Tópico Apresentações *Obrigatorio*

10 Respostas

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
É obrigatório as apresentações para começar. Lembrando que aqui todos nós seremos humanos. Ninguém pode ter um personagem zumbi. Se seu personagem morrer, sim, deixaremos você criar outro personagem. A máxima de personagens são dois.
(Nas apresentações, aonde estiver o *, significa que NÃO É OBRIGATÓRIO.). É permitido imagens reais, fotos, e até mesmo de desenhos/animes, você devera aparentar normalidade. Todos serão humanos.

*QUALQUER MUDANÇA NA HISTÓRIA OU FICHA DO PERSONAGEM TERÁ UM IMPACTO GRANDE NA HISTÓRIA (geral) ENTÃO, ANTES DE MUDA-LÁ AVISE OS ADM's /ou seja/ PEDINDO AUTORIZAÇÃO.*

Nome e *Apelido:

Idade [no RPG]:

Aparência:

Personalidade:

*Facção:

História: (em construção)

Habilidade:

Fraqueza:

Medos:

*Algo Mais?


-*NÃO SERÁ PERMITIDO, AINDA, NENHUM PERSONAGEM RELACIONADO AO GOVERNO, EXÉRCITO, apenas com a aprovação de ADM's.(O que não estará sendo aceito, até segundas ordens.)*

-*NÃO É PERMITIDO CRIAR SISTEMAS DE HACKEAMENTO Sem a autorização de ADM's.*



--- Essa Ficha será alterada durante o processo de "reorganização" do grupo, fiquem alertas ao Tópico AVISOS ---

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Nome e *Apelido: Calton S. Homes, Calton

Idade [no RPG]: 28 anos

Aparência:

Personalidade: Frio e cínico. Mentiroso e chato. Tem dificuldade em ser social. Falso, na maior parte do tempo. Quando encontra alguém que o aceite oque que ele particularmente goste, vira sarcástico, abusado, e na menor parte das vezes, romântico e doce.

História: (em construção): Foi rejeitado da sociedade por seu pai ser um politico corrupto. Após seu pai ser preso tento mudar a opinião de todos ao seu respeito ficando bom em tudo e demonstrando a bela pessoa que pode ser. Fez aulas e cursos diversos, sabe um pouco de tudo. Depois que foi preso pela segunda vez virou um bandido. Um assaltante de banco. Não gosta da sociedade e muito menos das pessoas. Ele é um ladrão de peças ou lugares grandes e nobres mesmo sendo um.

Habilidade: Estratégicas, lutas a distancia ou mano a mano, força, volante (é muito bom ao dirigir)

Fraqueza: Psíquica> sociedade. Física> Nuca.

Medos: fobia de aranhas.

*Algo Mais?
-Seu objetivo é viver.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
FICHA


Nome e *Apelido: Camila Tagaashi.

Idade [no RPG]: 16

Aparência:



Outras Aparências:



[color=#330099]Personalidade:
Uma garota doce e tímida, amo seus livros e jogos e não os larga de maneira alguma, uma nerd/gamer, não tem muitos amigos por ser inteligente e irônica. Não gosta muito de ser calculista, ignorante e friamente séria.

História: (em construção):
"Camila nasceu em parto normal, não teve complicação nenhuma mas sua mãe não resistiu e ficou em coma. O apartamento onde ela e seu pai moravam era grande, pois, seu pai era um advogado e sua mãe uma repórter. Aos nove anos, ela foi considerada a garota prodígio o que ela realmente era e passou para a sétima série, depois, passou normalmente até chegar no ensino médio. Nesse meio período sua mãe morreu, Camila se focou nos estudos para não pensar na perda, seu pai fez o mesmo com o trabalho. Ao terminar o ensino médio a catástrofe aconteceu, ela com apenas 16 anos de idade iria cursar faculdade nos estados unidos quando seu voo foi atrasado."
Após tal acontecimento voltou primeiramente para seu apartamento com anseio para salvar seu pai mas houve um desencontro e seu pai parou de falar com ela pelo celular, ela então, se trancou dentro de casa e jogava para aliviar, viveu a maior parte dos tempos trancada.

Habilidade: Boa em mira, direção e em contas estratégicas, sabe cozinhar, Hacker.

Fraqueza: sangue, pressão.

Medos: sangue, matar alguém, desapontar aqueles que tem confiança nela.

*Algo Mais?:

* Tem fones de ouvidos que usa pa
Em sua mochila tem seu notebook pessoal.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo
Nome: Diogo Lawliet Freitas
Apelido: Diogovsky

Idade [no RPG]: 20 anos

------

Aparência:

Outras aparências:



------

Personalidade: Muito calmo, mas muito calmo mesmo, um cara simpático, inteligente, não muito forte, mas rápido, e ágil, dificilmente se irrita, ou aceita irritações, tem muita fé em Deus, e acredita muito nele, também sabe vários ditados, e consegue ser bem gentil, ajuda muitas pessoas, pode-se dizer que é a melhor pessoa para confiar, pois seu nível de confiança é muito alto mesmo.


História: Diogo nasceu em Paris, e foi obrigado a aprender três línguas, Francês, Inglês, português, fez alguns cursos quando menor, seu pai era um cabo do exército e sua mãe era médica, ele era de uma familia rica, porém seus pais não acreditavam em Deus, e ele sim, então também não recebia muita atenção dos pais e teve de aprender a viver de seu modo, sem amor ou carinho, porém, sempre dava atenção a todos, e mesmo assim sempre no caminho dele acreditava naquela frase que dizia ''Plante amor, e amor colherás'' mas ele sempre estava plantando amor, e nunca recebia de volta, e ficava triste com isso, e chorava todas as noites, mas sempre estava de cabeça erguida, com 17 anos, seu pai o levou para o exército, e por sua extrema calma e pontaria, conseguiu ser um dos melhores atiradores-francos, do exército, foi então selecionado com 20 anos para uma missão em uma missão para uma cidade, seus soldados que estavam nas ruas foram mortos, e ele que estava longe por ser um atirador-fraco, e sobreviveu, vendo aquilo achou estranho, mas ainda não entendi nada, achando algumas pessoas logo conseguiu entender melhor, e começou a sobreviver com todos naquela cidade.

Habilidade:
Fez curso dos 10 aos 16 anos de: Alguns podem não ser cursos, e outros cursos não aparecem, que podem ser habilidades.
* Medicina Básica;
* Box;
* Atletismo;
* Disparos com armas de franco-atiradores; (Pois iria para o Exército, então seu pai o fez treinar);
* Extrema calma;
* Ele é fraco, não pode-se dizer molengão, mas fraco, apenas alguns musculos, porém é bem rápido.
* Sabe fazer 15 tipos de massagens.

Extras:
+ Foco;
+ Aura;

Fraqueza:
- Para amigos: Tem fraqueza por Seios, e pode ser facilmente controlado. (Isso é para pedidos)
- Inimigos: Se conseguir irrita-lo, já está morto;
- Morangos;
- Não consegue matar um amigo, aliado, ou parceiro;
-

Medos: Sua vida é sombria e negra, nunca recebeu amor, então não possuí muitos medos, apenas tem medo que seus amigos morram, e não consiga proteger todos.
- Medo de perder pessoas inocentes;
- Medo de perder aliados;
- Medo de morrer, sem proteger ninguém;
- Medo de machucar pessoas boas;
- Medo de matar amigos, e parceiros;
- Medo do que o Governo pode fazer ao encontrar amigos dele;
- Medo de ver alguém sofrer na sua frente, independente de quem for;
- Medo de sofrer por amor;
- Medo de ser inútil;


Algo Mais?
* Seus inúmeros cursos, facilitam seu modo de sobrevivência, há alguns cursos, que eu não falei, como, também foi escoteiro, e é bom em sobrevivência na selva. Diogo passou a vida, por maior parte fazendo cursos. E desde seus 20 anos, foi forçado a fazer treinos pesados de 23 horas por dia, a aprender inúmeras coisas, como Medicina, Cozinhar, Plantar.

* Gosta de ouvir música;

* Também sabe tocar guitarra e violão.

* Gosta de cozinhar;

- Gosta de fazer os outros felizes;

~Sir_Nikiforov

Usuário: ~Sir_Nikiforov
Deus da Patinação, Vikturi
Nome e *Apelido:

Scarlet (Escarlete) Knigawarer - Carly (Cali)

Idade: 20 anos

Aparência:



Personalidade:

Não pode ser definida, pois Scarlet não tem uma personalidade única, é uma junção de várias, mas o que mais a predomina é o seu caráter forte e intimidadora. Ela consegue facilmente colocar para correr um grandão.

Apesar de seu temperamento forte, nunca ousou mostrar a sua ira, ninguém tinha coragem para isso, sabiam de seu apelido e das histórias contadas sobre ela na guerra.

Por ter um raciocínio rápido, podia criar estratégias e planos num piscar de olhos. E isso influenciava sua lábia.


História:

Abençoada por nascer numa família cheia de amor, Scarlet nunca se gabara por seus pais serem famosos e terem uma vida de luxo. Sua família, mesma que rica, gostava de uma vida humilde e calma.

Nunca teve um(a) melhor amigo(a), a escola onde frequentará até o Ensino Fundamental I, era para ricos e lá, a maioria das crianças de sua idade eram mimadas e se gabavam pela riqueza. Não se importara em não ter amigos, o seu lema criada por ela, era:

"Não preciso de gente que se ache superior, o nosso único superior é Deus, que nos protege"

Quando mudou de escola para fazer o Ensino Fundamental II, descobriu a escola onde estaria estudando também era para ricos, mas percebeu que todos possuíam o mesmo pensamento que ela. E lá conheceu seu noivo e ambos se inscreveram para o exército.

O resto são memórias soltas...


Habilidade:

- Estilo de luta: Karatê, Krav Maga, Tae-kwon-do.
- Maestria com armas.
- Às da mira.
- Memória Fotográfica.
- Medicina.
- Conhecimento de línguas e culturas.


Fraqueza:
- Seu passado em relação a "morte de seu noivo".

Medos:
- De nunca ser forte o suficiente para si mesma, tanto fisicamente quanto mentalmente.

*Algo Mais?

- Tem um conjunto de adagas, presente do pai.
- Cicatrizes no corpo.
- Carrega a espada Kenshan e seu rifle franco atirador Hecate II - modelo de teste.
- Usa a aliança de noivado e o colar dele.
- Uma tatuagem.
- Notebook personalizado.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo
Nome e *Apelido: Light Lawliet Freitas

Idade [no RPG]: 19

Aparência:

Personalidade:
Light é um cara sério, calmo, e gosta de ficar sozinho, mas tem uma pessoa que ele gosta de ficar com seu irmão, foi para o exército com seu irmão, então ele é meio 'durão' e é bem sério mesmo, um cara que realmente se aproxima difícil dos outros, é confiante, mas é difícil conseguir sua confiança, nada faz de mal, não procura seu próprio rancor, perdoa todas as coisas, por que não gosta de levar o passado muito a sério. Passado já passou, experto, e sério.

História: Irmão de Diogo, a diferença é que são separados, mas os dois se conhecem, desde pequenos, apenas quando foram para o exército, ouve uma diferença, Light pegou duas partes, uma para ser um Hacker e outra para Apoio, fora isso, a história é quase igual a de Diogo. Suas missões eram separadas, pois não pegou time com seu irmão, lá no Japão onde fora o continente ser uma ilha, pode-se dizer que é pequeno, e os agentes todos do exército Brasileiro, Japonês e Frances limparam essa ilha, e agora ela única que tem zumbis o único locar seguro, então com tudo funcionando, é fácil que eles tenham equipamento, produção de comida, água potável e tudo que precisa para alimentar um bilhão até, mas por pena são apenas alguns milhões que estão por lá, fora os sobreviventes, a equipe de Light é enviada, para destruir rainhas e locais com muitos zumbis, mas seu irmão foi perdido, ele roubou um helicóptero e foi a essa cidade o resgatar, porém seu helicóptero foi derrubado, por quem o enviou, e ele tem muitas informações, ele está agora na entrada da cidade, quase morto.

Habilidade:
- Forte, embora seu físico não demonstrar;
- Sabe pontos mortais;
- Hacker;
- Apoio;
- Rápido pra caramba;

Fraqueza:
Diferente de Diogo, não tem fraquezas para aliados, mas por ser muito forte e rápido, é pouco resistente e quando cansa fica bem fraco.

Medos:
Perder seu irmão;

*Algo Mais?
É um Hacker veterano, não muito bom, mas já sabe as artimanhas;

~Adria_Uchiha - Clan Spirits

Usuário: ~Adria_Uchiha
Too bad But it's too sweet.
Nome e *Apelido:
Ange Wings, *Ange

Idade [no RPG]:
19

Aparência:


Dona de longos cabelos brancos e olhos peculiarmente violetas, ela não tem senso de beleza, sua unica vaidade é a pequena trança que ela faz todos os dias numa mecha de cabelo por se lembrar de sua mãe.
Ela tem o corpo bem moldado por seus anos de treinamento, olhas penetrantes e quase hipnotizantes, sempre curiosos e inocentes a tudo.


Personalidade:
Ela é calma e um pouco fria quando não conhece a pessoa, mas se você conquista sua amizade ou sua curiosidade ela se mostra extrovertida e alegre, ela é dona de um intelecto muito avançado, preza muito sua liberdade e não gosta de receber ordens, as vezes pode ser um pouco insensível, apesar disso tudo ela é muito inocente em questões de homens já que não teve muito contato com os mesmos, ela é muito curiosa a cerca de tudo e tem uma sede insaciável por lutas. Também tem certas peculiaridades ao seu ponto de vista, como a de morder os lábios se nervosa.

História: Ange era uma garota que foi separada do mundo por seus pais, era de uma família de classe alta que a criou fora de alcance da ''maldade'' do mundo, eles a criaram com as mais variadas e avançadas aulas, variando de matemática as artes marciais, ela foi criada para ser a filha perfeita que um dia herdaria as empresas e toda a riquezas de seu pai, esse deu tudo o que uma criança de sete anos não necessitava, aulas, armas, informações, poder e influencia, mas ele esqueceu de dar a ela o que ela mais precisava naquele momento, uma vida.
Ela fugia do quarto pela janela todas as tardes que era obrigada a ler todos os livros que haviam na vasta biblioteca da casa para ver as crianças que brincavam num parque perto de sua casa desejando um dia poder ser uma delas.
Aos seus 13 anos sua mãe descobriu que seu pai a traia e a partir dai sua vida virou uma bagunça. Seus pais que nunca davam atenção a ela passaram a dar menos ainda, basicamente esquecendo de sua existência, um longo processo foi dado e seu pai ficou com a guarda dela, ouve a divisão de bens deixando o seu pai com a metade de sua real fortuna, sem deixar de ser uma fortuna, mas ele começou a gastar tudo com sua amante e jogos de azar e acabou vindo a falência, a amante o deixou e ele passou a chegar bêbado todos os dias e bater em sua filha, era uma rotina tortuosa que a deixou sequelas, ate que um dia, aos 16 anos ela fugiu.
Não havia passado nem uma semana de seu aniversario e o Apocalipse começou, ela soube se virar e dar seu jeito de sobreviver com um grupo de 7 pessoas que morreram, ela foi intolerante a isso no inicio, mas a deixou um trauma.

Habilidade:
Ela é muito rápida;
É uma exime lutadora de artes marciais;
Ela é uma excelente usuária de armas brancas e tem um certo domínio com armas de fogo de grande porte;
Habilidade de raciocínio rápido invejável;
Ótima observadora;
Ótimos reflexos e agilidade;
Uma líder nata.

Fraqueza:
Ela não tem uma força física muito grande, não sabe usar pistolas e armas de fogo de porte pequeno e tem certa dificuldade em se entrosar, menos quando ela lidera alguma coisa.

Medos:
Não ser suficientemente boa para as pessoas a sua volta e magoar as pessoas próximas a si sem querer por as vezes se insensível, também tem um pouco de medo dos homens quando estão irritados, por conta de seu pai.

*Algo Mais?
Ela tem uma enorme tatuagem de asas nas costas, tem muita curiosidade pelos homens por não ter tido muito contato com os mesmo, ama musica e sabe tocar vários tipos de instrumentos, mas nunca tocou para ninguém, não por ter vergonha e sim por achar sua musica algo muito pessoal, sua arma preferida é a foice e ela gosta de sempre estar no comando da situação, se a situação sai de seu controle ela se desespera, ela é meio controladora.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo
Nome e *Apelido: Oliver Grand Phantom, Ninguém.

Idade [no RPG]: 20 Anos.

Aparência:


Personalidade:
Oliver é o tipo de pessoa que é extrovertida; prefere observar e por natureza é sentimental; Julga as pessoas mais do que explora o motivo. Simplesmente por saber que tem sempre um ponto positivo a mais que elas, e ele tem, como um mestre da ajuda, sabe sempre o que fazer, dizer, e pensar. Além de ser muito cauteloso, pois como é sentimental, ele como os seus sentimentos, não quer magoar ninguém. É nada mais nada menos que um líder extrovertido, o que, combina mais para pessoas que preferem fazer comércio do que guerra, em estado de guerra, não é tão bom como líder. Pois, sabe se proteger extremamente bem, mas não a maioria.
E por fazer muitos sacrificios, consegue ganhar com 99% de certeza, mas, com muito sacrificio;
Ele é altruísta, e leva a sério sua responsabilidade em fazer a sua parte. Como um ótimo diplomata, sabe convencer facilmente as pessoas, de qualquer pensamento, e é ótimo em comércio; Adora estabelecer a ordem social, apesar de ser muito complicado conseguir sua confiança. Pode ficar bravo, por falta de interesse em suas ideias;

História:
Teve uma história parecida com a de Diogo, um grande amigo dele; Os dois tiveram no fim, o mesmo destino, ir para uma escola militar do governo, e por lá, aprender coisas rápido, querendo ou não, enquanto Diogo era mais tímido, e um líder cauteloso. Oliver é um líder suicida, e extrovertido. Diferentes, foram grandes amigos 'inimigos' por testes em lideranças nos testes; Por fim, após Diogo, fazer uma troca com iniciantes e ser eliminado, de acordo com o Governo, como foi ordenado pelo governo para mandarem todos os iniciantes, novatos e veteranos para se suicidarem, como ordem de missão, Diogo, havia trocado com um grupo de novatos, ele e sua equipe. Com isso, os novatos foram mortos pelo Governo, e Oliver foi colocado para ir ver se Diogo estava a salvo, e o levar de volta ao governo, o que o Governo não esperava, é que Diogo e Oliver, nem Light o irmão de Diogo, gostassem dos métodos utilizados, por isso, ao ser mandado sozinho para procurar Diogo, sendo solto na mesma cidade, ele quebrou o rádio e todo meio de comunicação, partindo para encontrar Diogo, e ficar com ele; Seu velho amigo.


Habilidade:
- Médico;
- Atirador de Elite;
- Bom papo;
- Nunca é inútil, sempre sabe ajudar em algo;
- Mestre das cartas na manga;
- Corredor;
- Atirador Cauteloso;
- Perceptível;
- Incapacitado de conseguir aprender a usar armas corpo a corpo. Apenas as mãos;

Fraqueza:
Física - Cócegas nas costas; Pescoço;
Psíquica - Não conseguir ajudar um amigo, nas situações dificeis;

Medos:
Tem medo de não ajudar; De ser inútil; De não conseguir ajudar mais ninguém, e ter de ficar para trás; De não fazer nada. E tem medo de se afogar; E dos bichos do mar.

*Algo Mais?
- Odeia morangos;
- É misterioso;
- É difícil ser seu amigo;
- Adora ajudar as pessoas;
- Tem traços psicóticos;
- Tem traços bonitos ( Ou seja, consegue fazer as pessoas gostarem de conversar com ele.)
- Tem traços de Corredor;
- Sabe medicina;
- É um atirador de elite;
- É péssimo na água, porém é ótimo na terra e no ar;

~Yugakure

Usuário: ~Yugakure

Nome e *Apelido: Arisu arata.

Idade [no RPG]: 19 anos...

Aparência:


Personalidade: Covarde, calado, calculista, detesta pessoas que se acham, pensa muito sobre qualquer coisa, gosta de armas principalmente pistolas. Incrivelmente gentil até com quem não merece, tenta ao máximo disfarça qualquer dor que sinta para que outros não se preocupem.

História: (em construção) Sempre foi um jovem um tanto quando diversificado, sempre gostou de ler, e de ficar sozinho, não por que não gostava de conversar ou de outras e sim por que sabia que a maioria das pessoas eram apenas clichês humanos moldados pela sociedade, e por ele ser diferente preferia manter distância.

Habilidade: Boa mira com armas leves, como pistolas, revolveres e outros... por sua leve estatura não aguenta muito bem o tranco de armas maiores. Sempre mantém a frieza em momentos tensos. por seu magro é bem rápido e ágil o que se mostra eficiente em fugas.

Fraqueza: Quando preso ou encurralado de alguma forma fica extremamente tenso e perde a capacidade de raciocinar friamente. Por ser muito gentil pode ser facilmente passado para trás, também sua dificuldade social lhe dificulta também forma alianças e amigos.

Medos: Sofrer torturas ou algo que cause muita dor física. Se torna uma pessoa cruel e vingativa.

*Algo Mais? Bem... ele adora ler mesmo depois de tudo, carrega com sigo alguns livros de fantasia medieval que sempre lê.

~Sir_Nikiforov

Usuário: ~Sir_Nikiforov
Deus da Patinação, Vikturi
Nome: Haruka D.

Apelido(Pseudônimo): Megurine Luka

Idade: 24 anos

Aparência:



Personalidade: Haruka pode ser taxada de mulher violenta com um toque de bom senso. Por fora ela se mostra fria, arrogante e mal educada, apenas para se proteger. Quem a conhece bem e passa a viver com ela, percebe o quão gentil e amorosa ela é. Seu espírito aventureiro e confiante se põe mais a mostra, ela pode ser comparada à um pássaro preso a uma jaula.
Normalmente, ela gosta de provocar com o seu olhar que muitas vezes é irônico ou cheio de malícia.
Ela mostra sua real face quando está no palco, cantando. A sua paixão.


História:
Mostrar Spoiler: - Em construção -


Nascida de pais que não desejavam ter filhos, mas por um descuido dos mesmo, Haruka nasceu aos cuidados, de seus primeiros dois anos, do ódio e negação de seus criadores. Depois disso passou a ser cuidada tantos pelos avós paternos quanto maternos. Ambos impediram que Jannie e seu marido, Gabriel, fizessem a loucura de optar pelo aborto. Eles tinham poder, pdoeriam fazer isso as escondidas, pois o aborto era proibido em seu país.


Habilidades:
- Fluente em várias línguas;
- Parkour;
- Veloz;
- Estrategista;
- Memória Fotográfica.


Fraquezas:
- Fobia por bonecas e lojas de brinquedos.

Medos: Perder tudo que construiu ao lado de sua "família"/banda.

Algo a mais?: Carrega uma guitarra, katana e um rifle.
Mostrar Spoiler: Guitarra