Tópico Você o AMA ou você o ADMIRA?

4 Respostas

~TarabasuHana

Usuário: ~TarabasuHana
O mundo é um lugar estranho
Você pode amar algo que realmente não existe? É claro que eles não sabem da nosso existência, afinal, eles são fictícios e não têm nenhuma consciência além da que os seus autores dão a eles! Eu acho mesmo que nós gostamos deles como quem gosta de uma história, afinal, nós gostamos deles por suas histórias, né? A aparência, a personalidade, a história, todo e qualquer detalhe que compõe seu "ser" são importantes para que possamos gostar deles. É claro que tem uns que gostamos mais que outros e que gostamos de muitos personagens ao mesmo tempo porque isso é normal, já que cada um deles nos toca a sensibilidade de forma diferente.
Acho mesmo é que não temos que nos preocupar com isso de gostar ou amar. Cada uma ou um (não sejamos preconceituosos: garotos também podem gostar de "garotos de anime/mangá") de nós é que deve decidir o quanto gostamos ou amamos cada um dos nossos "garotos" preferidos.

~findtheldorado

Usuário: ~findtheldorado
Antiga FloraMary
Concordo ~TarabasuHana! No meu caso, por exemplo, é quase um "problema"! Eu simplesmente me apaixono por um personagem. Primeiro eu me apaixono por um, me esqueço dos outros e fico fizuarada nele até que o anime acabe e/ou ele fique com uma garota.
Eu acho muito estranho esse negocio de se apaixonar uma coisa que não existe, mas isso acontece sim e eu sou a prova assumida XD
Enfim, acho que tem gente que gosta um pouco, gente que gosta muito, gente que AMA e gente que chega a se apaixonar por um personagem (que foi o meu caso hehe)
Tem muita gente que ama esses personagens muito mais do que eu e gente que ama muito menos '-'

~Shiori_Nekomura

Usuário: ~Shiori_Nekomura
D. Joana, a Shippadora
eu concordo
no meu caso escolho as minhas personagens favoritas (garotas) em questão do namorado *.*
por exemplo
no naruto gosta da Tenten por causa do Neji e das armas u.uU

~801-sama

Usuário: ~801-sama

Eu realmente AMO! Porque sempre falo que não vou namorar os 3D porque já tenho muitos namorados, amantes e noivos 2D que são muito mais lindos, bonitos e legais que os 3D, porque os meninos 3D são muito grossos comigo e chatos sempre reclamam de tudo que eu faço!

~Ayasaky

Usuário: ~Ayasaky
Pizza S2 u.u
Eu simplesmente AMO! Acho que isso acontece porque agente segui a historia de vida dele, e podemos ver oque eles estão pensando, agente sente amo em relação ao personagem, como agente conhece e sabe como ele é, e oque ele faria em uma certa situação, tem casos que agente simplestemente se apaixona pelo personagem e quando chega no fim de verdade do anime, é como se tirasem ele de vc pra nunca mais voltar (mas é oque acontece) quando eu to apaixonada por um garoto de anime, eu sonho com ele, invento uma historia com ele, mesmo estando consciente de que ele não existe, quando me perguntam: "vc tem namorado?" Minha resposta é "sim" mesmo não estando relamente namorando uma pessoa de carne e osso, o garoto de anime é mentalmente meu namorado! Quando agente sabe que ele nunca ficara com agente, posso afirmar por mim, que agente procura uma personagem que o mereça, tem ele e tem outra menina, nós não sentimos ciumes,pois sabemos as intenções da quela personagem, então agente aceita que ele fique com ela. Sim oque sentimos por eles não é exatamente "amor" é mais um carinho e apego pelo personagem, ou ate mesmo uma paixonite, mais nunca sera amor pra valer, ex:
Maria esta apaixona por um garoto de anime. UNS MESES DEPOIS ela nem senti mais o mesmo por ele, ja esta apaixonada por outro personagem.
Eu era apaixona pelo Naruto, hoje eu nem sinto mesmo que sentia por ele,mas ainda gosto dele.