Tópico Nova música

4 Respostas

~Kyokkko

Usuário: ~Kyokkko
Tommy <333
Quem aqui ouviu a nova música do Angra com o Lione nos vocais? O que acharam?
Eu particularmente não gostei pois não soa como Angra, só dá para saber que são eles pois está escrito. Perderam totalmente a identidade.

~disband_

Usuário: ~disband_
† Black is Not sad †
O vocal em particular foi maravilhoso, mas eles bem, não perderam a identidade, no musical em si mostrou uma coisa mais Progressiva e a voz do Lione acrescentou um ar mais Power o piano um Folk e o bem, pode se dizer Coral no final junto as guitarras deu o som mais Neoclassico e Melódico, não é como antes mais ouvindo atentamente se percebe que todos os estilos que formam o Angra estão ali, isso foi como mais ou memos a passagem do Angels Cry pro Holy Land, ouvindo bem uma musica de cada album do Angra se percebe que o som nunca é igual, mas voltando a musica ainda gosto muito, ela poderia ter ficado um desastre mas admitindo, é uma musica muito bela.

~Kyokkko

Usuário: ~Kyokkko
Tommy <333
Eu discordo de ar mais power, o Angra recentemente tem mais influências de prog metal que power metal.
A música Upper Levels é um exemplo disso vemos uma sonoridade similar ao som do Dream Theater e Symphony X , bandas de prog metal.
São várias músicas que tem influência de prog metal, o power metal ficou em segundo plano e esse ar mais progressivo que causa estranhamento para quem estava acostumado com o som antigo deles, não que eu ache que é negativo explorar outros estilos do heavy metal, pelo o contrário acho positivo até pois assim não fica mais do mesmo.

~disband_

Usuário: ~disband_
† Black is Not sad †
Agora eu nao vou julgar a banda, esse ainda eh o primeio album com o Lione, eles podem voltar a essencia da banda nos proximos, mas acho melhor aceitar o que tem, o estilo eh diferente mas a qualidade eh a mesma.

~Kyokkko

Usuário: ~Kyokkko
Tommy <333
Primeiramente quando ouvi eu julguei sim pois achei muito estranha a nova sonoridade voltada mais para o prog metal mas hoje em dia depois de escutar mais prog metal com as bandas Seventh Wonder e Myrath prefiro que os trabalhos futuros do Angra sejam voltados pro prog metal.
Acredito que tudo seja uma questão de costume afinal para que ficar preso em estilo e em rótulos? Como você disse o que importa é a qualidade.
Minha opinião sobre o Secret Garden mudou bastante tanto que a única música que eu acho ruim é a faixa título porque não suporto a voz da Simone Simons.