Tópico Modelo De Fichas

22 Respostas

~Yuukiterya

Usuário: ~Yuukiterya
Dark Angel
Administrador do Grupo
Nome do personagem:
Idade:(De 12 à 18)
História:(seja criativo)
Seus medos:
Pontos fortes:
Pontos fracos: (todos temos que ter pontos fracos não vale um personagem perfeito)
Personalidade: (seja criativo)
Imagem:

~KuuHaku-Hero

Usuário: ~KuuHaku-Hero

Nome: Leon Namikaze


Idade: 18


História: Desde pequeno, se afundou na escuridão, no esquecimento, sozinho e sem amigos passou a se virar com os poderes que tinha, seu pai Tsutalikanna Namikaze,era uma fênix vermelha que poderia se transformar em humano, o abandonou um tempo depois de sua mãe ir embora. Seu maior objetivo é eliminar Tsutalikanna da existência. Fez coisas que qualquer pessoa normal não imaginaria que um ''moleque'' de 13 anos mataria sem dó nem piedade.

Desde seu primeiro encontro com Tsutalikanna no mundo astral, liberou toda a fúria da fênix laranja que repousava em seu interior. Perdeu feio para o Rei das Fênix, foi humilhado pelo mesmo, e cinco anos depois lutaram novamente, Leon quase o matou, mas foi interrompido pelos guardas da corte que o levaram embora.


Semanas depois, invadiu o castelo atrás de Tsutalikanna, causando um grande estrago, o ruivo mais velho não estava lá, tinha saído em missão. Esperou o mesmo chegar para enfrenta-lo, mas primeiro teve que vencer mais de 1.000 soldados para então enfrentar o Namikaze mais velho cara-a-cara.


Venceu Tsutalikanna, mas ficou exausto. Dormiu por dois dias na floresta negra do demônio GØÐLØST... Até encontrar o clã da digníssima Yuukiterya.



Medos: Se encontrar com GØÐLØST o demônio da floresta negra.




Pontos fortes: Não chama muita atenção das pessoas, não gosta de pessoas arrogantes e é com orgulho que digo ''O personagem é ANTI-SOCIAL'' portanto se ele parar de andar e te encarar pode crê que ele deve gostar muito de você.



Pontos fracos: Não conversa muito e gosta de subestimar seu inimigo, adora matar( esse é o problema, quando ele quer, consegue ser um completo psicopata!).



Personalidade: É frio, e gosta de andar sozinho.

]Título Leon Namikaze[/url]

~To_Matt_Jeevas

Usuário: ~To_Matt_Jeevas
Foda
Nome do personagem:
John P.

Idade:
16

História:
Quando pequeno morava com seus pais numa mansão, mas um dia mercenários invadiram a casa e os mataram na minha frente, eles meio que me adotaram e me ensinaram a ser um deles, mas sempre tive que manter esse lado da vida em segredo. Agora busco vingança das pessoas que mandaram matar meus pais. Veio para cá ficar mais forte para conseguir vingança.

Seus medos:
Ser novamente abandonado por quem ama, e que nunca consiga achar vingança para seus pais.

Pontos fortes:
Bem Leal, Sabe muitas coisas, Mente Bem

Pontos fracos:
É muito dificil conseguir a confiança de alguém, se isola para não voltar a amar alguém

Personalidade:
Frio, Insensato, Mas com as pessoas que tem mais intimidade é legal, extrovertido engraçado, gosta de ver as pessoas rir, mesmo sem conhecer, mas não faz nada para isso.

Imagem:
Mais ou menos isso

~EscritorPequeno

Usuário: ~EscritorPequeno
Contador de Histórias
Nome do personagem: Felipe Young


Idade 16


História:
Sua mãe morreu em trabalho de parto, porém os médicos conseguiram salvar o seu filho. Este bebê que milagrosamente sobreviveu, é Felipe Young. Ele viveu durante toda sua vida em um pequeno orfanato, pois seu pai havia desaparecido um pouco antes de sua mãe falecer. O que Felipe Young não sabia é que a causa da morte de sua mãe fora sua. . .


Seus medos: Solidão.

Pontos fortes:
Tem um QI superior à 200, sendo assim, tem facilidade de solucionar problemas complexos.


Pontos fracos: Fogo.


Personalidade:
Altamente criativo, porém muito preguiçoso. Gosta de amizades verdadeiras, é um pouco tímido, mas não muito. Odeia fazer atividades físicas, prefere ficar em qualquer outro lugar estudando ou lendo algum livro.


Imagem:


~Yuukiterya

Usuário: ~Yuukiterya
Dark Angel
Administrador do Grupo
Fichas aceitas ^^ o RPG começa amanhã

~MikeOCavaleiro

Usuário: ~MikeOCavaleiro
Pandêmico :v


Nome do personagem: Mikais "Sorem" Luioz

Idade: 17 anos.

História: Não se sabe muito sobre Mikais, apenas que ele possui o interessante dom de poder alterar a realidade em relação a ele, ou seja, você o vê como ele quer que você o veja, o ouve como ele quer que você o ouça e assim por diante. Mikais já fugiu de muitos lugares e até mesmo a própria Academy tem problemas para encontra-lo caso não apele para os sistemas de segurança. E sua maior capacidade é a de simplesmente poder assumir a forma de qualquer ser que deseje, quando tinha seis anos, Mikais ficou praticamente uma semana vivendo como uma coruja e só foi capaz encontra-lo depois que ele mesmo decidiu retornar para casa. Ele pode estar na Academy, mas com certeza ele não é um prisioneiro.

Seus medos: Apegar-se a alguém e depois perder.

Pontos fortes: Irrastreavel por meios não artificiais, Sorrateiro, Calmo, Paciente, Imune a ataques psicológicos.

Pontos fracos: Sensível a danos físicos de força média, incapaz de ocultar sua presença de sensores de calor, de movimento ou etc.

Personalidade: Mikais é um verdadeiro camaleão. Ele adapta-se a situação e as pessoas a sua volta, mas geralmente está sorrindo de maneira calma e serena. É bem vaidoso e sempre se preocupa com detalhes insignificantes como a posição do chapéu ou até mesmo a maneira de falar e agir das pessoas, tal capacidade de prestar atenção em cada detalhe o tornou muito bom em camuflar-se, copiar e criar corpos para si. Quando irritado simplesmente desaparece, tornando-se invisível e inaudível. Mas a verdadeira tortura começa quando Mikais fica magoado, pois ele não some para todos e sim apenas para quem o magoou.

~RavelDragneel

Usuário: ~RavelDragneel
Kami no Hikari
Nome do personagem: Sirenne Janneth Howard

Idade: 18

História: Nasceu no castelo de Arundel,onde sua família governa.Em seus 3 anos quando brincava no quintal, se perdeu não floresta e não tentativa de achar o caminho de volta caiu em um poço, onde ficou presa por 5 dias e foi salva por um desconhecido, elas revelou não se lembrar de nada e ele a levou consigo.Foi quando as experiências começaram e de encantadora Sirenne passou a ser fria.

Seus medos: Lugares fechados

Pontos fortes: Sirenne é muito boa em combate,uma ótima atleta e boa no manejo de armas.

Pontos fracos: Sofre de claustrofobia e é alérgica a alumínio, tanto que fica doente se chegar perto até mesmo de um pedaço.

Personalidade: Jey é calada e reservada, pessimista e honesta quando quer.Geralmente está sempre seria,e sua teimosia smpre fala mais alto que qualquer coisa.

Imagem:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-rOI1UIjO6iI/UAx2RAIxHWI/AAAAAAAAAQg/N0tJjoP89y4/s1600/tumblr_l8ewen1qwk1qzo7k7o1_500.gif&imgrefurl=http://schooldaysrpgnews.blogspot.com/&h=270&w=480&tbnid=4zgoS7RJt6zJlM:&zoom=1&q=Amor+doce+RPG&docid=Ahg3JZd5f1XcEM&hl=pt-BR&ei=U0J2U4XqIoiMqAa37YDgAw&tbm=isch&ved=0CDsQMygGMAY

~TheJollyRoger

Usuário: ~TheJollyRoger
Dallas Lover // Angel
NOME: Aurore
IDADE:13
HISTÓRIA : Tenho duas irmãs, todas inteligentes, uma tem 16 e a outra 17, sim, sou a caçula, meus pais são bem ricos, mas não tem muuuuuitos poderes, então, quando estávamos de férias no espaço, os poderes e habilidades da minha irmã do meio começaram a se manifestar, tivemos que voltar pra Terra antes das férias acabarem, e lá, descobrirmos que enquanto minhas irmãs estavam na creche, enquanto eram bebês, elas foram usadas nos experiências, e um dia, quando minha mãe teve uma crise e teve que receber sangue, minha irmã mais velha doou sangue a ela, ela recebeu um pouco desse sangue, mudado, e depois ela me teve, deixando meu sangue meio....diferente, contaminado. E assim crescemos, sem saber disso, até que isso das férias aconteceu. E tivemos que fugir para essa escola.
MEDOS: claustrofobia, e tenho medo de ver todas as pessoas que me são queridas morrerem
PONTOS FRACOS: sou meio lerda, rapidez não é meu forte, mas tambem não sou MUUUITO forte, nem muuito fraca
PONTOS FORTES :sou meio invisível, consigo passar despercebida, e consigo dar um nó na cabeça das pessoas, por meio.... Como dizer.... Inteligente demais. E consigo encontrar desculpas convincentes muitô rápido.... Resumindo, meu cérebro e meio acelerado.
PERSONALIDADE : quero agradar todo mundo, sempre fazendo o que os meus amigos querem, mas não sou besta, só tento agradar quem eu sei que é realmente importante!! Muito doce e meiga, mas também independente, sei me virar sozinha, e quando me estressam muito, sou grossa mesmo!

~Antrez

Usuário: ~Antrez

Nome do personagem: Kira Albeforj

Idade: 17 anos

História: Kira vivia com sua mãe e sua irmã mais nova, mas um dia houve um terremoto sua mãe foi soterrada tentando salvar as duas garotas e Kira desesperada para pelo menos tirar a irmã dali perdeu todos os sentidos menos o tato. Elas foram viver com o pai, que fazia parte da máfia local e devia a alguns capangas, como forma de pagamento ele acabou vendendo a irmã de Kira, mas no dia da entrega ela trocou de lugar com a mesma e mandou que ela fugisse para a casa de uma tia, irmã de sua mãe, assim a mesma o fez. Kira ficou servindo a máfia por anos como cobaia especial da máfia para o projeto genético em humanos. Com o projeto seu corpo se modificou se adaptando ao meio e as novas condições físicas.
Milagrosamente a garota recuperou os sentidos e eles estavam mais aguçados e o principal era que ela era capaz de usar a sinestesia, sinestesia é a mistura de sentidos ativando um nervo sensorial que faz a pessoa enxergar dois planos diferentes. A máfia se aproveitou disso e a treinou com uma eficaz sniper.
Kira sabia que ela não era normal desde que começou a se ver ao lado do alvo as vezes, logo ela descobriu que tem o poder de controlar o espaço podendo se teleportar. Cansada de ser explorada e abusada além dos treinos desumanos e tortuosos ela fugiu daquele local se abrigando na academy of power.

Seus medos: Tem medo que sua irmã seja caçada e torturada, também teme que a máfia venha atrás dela novamente.

Pontos fortes: É uma excelente sniper e com a sinestesia consegue atirar a mais de kilômetros, além de nunca ser pega por se teleportar.

Pontos fracos: As vezes sentimentos podem interferir na sinestesia a confundindo e ela só pode se teleportar para um local que ela conheça se ela já não esteve lá antes vai parar no meio do nada, além do mais os teleportes tem um tempo para poder ser usado de novo.

Personalidade: É uma pessoa quieta, de poucas palavras. Por ter sido treinada como uma sniper se tornou uma pessoa que passa despercebida pelos outros a menos que queira se manifestar. Como nunca teve amigos não sabe agir, só sabe agir de modo fraternal por só ter tido um bom relacionamento com sua irmã mais nova.

Imagem:

Kira quando criança_


Kira com atualmente_


Kira trabalhando como sniper_

~tsuyoi-hikari

Usuário: ~tsuyoi-hikari
You’re in my heart
Nome do personagem: Matsumoto Yume;

Idade: 16 anos;

História:
Quando Matsumoto Yume nasceu, somente seu pai a recebeu bem. Durante muitos anos, sua mãe simplesmente ignorou sua existência; Todos os dias de sua vida, Yume teve que encarar a solidão de seu pequeno quarto que ficava no porão; Sua memória mais dolorosa foi em um grande acidente que devastou metade de sua cidade natal. Em uma sexta-feira, sua turma estava na aula de química. Estavam estudando uma matéria que Yume simplesmente não se interessava, sempre conseguia as melhores notas de todo o colégio sem precisar estudar, seu conhecimento chegava até o ensino médio, quando estava no quinto ano do fundamental. Uma menina de sua sala, sem querer, misturou dois elementos que juntos causam uma imensa explosão. Neste acidente, seu pai acabou morrendo; A menina entrou em uma terrível depressão; Quando completou 14 anos de idade, decidiu seguir sua vida, mesmo não sendo a mesma espontânea de antes; Entrou em uma banda de rock para tentar esquecer a morte de seu pai. Por causa desta banda que ela acabara de entrar, pintou seu cabelo de várias cores diferentes; Em um dia normal, estava andando para a escola, faltava somente alguns minutos para a aula começar. Uns garotos decidiram fazer uma pegadinha com ela, eles iriam dar uma pequena explosão somente para assustar. Mas uns deles, queriam, por alguma razão que ela nunca soube, machuca-la de verdade. prepararam tudo e esperaram ela passar. No momento que ela pisou em uma fina linha que deixaram no caminho, um balde de álcool caiu em sua cabeça e jogaram um fósforo aceso. Quando os outros garotos perceberam que aquilo estava indo longe demais, saíram correndo para não levar a culpa. No mesmo instante, o fogo apagou e ela saiu correndo e percebeu que tinha uma fina camada de água em sua pele, como um papel por cima grudado. Somente por instinto, no dia seguinte a menina matou este garoto afogado e denunciou os outros para diretora.

Seus medos: Pequenas e/ou grandes explosões e fogos de artifício.

Pontos fortes:
Muito ágil com seus dedos, muito rápida e por ser pequena, consegue se aproximas bem mais do inimigo do que as pessoas normais.

Pontos fracos:
A garota é muito tímida, gosta de irritar as pessoas que ela considera próximas, a única pessoa que ela confiava na vida toda, morreu. (simplificando, é muito difícil ela verdadeiramente confiar em alguém).

Personalidade:
Por ser muito tímida, ela não é muito de falar e se comunicar de alguma forma com as pessoas; ela tenta ao máximo não chamar muita atenção, mas por causa de seu cabelo nunca consegue. Memória muito curta.

Imagem:
http://static.tumblr.com/ypwcsah/fKFn5y7x5/_001.png