Tópico Prédios abandonados

7 Respostas

~KakyuuYuuko

Usuário: ~KakyuuYuuko
Misteriosa, Fria e Cruel XD
Prédios abandonados no fim da floresta, onde ninguém que foi ate la voltou vivo, se você for corajoso o suficiente para entrar la e conseguir sair vivo...

~_Potato-chan_

Usuário: ~_Potato-chan_
Music always helps...


Sunshine Miller


Sunshine estava tão pensativa que sequer percebeu quando foi parar nos prédios abandonados. White olhava para a dona com curiosidade, então Sunny simplesmente adentrou o local, aproveitando estar abandonado. Então simplesmente se sentou escorada na parede e pegou seu baixo e começou a dedilhar umas notas aleatórias.

~Hopeless_Lady

Usuário: ~Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Christopher Branwen • 21 years • Dragon • Hunter




A tarde estava calma, isso era inegável. Uma brisa suave apossava-se do local onde a garota estava e, aparentemente, tudo estava normal. Bom, isso até dez segundos atrás.

A parede quebrou-se com um estrondo alto. A causa da destruição? Simples, o garoto que fora lançado em direção à mesma e que agora estava soterrado pelos destroços. Um humano obviamente não sobreviveria a esse tipo de impacto, porém eis o x da questão: ele não era humano.

Sorrateiramemte, Chris usou a umbracinese para mesclar-se nas sombras do salão abandonado, ao mesmo tempo em que um ser de aparência horrenda adentrava o local, procurando avidamente pelo caçador.

O demônio encarou a garota ali sentada, e sua boca abriu-se num sorriso horripilante enquanto se aproximava. Porém, fora impedido por algo -ou melhor, alguém. A raposa mordeu a perna da criatura, puxando-a pra trás e lançou a mesma para a parede, que rachou com o impacto. O ser horrendo gargalhou insanamente, pensando que havia ganhado mais algo com o que se divertir, porém antes que pudesse agir teve sua cabeça cortada pela foice do garoto, que aproximou-se durante o pequeno conflito.

Este ergueu os olhos, encarando a vampira mais à frente.

-Você está bem?

~_Potato-chan_

Usuário: ~_Potato-chan_
Music always helps...


Sunshine Miller


Assim que Sunshine ouviu o estrondo e percebeu que algum monstro estava ali, ela aguçou os sentidos, ficando mais alerta. No momento que o monstro parou em sua frente, ela deu um sorriso sádico. Quando a criatura iria se aproximar, foi puxada para trás. Revirou os olhos. Sabia muito bem se virar sozinha. Ao ver a criatura ficar atordoada com o impacto, pegou seu baixo-machado e o cortou no meio, ao mesmo tempo que sua cabeça era decapitada pelo Caçador. Ela passou os dedos no sangue presente no objeto, limpando um pouco e colocando o mesmo na boca, chupando o mesmo. Quase fez uma careta ao constatar que tinha ácido no sangue, justamente para evitar esse tipo de coisa. Ao ouvir a pergunta do Caçador, arqueou a sobrancelha.

- Um Caçador se preocupando com uma vampira? Imaginei que iria deixar o demônio tentar me matar. - falou desconfiada ainda com a sobrancelha arqueada. Limpou seu baixo-machado e se sentou novamente, com White ao seu lado. - Mas, sim, eu estou bem. - falou deixando o baixo de lado, enquanto acariciava seu lobo.

~Hopeless_Lady

Usuário: ~Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Christopher Branwen • 21 years • Dragon • Hunter




Revirou os olhos, mantendo-se impassível.

-Talvez eu devesse ter deixado. Mas não se preocupe, da próxima vez te deixo lidar sozinha com o exército -sorriu com deboche e, vendo a expressão de confusão da garota, apontou para o lado de fora. Inúmeras criaturas semelhantes a que haviam matado jariam espalhadas pelo chão, mortas. -E não é porque sou um caçador que necessariamente vou matar qualquer criatura que vier pela frente.

Bufou. Seu corpo doía um tanto, principalmente por causa dos cortes em seus braços e rosto. Suspirou, estralando os dedos, e virou-se para a vampira.

-Será que a nobre dama poderia humildemente me indicar pra qual lado fica a academia? -perguntou com um leve tom de ironia.

~_Potato-chan_

Usuário: ~_Potato-chan_
Music always helps...


Sunshine Miller


- Nunca disse que deixaria. - falou. Ao ouvir sua pergunta, arqueou a sobrancelha. - Estudaremos juntos então? Interessante. Bem, a Academia fica antes da floresta. É só ir direto, entrar na floresta, sair de lá e pronto. Vai ver a entrada. - respondeu com um pouco de deboche, ainda brincando com White, ignorando a ironia dele.

- Hm... E eu acho melhor você cuidar desses cortes aí. Na floresta podem infeccionar em contato com a vegetação e clima úmidos e tal. - falou distraídamente voltando a se escorar na parede, pegando novamente seu baixo-machado.

~Hopeless_Lady

Usuário: ~Hopeless_Lady
I feel like garbage...


Christopher Branwen • 21 years • Dragon • Hunter




Agradeceu à informação com um pequeno aceno de cabeça, e arqueou uma sobrancelha com a última fala da garota.

-Uma vampira se preocupando com um caçador? -devolveu a pergunta que ela havia feito minutos antes. -Sei que sou irresistível, mas consigo me cuidar sozinho -sorriu de lado.

Retirou a jaqueta, amarrando a mesma na cintura e fez o mesmo com a camiseta, porém no pulso. Com o tronco já nu, inclinou um pouco o corpo, logo sentindo as longas e negras asas saindo do esconderijo.

Despediu-se da morena com uma piscadela, alçando voo em seguida.


[M.D.T - ?]

~_Potato-chan_

Usuário: ~_Potato-chan_
Music always helps...


Sunshine Miller


Sunny apenas meneou a cabeça negativamente.

- Vai catar coquinho. - retrucou, revirando os olhos com o sorriso do garoto. Ao notar que ele havia saído, voltou a tocar notas aleatórias no baixo. Um tempo depois, colocou o baixo nas costas e flutuou preguiçosamente a alguns metros do chão.

>>> MDT - Aleatório <<<