é a mãe de toda a invenção, este sendo um fato puro e simples neste mundo distorcido. Mas, ao decorrer do desenvolvimento humano, eles acabam deixando para trás antigos medos, e, portanto, precisam de novos. E este é o lugar onde a "Academia" entra em jogo. A humanidade precisa de monstros para levá-los para a frente, e, assim, a "Academia Creepypasta" entra no jogo para a criação de novos pesadelos e medos. Ela foi fundada por dois dos monstros originais: Zalgo, rei das trevas, e Slenderman, mestre da insanidade.

Por um bom tempo, eles trabalharam como uma unidade para criar monstros com base nas coisas que os humanos teriam medo, criando conchas e usando a centelha da "imaginação" para dar-lhes vida, sempre se certificando que o medo seria equilibrado com a inovação. Mas, num dia, Zalgo decidiu que não queria mais viver uma vida como aquela. O "mestre das trevas" desejava voltar aos velhos tempos aonde a escuridão, seus domínios, era a lei. Uma batalha iniciou-se entre Zalgo e a Academia, que terminou com o rei das trevas lançado para as dobras da realidade, mais conhecidas como Limbo. Acabou por ficar preso nelas, amaldiçoado para nunca mais poder voltar ao "mundo normal" novamente.

Entretanto, isto não o impediu de influenciar na realidade. Assim, pouco a pouco, Zalgo foi criando um exército de trevas e monstros para ficarem a espreita até ele fazer o seu truque de mestre. Sabendo disto, a Academia continua a treinar seus alunos tanto para assombrar quanto para proteger a humanidade.

É aqui que entra você, meu caro jogador.

Bem-vindo(a) a Academia Creepypasta, um RPG sobre anti-heróis e vilões. Você estará jogando com monstros recém-criados, cada um com suas próprias histórias e habilidades únicas. Cada personagem terá duas formas, uma de ser humano para se misturar à sociedade, e a forma verdadeira, na qual as máscaras caem e apenas a verdade é mostrada da maneira mais horrorosa possível (ou algo do tipo...). Os "alunos" serão igualmente treinados para aprender a melhor conduzir suas metas insanas e lutar contra as forças do Zalgo.

Eles serão ensinados por diversos "professores", aprendendo a criar o medo da pior e mais terrível maneira possível. Claro, nem todos os alunos serão enviados em "viagens de campo" para testarem suas habilidades contra as forças de Zalgo. Apenas os melhores serão escolhidos.

Então, meu caro "jogador", está preparado para conduzir seu personagem neste mundo sombrio e bizarro? Junte-se a nós e escolha o seu lado nesta batalha.


Data:
05/01/20??
Horário:
15:00 (tarde)
Evento:
Baile de Boas-Vindas (INICIADO!)
Academia:
Calma


Por gentileza, apenas entre se for participar. Novos jogadores sempre serão bem-vindos!

Mensagens