Grupo Akemi L. Academy



Grupo Akemi L. Academy
Administrado por ~Loz, ~_Uchiha_Akemi_, ~Lurk
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
...Em construção...
Reaberto em Breve



No passado, humanos eram vistos como fracotes desesperados, pois eram incapazes de lutar sendo facilmente vencidos por qualquer outra espécie. Eles costumavam ter conhecimento sobre diversificadas espécies, algo que pesquisadores costumavam anotar em seus cadernos acreditando que algum dia enfim as informações contidas ali seriam úteis - e foram. Apesar da diferença de forças, humanos sempre mantiveram uma grande fascínio e admiração pelos Abyssis, muitas vezes submetendo-se a atos humilhantes para poder estar ao lado deles. Humanos viviam presenteando-os como se aquilo fosse um agradecimento por estarem vivos, mesmo que muitas vezes tenham sido repreendidos pelos Nobres para não fazerem isso eles continuavam, ignorando qualquer aviso.
Em torno de 300 d.c., muitas humanos começaram a morrer, algo que veio a revoltar espécies que foram acusadas injustamente. Assim, temendo iniciar uma guerra fatal, o rei dos humanos decidiu convidar os reis e rainhas Abyssis para uma reunião, que durou quase duas semanas. Ao fim da reclusão coletiva dos governantes, um contrato de paz foi assinado publicamente - deixando claro que dali em diante as espécies estariam permanentemente proibidas de terem quaisquer relações. Isso fez com os humanos esquecessem da existência de tais seres, seguindo suas vidas pacatas e monótonas, por um longo período de tempo. Mas, isso acabou mudando quando milhares de anos depois humanos descobriram sobre essas espécies através de anotações feitas por seus antepassados, e assim começaram sua busca implacável por conhecimento e poder.

A partir desses dados, 13 pessoas com influência global uniram-se e secretamente fundaram a Organização Union. A organização tem o objetivo de dominar o mundo, por isso não se importam em eliminar qualquer um que ameasse seus planos. E nos últimos tempos, a Coreia do Sul tem sido o principal alvo dele devido a acontecimentos que começaram a chamar a atenção.

Mensagens