Tópico Centro da cidade.

10 Respostas

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


O Lado central da cidade é infestado de zumbis, principalmente onde há sombras e locais escuros, pode-se encontrar nos prédios, várias coisas, roupas e comida, ainda boa, sendo guardada nas geladeiras, pois ainda há um pouco de energia na cidade, inclusive, há muitos itens, e até armas de fogo que podem ser encontradas.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Estou um pouco cansado, mas vou continuar, e como você disse antes, você consegue os matar, como sem as pernas, se soltar os braços cai para trás, bem que pode usar uma mão, tem quais armas com você? — Pergunto continuando andando, e ouvindo os gritos e vozes de zumbis, pequenos grandes, normais.

~Lord_Ackerman

Usuário: ~Lord_Ackerman
Seita "Tudo por Levi"


Scarletty Vall Knigawarer

Um rifle, umas adagas, tenho uma maleta com umas 3 katanas, feitas pelo meu pai...
- respondo.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Certamente que deve conseguir, você demonstra isso com sua personalidade, e por você mesma, acredito em você que consegue os matar e sobreviver melhor que qualquer um, mesmo sem as pernas. — Continuei andando até encontrar alguns infectados — Faça o seguinte, use seus braços com se rifle dando a volta no meu pescoço e mirando e os matando, consegue fazer isso? se é que entendeu. — Perguntei.

~Lord_Ackerman

Usuário: ~Lord_Ackerman
Seita "Tudo por Levi"


Scarletty Vall Knigawarer

Consigo...mas o impacto do tiro não vai te machucar?
- indaguei e fiz como ele falou.

Pus meu rifle em seu ombro direito e contornei o seu pescoço com o braço esquerdo segurando o cano do rifle.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Não, não vai — Falei com um tom normal — Caramba, tem um grande, é bom que seja boa com mira — alguns zumbis pequenos e normais chegaram perto, enquanto o grande, continuava a vir devagar, notei os seios dela tocando em min, e não gosto disso, mas apenas desta vez, estava andando devagar, e o vento soprando estava forte, nublado estava frio, seria complicado atirar com um rifle, o vento atrapalha muito na bala, vamos ver se ela é boa mesmo.

~Lord_Ackerman

Usuário: ~Lord_Ackerman
Seita "Tudo por Levi"


Scarletty Vall Knigawarer

Com vento ou sem vento nada iria me atrapalhar, mirei no grandalhão já que os menores seriam mais fácil de cuidar. O meu rifle possuía silenciador, o que ajudava muito. O vento batia de lado, de leste a oeste. Com isso inclinei um pouco para o lado esquerdo, o rifle, e voltei a mirar na cabeça do grandalhão e apertei o gatilho.

Com havia vento ele levou a bala para a rota certa e assim acertou em cheio a cabeça do errante, como eu costumava chama-los.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


A força do tiro, apenas fez eu parar de andar, mas continuei, e logo gritei — Atire nos zumbis perto, não nos longe, eles vão chegar em min assim — Gritei, pois alguns passos e eles me atacavam, que ideia mais idiota, atacar um longe.

~Lord_Ackerman

Usuário: ~Lord_Ackerman
Seita "Tudo por Levi"


Scarletty Vall Knigawarer

Atirei nos que estavam de perto e as balas atravessavam a sua cabeça acertando os que estavam atrás, parecendo um efeito dominó. Parei de atirar assim que matei todos eles. Suspirei e tirei o rifle de seu ombro onde embaixo do cano havia uma pequena lança. Se acontecesse de acabar as balas, o meu rifle ainda teria utilidade.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Faça as coisas mais rápido na próxima, bem vamos continuar andando, alias, eu vou, qual seu objetivo? — Perguntei com um tom normal, logo o vento ficou mais forte, e começou a pingar fraco — Merda, chuva — Coloquei ela no chão, e a cobri com meu casaco, depois a peguei novamente esperando a resposta da pergunta.

[M.D.T - Lado Oeste da cidade]