Tópico Apresentações *Obrigatorio*

67 Respostas

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Aqui, as apresentações ocorreram. Sendo que é obrigatório as apresentações para podermos começar. Lembrando que aqui todos nós seremos humanos. Ninguém pode ter um personagem zumbi. Se seu personagem morrer, sim, deixaremos você criar outro personagem. A máxima de personagens são dois.
(Nas apresentações, aonde estiver o *, significa que NÃO É OBRIGATÓRIO.). É permitido imagens reais, fotos, e até mesmo de desenhos/animes, só não peguem a imagem dos animes: Naruto, SAO, DBZ, CDZ. Mas lembre-se que você devera aparentar normalidade. Todos serão humanos.

Nome e *Apelido:

Idade [no RPG]:

Aparência:

Personalidade:

História: (em construção)

Habilidade:

Fraqueza:

Medos:

*Algo Mais?

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Nome e *Apelido: Rose Scarlet, Rose

Idade [no RPG]: 19

Aparência:



Cabelo de cor vermelho rosado, olhos azuis claro, pele clara, lábios rosados, 1,78 de altura e porte físico médio.

Personalidade: Ela gosta de agitação, confusões, jogos ou coisas violentas, ama brigar no mano a mano, é empolgada na maioria do tempo em lutas, acha tudo tedioso quando esta normal, e quando algum garoto se aproxima fica fria e meio tímida e muito envergonhada. Não é uma garota de se apaixonar por qualquer um.

História: (em construção): Sempre amou aqueles encontros de jogadores onde todos amam jogar. Deis dos 6 anos foi violenta em todas suas brincadeiras. Com isso, foi consequentemente excluída dos grupinhos das garotas e nunca foi aceita por grupos de garotos, sendo ela menina. Aos seus 8 anos ficou muito deprimida por seu único companheiro ter morrido, seu irmão, John, morreu com 6 anos, fazendo-a assim ficar sozinha, seus pais se divorciaram pela traição de seu pai com uma mulher peituda desemparando mais ainda o coração da mãe e da filha que começou a não frequentar a escola e a estudar em seu quarto. Vive com sua mãe. Nada mudou deis de então. Sempre conviveu isolada em seu quarto ou em concursos, é uma jogadora profissional. Ela sempre estudou em seu quarto por isso pode ser considerada Nerd e Gamer e Otaku sendo que ela é ambas as coisas. Por isso sempre é fria e não demonstra seus sentimentos, até que a pessoa a conheça. É ser receosa com relação a garotos ou homens. Sempre é calculista quanto a conversar com homens. Ela apenas, perdeu a felicidade muito cedo. Começou a frequentar a escola pois sua mãe estava ficando sem trabalhar. Ela queria sair de casa para não vê-la.

No dia do apocalipse estava gazeando/cabulando aula. Sempre saindo de perto das pessoas. Um dia tedioso e normal para ela.

Habilidade: Boa mira e engenhosa do tipo gamer, rápida, sempre ativa. Gosta de esportes embora seja do tipo caseiro então bem ágil em qualquer tipo de esporte. Estratégica, é boa em planejar ataques ou saber recuar.

Fraqueza: Física>Barriga e costas.
Psíquica> ter que matar alguém em que ela já havia conquistado a amizade.

Medos: De se iludir tanto com pessoas como a si própria (garotos).

*Algo Mais? Sim, ela tem uma tatuagem na barriga, uma sereia que ela acidentalmente fez quando foi para uma boate e ficou bêbada.

~JamesDimitri

Usuário: ~JamesDimitri
Allahu Akbar
Nome, *apelido:
Jack Hackmman, *Jack

Idade:
21

Aparência:

Altura 1,80m, físico médio e possui dentes caninos grandes.

Personalidade:
É marrento com novas pessoas, gosta de comer chocolate, em lutas gosta de utilizar objetos anormais para tal atividade mas sempre faz questão de usar seu par de soco inglês, odeia receber ordens, gosta de dirigir em alta velocidade e, pelo menos antes do "fim", é anti social.

História:
Teve uma infância de má convivência com os pais que o batia por ser desobediente e aos 7 anos de idade, foi enviado para uma escola/reformatório em outro pais onde convivia com meninos o fazendo ter um desconhecimento sobre mulheres (o único era o de sua mãe que o batia).
No reformatório, prevalecia quase sempre a lei do mais forte o fazendo se adaptar a situação aprendendo assim a se esquivar mais rápido, a ver pontos fracos no adversários, ganhou resistência na corrida e conseguiu um par de soco inglês.
Aos 16 anos, consegui fugir do local, documentos falsos e se alojar em uma casa de ricos para o qual trabalhava de motorista pela sua habilidade no volante em manter o carro rápido e não trazer desconforto para os passageiros. Depois de um tempo começou a fazer corridas ilegais a mando de seu chefe.

Habilidades:
Esquiva, ótimo motorista, resistência muscular (seus músculos geralmente suportam se movimentar por muito tempo) e rápido tanto manualmente quanto em corrida.

Fraqueza:
Muitas câimbras (pelo excesso de atividade sem alongamento e excesso de atividades físicas), pele pouco resistente fazendo com que machucados possam aparecer facilmente e suas costelas inferiores quebram ou fraturam facilmente (por já ter sofrido alguns acidentes com as corridas ilegais).

Medos:
Mulheres e gatos.

Algo mais:
Possui um corte na diagonal de ponta a ponta de suas costas derivado de uma briga no reformatório.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Escreveu @Belwolf



Personagem aceito. Bem vindo! ^^

~Jhonny_P1

Usuário: ~Jhonny_P1
"I'm just a sucker for pain"
Nome e *Apelido: Murtaugh Tobias*Toy

Idade:18

Aparência:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Personalidade:Discreto,aprende rápido o que deve ser feito,não tem medo de se arriscar,desde que isso seja para um bem maior,sempre acha que o fim justifica os meios,e sempre se mantém firme sobre suas decisões,as vezes pode ficar calado por muito tempo,a ponto de mergulhar em seus próprios pensamentos,sabe reconhecer uma boa e uma má estrategia e sabe se alguma coisa vai dar errado
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
História:Morava com seus pais até os 9 anos,quando eles morreram em um acidente de carro indo par a casa dos tios dele,recebeu socorro dos tios,já que tinha achado o celular dos pais,sempre se culpa pela morte dos pais,por achar que eles morreram por uma desejo egoísta dele,então sempre tenta fazer o melhor quando alguém pede para ele fazer algo,como seus tios moravam longe de sua escola e seu avô e sua avó já tinham morrido,começou a morar sozinho,aprendeu a cozinhar com cursos que fazia com um dinheiro que seus pais aviam deixado,para conseguir juntar mais dinheiro,começou a brigar em brigas ilegais,com o dinheiro das brigas,fazia seus cursos de karatê,judô,jiu-jitsu,taekwondô e kung-fu,ficou conhecido como o homem-camaleão,não só por saber vários tipos de luta,mas porque conseguia se esconder muito bem,fazendo um ótimo ataque surpresa,já profissional em vários tipo de luta corporal,com 13 anos começou a aprender kendô e luta com facas e lança com o homem que organizava suas lutas,Keikatsu Takashima,um japonês naturalizado americano,aos 16 completou todas as aulas,fazendo dele um verdadeiro assassino nas lutas,aos 17,fez algumas aulas com o mesmo homem de tiro com diversas armas e luta com bastão,aos 18 ele completou as aulas.

Dia do apocalipse: Estava em sua casa,preparando o almoço quando precisou sair para comprar refrigerante,quando cegou viu um homem em sua porta,ele era muito pálido,parecia estar sangrando,ele foi até o homem achando que ele tinha se machucado e precisava de socorro,quando o mesmo se virou,viu que ele não tinha olhos e grunhia,pulou pelo muro de sua casa e foi até sua casa,ligou o rádio e ouviu o radialista falar sobre os zumbis e suas características,ele pegou suas armas e a ultima coisa que ouviu foi o grito de dor do radialista,saiu pela porta e então arrancou a cabeça do zumbi que estava em frente a sua casa com um bastão de ferro,fugindo até o lugar mais próximo de sua casa,o colegio
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade:Sabe diversos tipos de artes marciais,é bom em luta com facas,lanças,espadas e bastões,e sabe atirar muito bem

Fraqueza:Físicas-Sua barriga e seu peito.Mentais-seu egoismo

Medos:D e deixar alguém morrer por uma ideia sua,ou por um desejo egoísta seu

*Algo Mais?Mesmo não aparentando ser,é muito corajoso e forte,e em seu peito tem uma cicatriz na forma de um camaleão

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA
Nome e *Apelido: Nagomi Sarutobi, Nagomi (significado: beleza)


Idade [no RPG]: 19 anos

Aparência: Cabelos ondulados, platinados e chegavam até aos seus ombros com uma pequena franja. Os seus olhos eram sensuais, doces e negros. Lábios carnudos, rosados e convidativos, a sua pele é bronzeada e macia ao toque com algumas sardas na zona das suas bochechas. O seu corpo era pequeno mas ágil e sinuoso, repleto de curvas de um sensualismo invejável. O seu corpo era coberto por uma tatuagem na região do peito ligada à Natureza, tal como na seguinte imagem:

Aparência de Nagomi


Personalidade: É uma garota que vive tudo ao seu redor intensamente e entrega a sua alma em tudo o que faz. De aparência angelical mas personalidade forte. É naturalmente protectora com as pessoas de papeis relevantes na sua vida e faz duas vezes e pensa uma vez, isto é, faz tudo sem pensar duas vezes. Tem um lado bastante directo e transparente, transmitindo tudo o que pensa sem tacto algum. Porém tem um lado que quando é ativado, é bastante perspicaz e observador, analisando pormenorizadamente tudo ao seu redor. É aquele tipo de garota que passa noites em branco ao teu lado, compreensiva e amável. Porém também é bastante corajosa capaz de cometer as maiores loucuras alguma vez pensadas , uma verdadeira fera.

História: Nasceu numa familia economicamente razoável. Apesar da garota sorridente e doce que é actualmente, teve uma infância dificílima. O seu pai abandonou-a si e ao seu irmão aos cuidados de sua mãe, sem motivos aparentes, um verdadeiro mistério. Apesar de algumas dificuldades nos primeiros anos por serem apenas sustentados pela sua figura materna, foi realmente feliz com o seu irmão mais velho e a sua mãe, uma mulher forte que lidou bem com o sucedido, tornando-se assim, uma figura de orgulho a ser seguida por Nagomi. Passados alguns anos, a sua mãe casou-se com um homem ligeiramente mais velho que se demonstrava bastante afável no inicio. Porém ao longo dos tempos as discussões iniciaram-se e com isso chegaram as agressões físicas contra a sua mãe. As duas crianças sem saber ao certo o que decorria apenas choravam e por vezes intrometiam-se para cessar o que acontecia. Os anos foram passando e Nagomi já com 14 anos foi obrigada a deixar tudo para trás para fugir da cidade com o seu irmão e mãe, para escapar ao seu padrasto. Os primeiros meses foram meses de adaptação à sua nova vida e bem sucedidos. No entanto, chegaram a casa misteriosas cartas com mensagens macabras, com o intuito de chantagear psicologicamente a sua mãe, direccionadas pelo seu padrasto. A sua mãe começou a viver um clima de medo contagiando os seus filhos. Até que uma noite, o seu padrasto adentra a casa na tentativa de levar à força a sua mãe para a "sua" casa. Agredindo e maltratando-a. Seguindo o seu instinto, a Nagomi para defender a sua mãe esfaqueia o seu padrasto com um facão de cozinha, horrorizando a sua mãe que mesmo assim corre em socorro do homem. Depois da chegada da policia, o seu padrasto foi julgado e colocado em prisão perpétua por crimes anteriores desconhecidos aos olhos deles. Semanas depois do acontecido, ao contrário do que Nagomi imaginava a sua mãe cede à dor e suicida-se. Foi algo que teve grande impacto em Nagomi e na sua personalidade, que nega a tornar-se fraca e a alguma vez enfraquecer perante algo. E assim, enfrentar como uma fera os seus medos, tornando então o controle de facas a sua grande habilidade.

Habilidade: Têm um ótimo controlo sobre facas e pontaria com as mesmas, habilidade desenvolvida ao longo da sua juventude. é bastante ágil e rápida por ter um porte pequeno.

Fraqueza: Não tem muito controlo sobre si própria, é bastante impulsiva e vive tudo muito intensamente.

Medos: Perder para a morte as pessoas que gosta.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Escreveu @kuryu34

Escreveu @Yanna-san


Personagens aceitos. Bem vindos ^^

~Riren

Usuário: ~Riren
Diferentona
Nome e *Apelido: Dakota Uckerman, Dakota.

Idade [no RPG]: 20 anos.

Aparência:

Ela tem uma pele bem branca e lábios de cor salmão; Olhos azuis acinzentados; Cabelos negros curtos; Sua corpo é mediano e é de estatura alta (1,75).

Personalidade: Ela é uma mulher de pavio curto, durona, explosiva e corajosa, mas que quando sem ninguém á perturba-la ou em seu cangote age de uma forma fria e calma, ela é um pouco sarcástica e sincera. Quando na verdade é uma garotinha amável e assustada, que se esconde em esse seu lado durão para que possa sobreviver nesse mundo cruel e frio, mas tal lado citado é visto por pouquíssimos e chegando alguns ficarem de boca aberta após enxergar tal lado dócil que Dakota possui.

Resumindo: ela é uma verdadeira loba solitária que se esconde em uma mascará para sobreviver num mundo frio e se proteger dos pesadelos do passado.

História: Ela nasceu de uma família que perante aos olhos dos outros era a ''família perfeita'' porém dentro de casa não chegava nem á isso, seu pai gastava todo o dinheiro que recebia de seu trabalho com drogas e bebidas e sua mãe brigava com ele por causa disto, logo Dakota havia deduzido erroneamente e generalizadamente que homens eram muito egoístas devido ao exemplo que seu pai dava.

Nisso quando o pai dela estava dirigindo drogado acabou batendo o carro e assim faleceu. Sua mãe assustada e horrorizada com a noticia de que seu marido havia morrido acabou cometendo suicídio enforcando-se pois se achava dependente dele e não aguentaria ter perdido seu verdadeiro amor, Dakota assistiu todo aquele teatro de terror com apenas 10 anos.

Menina acabou tendo que morar na casa de sua tia, Elen, uma mulher solteira ex-militar e extremamente simpática, ela sabendo da trágica noticia que havia acontecido com sua irmã mais velha acolheu a pequena Dakota.

Assim Elen ensinou Dakota desde cedo á atirar e lutar corpo-a-corpo, devido ao que aprendeu no exercito e achou que era melhor ensinar isso para ela para poder se defender.

Nisso quando Elen finalmente conseguiu ir para escola normalmente, garotos e garotas começaram a fazer bullying com ela devido á ser órfã e aos seus poucos estudos, assim num outro dia dois garotos foram mexer com ela e Dakota bateu em ambos.

Dois meses depois do acontecimento, os dois garotos com raiva e querendo vingança, emboscaram Dakota numa briga e Dakota acabou ganhando de novo, porém outro garoto apareceu atrás dela e segurou seus braços e os outros dois garotos qual ela havia espancado começaram á espancar ela de uma forma injusta e Dakota acabou ficando inconsciente devido aos espancamentos e assim os garotos deixaram ela lá jogada, porém um dos garotos voltou e vendo o estado frágil e vulnerável de Dakota, arrastou ela para um lugar escuro e deserto assim praticando seu plano sujo, horrorizante e sem perdão de viola-la lá mesmo.

A menina acabou acordando sem roupas e com marcas em lugares íntimos e nisso viu o mesmo que havia segurado ela na luta saindo correndo dali, a visão de Dakota começou a atordoar e prometeu vingança.

Um mês depois do ocorrido, ela viu o mesmo garoto sozinho numa rua deserta e ela com uma faca em mãos em uma distância de 6km dele e ele se quer imaginava a presença dela lá, logo ela congelou por alguns segundos e depois tomou coragem vendo que aquilo era um mundo cruel e que precisava ser forte se quisesse sobreviver e lembrando daquele ato sem perdão correu até ele e esfaqueou o pescoço do garoto que depois 2 minutos acabou morrendo devido ao obviamente enorme sangramento por causa da facada num lugar frágil.


(Off: Sei que o passado dela parece aqueles negócios de novela mexicana, mas não resisti, adoro escrever passados trágicos 'u')

Habilidade: Ela é extremamente inteligente e possui um senso de dedução incrível sem falar de sua intuição feminina e ela é ótima com armas de fogo e boa em luta corpo-a-corpo.

Fraqueza: Pescoço e peito/tórax.

Medos: Perder uma pessoa amada e ratos.

*Algo Mais? Ela possui um gosto por bebidas alcoólicas possuindo uma tolerância para as mesmas e se sente muito estranha perto de pessoas do sexo masculino devido ao seu passado. Carrega consigo uma faca militar e uma magnum .45 que usa em casos de emergência.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Escreveu @eri


Personagem aceito. Bem Vindo! ^^

~ChrisWhite - Clan Fantasy

Usuário: ~ChrisWhite
#Lollipo!
Nome e *Apelido: Matheus Hathaway,apelido:Math

Idade [no RPG]:13

Aparência:um menino alto,1,60,cabelos pretos,usa oculos azuis com branco,usa sempre uma pulseira vermelha no braço direito,olhos castanhos mel e a maioria das veses usa roupas pretas

Personalidade:fofo,meio serio,não gosta de abandonar ninguem e nem de ser abandonado,e sempre tenta proteger os outros

História: (em construção) ele era um menino meio solitario so tinha seus familiares para se sentir querido,raramente fazia amigos e quando fazia algum tinha que se mudar pra longe dele ou deles,seu sonho era ter um melhor amigo mas isso não sera possivel,o mundo foi invadido por zumbis,seus pais foram devorados,sera que ele esta sozinho nesta escola?

Habilidade:é muito agil e é um pouco forte e um otimo atirador mas ele prefere alguma arma branca(facas,espadas essas coisas)e ele é bem rapido

Fraqueza:não encherga muito bem o seu lado esquerdo

Medos:de ficar sozinho neste mundo

*Algo Mais?:nop