Tópico [Importantíssimo!!! LEITURA OBRIGATÓRIA A TODOS OS MEMBROS!!!] Férias Forçadas...

0 Respostas

~CherryKisses

Usuário: ~CherryKisses
Olá! Sou uma cereja! :3
Administrador do Grupo
(Bom meu people... os tópicos irão ficar fechados durante algum tempo ú.ù apenas poderão utilizar os tópicos de Casas por uma razão que a Rose irá explicar numa espécie de resumo do que se passou... o.~)

Chegaram à cidade alguns homens prevenidos com máscaras para não ficarem contagiados. Sempre que alguém perguntava o porquê deles aqui estarem o mais velho dava um passo em frente e respondia pelos outros:
- Estamos aqui para construir a Casa da Lua devido ao elevado número de pessoas infectadas com o vírus! - e todo o enorme bando seguia indiferentes à nossa presença.
Tanto barulho de máquinas, tanta confusão para pessoas tão sensíveis ao som que, passados poucos dias do inicio da obra, o presidente anunciou na televisão:
- Devido a várias queixas por causa do elevado barulho das novas obras da cidade, iremos evacuar todos para umas férias num local pré-seleccionado. Devem fazer as malas até sexta e seguir até à escola para partir de autocarro para o tal local. Vemos-nos daqui a dois dias!
No fim da emissão toda a Casa da Estrelas estava agitada com a noticia e ansiosa para partir.

(Uma pequena sipnose... o.~)
Porque é que nos tinham que enviar para cá?! Afinal de contas, acampar, fugir de animais verdadeiros como ursos, quase cair de uma ponte da onde não se vê o chão e ficar afectados com o pólen de flores mágicas... não estava nos meus planos... E, bolas! Ouvi dizer que lá tem a flor da verdade! Só espero não falar demais...