Grupo Academia FAGW



Grupo Academia FAGW
Administrado por ~Lurk
Moderadores ~IkiHiyori, ~Avila21
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Escreveu "Status"
Ativo
Inverno, mês de Junho
Fase da lua: Nova
Período do dia, clima
Manhã, 7 graus --céu limpo [7:00 -- 09:00]
-- Vila sob ataque --


Academics F.A.G.W


Nossas terras encontrava-se em guerra ha muitos séculos. Uma guerra que parecia jamais terminar...
Existiam 4 grupos distintos e cada uma formava um clã. Esses clãs desejavam o poder e domínio total sobre os demais e também sobre os recursos. Seus interesses eram sempre os mesmos: poder - seja financeiro, por terras e posses alheias --e principalmente, domínio subjugando as outras raças a seu bel prazer. TODOS ansiavam por isso[qi], sem se importarem com seus próprios descendentes, cujos mais fracos eram convertidos em escravos e os que não eram fortes o suficiente, eram mortos em tenra idade,banidos ou perseguidos sem a menor piedade, tal qual os opositores, para evitar "gastos".

Porém, em meio a tanto ódio, ganância e revolta, o AMOR sempre prevalece...
Um romance entre dois herdeiros, dos dois clãs mais poderosos se apaixonam e decidem por fim naquele conflito,Mas não seria assim tão fácil,

O amor de ambos fora proibido e amaldiçoado pelos quatro clãs, sendo visto como uma ameaça, e o casal precisou fugir visando garantir a segurança da nova linhagem.

Seus descendentes, foram educados e treinados pra tomar o lugar de direito nos respectivos clãs de origens de seus progenitores, os primeiros híbridos. Considerado como aqueles que trariam esperança a um mundo devastado pela guerra e o ódio. Os irmãos que levaria a esperança apesar das diferenças e do ódio existente. Os dois possuíam o poder das duas raças e uma força descomunal, a ponto de convencer os anciãos de cada clã, e assim conseguiram a tão almejada paz.

No entanto essa paz foi forjada, pelo medo, não pelo respeito, e isso obviamente não duraria muito tempo...
Por isso foi formada a aliança. Todos os clãs enviariam os jovens pra que aprendessem a conviver e encontrar um contra ponto de interação entre si, começando a se verem como iguais, apesar das diferenças. Através de aulas que enfatizam o que há de melhor em cada um os preparando pra resistir, dividindo suas experiência, mantendo assim aquela frágil trégua, mas o real objetivo oculto naquele discurso era formar laços entre os filhos de cada clã pra que a paz seja duradoura, pois não existe nada mais forte do que amizade, respeito e...[i]por que não o amor?
. Só assim a tão sonhada paz seria duradora

No entanto nem todos estão convictos em permitir que esse permitir que esse projeto se desenvolva e farão o que estiver ao seu alcance pra por fim em todo esse discurso.

Os quatro clãs existentes são:
1º Fledermaus (Vampiros): são seres sombrios e normalmente traiçoeiros--claro que sempre há exceções, no entanto até se ter certeza não custa mantenha-se alerta- Subsistem de se alimentarem de outros seres vivos. Seja sangue, vitalidade ou a própria existência incorporando suas almas. São extremamente fortes, ágeis, e nunca, jamais incomode um vampiro seja antes, durante ou depois de sua refeição, poderá ser a última coisa que fará em vida
São divididos apenas em dois grupos:
*Originais: Esse são a linhagem direta dos vampiros, tem sangue puro sem nenhuma interferência humana ou outro clã. Tem total domínio sobre sua transformação e principalmente sobre sua sede. Mas também são mais frios e sádicos.
*Mestiços: Esses são a mistura entre vampiros e humanos (ou lobos) e não tem controle sobre a sua transformação e menos ainda sobre a sede de sangue. Não podem ficar muito tempo sem seu alimento, ou se tornam verdadeiras bestas, prontas para atacarem e matarem até saciarem sua fome. Mas esses ainda tem os sentimentos humanos. Mas são tão fortes quanto os originais, perdendo por pouco em força e agilidade, e são bem menos sensíveis ao sol.

2º Arcadium (Magia): Esse é o clã formado por todos os bruxos e bruxas sejam de magia negra ou natural ou as duas. Esses são os detentores das forças ocultas. Comandam a seu bel prazer podendo trazer a luz ou as trevas de acordo com sua vontade. Claro que necessitam de muito treino, dedicação e força de vontade. Entre eles também se encontram os descendentes dos fundadores do mundo os elementares tribo que a muitas gerações detém o poder de moldar e reconfigurar o meio que vive sendo mestres da natureza e senhores do clima
*Mago Elementais: Não necessariamente entendem de magias, esses o são por linhagem sanguínea podendo dominam os elementos, normalmente tem afinidade com apenas um, mas se descobrirem o caminho com seus antepassados e tiverem muita dedicação podem vir a dominam os 4 podendo fundi-lo, voltando a ter o domínio climático como formar tempestades, inundações, provocarem terremotos entre outros ...
*Bruxos das trevas: Sempre que usam a magia sombria tem que dar algo em troca, pois a magia em si já é desgastante e trabalhar com forças opostas as naturais. Praticamente todos os seus ataques estão ligados a artefatos ou venenos... substâncias que podem apenas te deixar sem sentidos por um tempo, provocar dores insanas, ou até mesmo levar a uma morte lenta por drenar sua energia... isso porque os praticantes dessa arte necessitam restaurar constantemente sua vitalidade
* Feiticeiros de poções: Esses são geralmente ligados a antídotos e contra magia. com seu livros e rituais,Estão sempre buscando melhorar os feitiços e testando novos efeitos e magias. Tem um grande conhecimento de todas as outras magias, para que possam ter sempre algo a mão quando se precisa.

3º Golmers ( Humanos): Humanos que por conta da guerra aprenderam de alguma forma, e se tornaram grandes e hábeis guerreiros. Não tinham medo de lutar corpo a corpo e mostrava-se mestre nessa arte..mas o seu maior trunfo era o manuseio de armas. formando classes distintas

*Arqueiros: Eram excelentes combatentes, rápidos e ágeis , mas com seus arcos e flechas... nada ficava ileso. hábeis em estratégias e preparo de armadilhas pra um ataque furtivo São precisos em acertar o seus alvos.

*Espadachim :Esses são mestres na arte do ataque e da defesa. Pois usam espadas (ataque) e escudos (defesa) com maestria, costumam manter a honra e a disciplina em seus combates.

*Lutadores: Esses adquiriram uma força e resistência fora do comum, com treinamentos intensos e conseguiram. São guerreiros fortes que usam o próprio corpo como arma de guerra. não tombam com facilidade, Seus golpes podem causar grandes danos no inimigo.

4º Wolfs (Lobos): Uma raça forte e imponente. Leva medo, sangue e destruição por onde passam. Todos os seus sentidos são aguçados, velocidade e habilidades de ocultação vão além da normalidade chegando-se acharem que são seres sobrenaturais. Sim os lobos são uma equipe e trabalham em total harmonia entre si. embora haja classificações apenas pra organizar as atividades, Mas se houver algum rebelde no bando... o final não será feliz.

*Líderes(Elite): Esses são a cabeça do bando ou equipe, são os mais fortes e ágeis, e muito raramente perdem uma luta, sua mordida pode significar a morte certa para o inimigo. ou a aceitação, detentores da licantropia são capazes de transmitir essa capacidade pra subjugar e dominar. Pensam com maior clareza e não hesitam em tomar as decisões mais difíceis no intuito de manter o melhor desempenho para a equipe ou bando.

*Meios sangue: Aqueles que são contagiados, por não terem nascido lobos são uma sub raça desprezado pelas alcateias e podem ter certa dificuldades em lidar com suas naturezas em conflitos. Mas em contrapartida são excelentes estrategistas e manipuladores...

*Rastreadores: Tendo outra origem distinta, esses detém o espirito selvagem podendo permutar entre suas naturezas. Esses são responsáveis para farejar e encontrar qualquer coisa ou ser vivente. Sua audição e olfatos apurados, dão uma grande vantagem ao bando, ou a equipe que estiver integrando. além de possuírem uma forte ligação com a natureza .


escolha seus objetivos e venha fazer parte da FAGW.

Mensagens