Grupo Apocalipse



Grupo Apocalipse
Administrado por ~Udo-kun
Moderadores ~Lunna-Aime, ~MiihUchiha-chan
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Há uma guerra no céu. Deus sumiu. Quem tomará as rendias do paraíso. O confronto entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta o paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas fechadas, os generais estabeleceram uma suspensão das hostilidades na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.

De que lado irá ficar:
Do Arcanjo Miguel - O respeitador, seguidor de ordens aqueles que dizem ser como Deus.
Do arcanjo Gabriel - O revolucionário, que luta pelo que acredita ser certo e sempre está aberto a opiniões.

E escolha em que casta irá ficar.
SERAFINS [Os Tronos]
Estes anjos são conhecidos como os burocratas do Paraíso. São eles que cuidam de toda a parte administrativa, traçam planos de batalha e iniciam guerras.
Fraqueza: Não são muito efetivos no combate corpo-a-corpo.

ELOHINS [Os Principados]
Os Elohim foram concebidos para guiar os humanos e comandar o reino dos mortais, daí chamá-los também de Principados.O que os Elohim gostam é de guiar a espécie humana.
Fraqueza: Por permanecerem a maior parte do tempo na terra, ficam mais fracos nas camadas celestes.

OFANINS [Os Virtudes]
Os Ofanim são conhecidos como a Consciência dos mortais. A maior preocupação dos Ofanim é salvar a alma dos mortais, fazendo-os passar pela Gehenna diretamente para o Éden, sem submeter-se ao terror que os Hashmalim exercem sobre as almas humanas, tendo nesses os seus maiores inimigos.
Fraqueza: Seus ações ofensivas não são muito efetivas.

HASHMALINS [Os Dominações]
Os Hashmalim constituem a casta de anjos que mais odeiam os mortais. Nutrem um ciúme imenso dos humanos, por Deus ter feito o mundo para eles e não para os anjos. Esta é uma casta de anjos que, assim como os Serafins, almejam o poder, tendo nestes os seus piores inimigos. Os Hashmalim são, na realidade, os anjos que controlam a Gehenna.
Fraqueza: Não são fortes na terra.

SHINS [Os Potestades]
Esta casta de anjos foi incumbida por Deus do controlar as forças naturais que regem o mundo dos mortais. São eles que causam as tempestades, os terremotos e demais calamidades provocadas pelas forças da natureza. A organização dos Ishim é fraca, mas o seu poder é grande. Por isso, a casta é a mais odiada e invejada pelos outros anjos, principalmente pelos Serafins e pelos Hashmalim pelo grande poder que lhes foi dado. A casta se acha superior às outras e são extremamente fiéis à Deus. São auto confiantes e orgulhosos.
Fraqueza: São alérgicos à produtos industrializados e podem ser envenenados por estes quando estão na terra.

MALAKINS [Os Vigilantes]
A casta toda foi concebida com um único propósito: estudar.

E aí de que lado irão ficar e que casta escolherão?

Mensagens