Tópico Bibliotéca

27 Respostas

~Yuukiterya

Usuário: ~Yuukiterya
Dark Angel
Administrador do Grupo

~rirychio_yumemi

Usuário: ~rirychio_yumemi



O primeiro lugar que avistei foi a biblioteca, tanto pois estava com letras antigas e lindas bem grande "Biblioteca". Decidi começar por ela, saber o que foi aplicado ao meu corpo nas experiencias genéticas seria o mínimo que eu deveria aprender. Adentrei o local encontrando uma garota com cabelos curtos lendo algo, ela parecia obstinada e concentrada.
_ Não serei inconveniente._ Murmurei decidindo não puxar assunto por enquanto.
Fui para a área de biologia onde procurei por experimentos genéticos, genética humana, genética animal e sobre o DNA. Juntei uma pilha de livros e comecei a minha pesquisa para entender melhor o que foi inserido em mim na minha época de cobaia era.

~rirychio_yumemi

Usuário: ~rirychio_yumemi



Ouço a garota de cabelos curtos perguntar e já que ela não aparentava maldade decido responder.
_ Não! Me usaram como cobaia e alteraram meu DNA, só quero saber o que fizeram comigo. Você é uma bruxa?_ Pergunto para puxar assunto e saber mais sobre a garota, apesar de já saber a resposta.

~Yuukiterya

Usuário: ~Yuukiterya
Dark Angel
Administrador do Grupo
Yui



Entrei na biblioteca e dei uma breve observada nos livros, peguei um sobre DNA, assim poderei saber como funciona meus poderes.

~rirychio_yumemi

Usuário: ~rirychio_yumemi



Ouvi a resposta da garota com uma expressão nula, não me surpreendi quando ela disse que cobaias se tornam aberrações, estava acostumada a ser rotulada assim. Ela se virou para conversar com outra garota que disse conseguir manipular a água.
_ Não precisa andar em guarda nesse lugar ninguém quer te ver morta aqui._ Disse na intenção que a mesma ouvisse.
Vendo que ela saíra, voltei a atenção aos meus estudos.

~rirychio_yumemi

Usuário: ~rirychio_yumemi



Vejo a garota que me perguntou se eu era uma bruxa retornar, depois de um tempo sinto o peso de seu olhar em minhas costas, suspiro pensando que não devia dizer como as pessoas deveriam agir, não conhecia seus passados. Além do mais corações quebrados não tem sentimentos, então não deveria opinar. Me estiquei na cadeira espreguiçando e me levantei pegando um livro, fui até a bibliotecária e vi a outra garota que disse controlar as águas entrar animada, falei que levaria o livro por algum tempo e ela notificou. Me retirei da biblioteca com o pensamento de visitar outros lugares.

[M.D.T]