Tópico Animal Highschool

145 Respostas

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

ai ai - Nem vi quando esbarrei em cima de um menino que tinha o rosto cheio de feições de macaco e pelos também, droga entrei escondido sera que ele vai me mandar sair.

- Nee eu fui infectado também por favor não me expulsa não tenho pra onde ir. - Falei antes mesmo dele se recuperar da pancada.

Olhando com mais calma vi um macaquinho no ombro dele, e muitos outros jovens ao redor com aparencia de animais, quando blaze se mecheu dentro da mochila e colocou o fucinho pra fora depois o resto da cabeça e ficou olhando assustada o lugar ao seu redor.

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

- E-eu sou Kurama Riviera, essa é a blaze - Falo tirando ela de dentro na mochila e colocando no meu colo, obrigado por n me expulsar é que eu entrei escondido na verdade herherher - Do uma risada sem graça, aqui tem algum hotel ou coisa do tipo ?

- Fui expulso de casa sabe - Desvio o olhar, minha calda balançando sozinha de vez enquando.

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

- chottoo matteeee - tentei falar mais ele me puxou logo e me apresentou as duas garotas uma meio coelha e a outra meio gata.

- O-olá, eu sou novo aqui é to meio perdido mais acho que o kyoku vai me ajudar a me orientar, essa aqui é a blaze minha amiga da floresta ^^ eu ia levar ela pra casa mais meus pais me viram assim e me expulsaram de casa, então fugi pra ca espero nao causar problemas

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

Volta aqui blazeeeee - Corri atras da raposinha branca até ela parar perto dos pés do garoto que conversava com kyoku.

- Gomen por atrapalhar a blaze gostou do cheiro dele. - aponto pro carinha. - Aproposito sou Kurama ^^

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

o prazer é meu, vc deve ser popular com animais pra blaze gostar de vc ela geralmente é bem acanhada

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

vc toca bem eu tinha um baixo na minha casa mais n tive aportunidade de pegar ele

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

é eu tenho um e um violão ou tinha antes de me expulsarem de casa ^^ - fico escutando a melodia da musica me lembrando dos ultimos dias como humano normal

~Yon-Chan

Usuário: ~Yon-Chan

vc se destrai facil kyoku eu n sei nem oq fazer pra minha calda parar de se mexer sozinha quanto mais usar habilidades de uma raposa

~CherryKisses

Usuário: ~CherryKisses
Olá! Sou uma cereja! :3
Administrador do Grupo
Escreveu "Yuzuri-san"


- chottoo matteeee - tentei falar mais ele me puxou logo e me apresentou as duas garotas uma meio coelha e a outra meio gata.<br><br> - O-olá, eu sou novo aqui é to meio perdido mais acho que o kyoku vai me ajudar a me orientar, essa aqui é a blaze minha amiga da floresta ^^ eu ia levar ela pra casa mais meus pais me viram assim e me expulsaram de casa, então fugi pra ca espero nao causar problemas



Rose: - Oi! - digo com um sorriso - Prazer! O meu nome é Rosallina, mas podes tratar-me por Rose só... E não se preocupe. Aqui somos todos diferentes mas todos amigos! Espero que goste de aqui ficar e... ah! Este é o Sr. Bigodes! - digo estendendo o meu coelhinho até ele.

~CherryKisses

Usuário: ~CherryKisses
Olá! Sou uma cereja! :3
Administrador do Grupo
Rose: - Onde é que os garotos se meteram? - pergunto-me.

De repente olho para trás e vejo o Kyoku em cima do telhado da cantina. Corro até ela e grito lá para cima: - O que é que pensas que estás aí a fazer seu macaco desmiolado! Sai daí antes que partas uma perna senão vou aí buscar-te!!!!
Também oiço o rapaz raposa de à pouco mais outro garoto a rirem um pouco mais atrás de mim e grito-lhes: - Acham que não tenho coragem?! Então vejam só!

Afasto-me um pouco, dou balanço e começo a correr com saltos largos. No último salto faço impulso e consigo subir também para cima do telhado. De seguida viro-me e ao ver as caras espantadas dos três garotos mostro-lhes a língua e faço uma careta de "TOMA!"