Grupo Age Of Gods



Grupo Age Of Gods
Administrado por ~nied, ~hannabel
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
o í n i c i o;

Há incontáveis anos atrás, Deuses de diversos panteões criaram suas civilizações que se encontravam em mundos completamente distintos um do outro, onde estes podiam observar seus enaltecedores das nuvens. Sempre fora dessa forma: razoavelmente calmo, onde cada um lutava por poder e território indiretamente. Mostravam seus melhores benefícios e histórias mais impressionantes, conquistando cada vez mais pessoas e suas almas fascinadas. Os humanos, então, invejavam suas altezas, sonhando em um dia, poderem ter tanta capacidade em mãos.

Certo dia, no entanto, um dos Deuses se elevou entre todos, deixando a cabeça arrogante e egoísta por seus planos em prática. Aproveitou-se de todos aqueles humanos que desejavam-o, e acima de tudo, queriam poder, para criar uma legião de semideuses. E foi então que a guerra começou. Todos os poderosos de diversas terras distantes começaram a atacar diretamente, de forma que procuravam ter uma legião maior e mais potente, enamorando-se de diversos humanos. Todos os híbridos que nasceram eram controlados por seus respectivos criadores através de palavras, visando pensarem como um humano e terem capacidades como um soberano, consequentemente sendo capazes de desencaminharem aqueles que já foram seus companheiros, que compartilharam sentimentos juntos.

Pouco a pouco, a humanidade totalmente pura foi sendo dizimada, criando a nossa atual Era dos Deuses.

Nesse momento, os criadores de cada sucessão de Deuses viram o que estava acontecendo. Não existiam mais preces, glória e ajoelhamentos em seus nomes, que eram responsáveis por inflarem seus egos e tornarem os poderes de cada um mais amplos e realísticos. Somente guerras sangrentas, sem nenhuma honra e lealdade, sendo uma mancha de miséria irreversível. Foi então que tiveram a ideia de arrumar um jeito de por um fim naquilo de vez: era arriscado e sacrificaria milhares, porém, o jeito mais eficiente de alojar na cabeça de um ser tão caótico, que havia alguém melhor que sua pessoa. Porque caso tentassem pelo bem, menos tortuosamente, de nada adiantaria.

Decidiram criar um mundo diferente de todos; era imenso e humilhava qualquer outro que já existira, com tudo que se poderia desejar em mãos e não havia quaisquer restrições do que fazer. Praticamente o paraíso. Cada panteão, logo, ergueria suas civilizações novamente, com seus puros filhos e aqueles que nasceram da prole de humano e Deus, chamados por semideuses. Haveria um tempo de paz, onde seus criadores seriam responsáveis por treiná-los da forma mais severa e rígida, com ensinamentos concretos que deveriam ser seguidos para evitar sua morte. Até mesmo os mais jovens eram submetidos ao mesmo caminho, para que pelo menos pudessem se proteger para o que iria acontecer: a maior e última guerra que todos os mundos já presenciaram, que acabaria com a intriga finalmente.

Quando o dia chegou, os panteões mais famosos como Grego e Nórdico foram dizimados, e em seguida, vários outros que pouco tinham como sobreviver de pé; Zeus foi fraco, Odin não teve sabedoria. Hades era impotente, Thor fraquejou. Fora o que aconteceu com os mais famosos Deuses entre todos, os quais eram clamados todos os dias. Por conta disso, todos se assustaram com o grande potencial que os panteões mais negligenciados tinham. E naquele momento, eles lembraram eternamente que guerra só trouxe-os destruição e nada de bom além de perca.

te m p o s a t u a i s;

O objetivo, com o tempo, passou de descobrir quem era o melhor, para construírem um mundo onde todos pudessem viver em paz. Com a ajuda de diversos panteões diferentes, um novo mundo estava sendo construído em harmonia. Junte-se a nós para realizar missões e exterminar tudo que ainda restou de ruim no mundo.

Baseado em ideias originais, incluindo vários multiversos de Mitologias.

Mensagens