Tópico >>Fichas Infantis

1 Respostas

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo
Olá! Aqui, terá as fichas infantis. Todos podem criar quantos personagens criança quiserem. Vamos lá:


Nome: (nome e sobrenome)

Aparência: (imagem ou descrição bem detalhada por favor)

História: (bem detalhada e não pode colocar: em construção.)

Pais: (o nome da mãe e do pai)

Idade: (de 3 á 13 anos ou meses)

Local encontrado: (descreva aonde a criança está atualmente ou foi encontrada)

Pais adotivos: (cite os nomes daqueles que adotaram a criança ou do grupo dela)

Medos: (os medos dela)

Personalidade: ( ponham a personalidade mais frequente pois criança mudam com a idade)

Algo Mais?: (se tiver algo que queira completar...)

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo
Nome: Chaiane Light Night.

Aparência:

História: Chaiane, foi criada desde criança por Yuno e Saito, seus pais, ela teve uma infância, onde não era de falar muito, com o tempo, começou a se apegar a seu pai, e sua mãe, conforme, começou a estudar, ficou muito apegada aos garotos, fazendo suas vontades, nada malicioso. Até, ela descobrir o que eles gostavam, por intermédio de alguns professores homens pervertidos, mas ela não fez nada com eles. Ela realmente era inocente de vista. Porém, não se sabe ao certo, mas, ela tinha um lado obscuro com garotas, usando sempre a opressão dos garotos para a proteger, e com isso, fazia favores a eles. Por sorte, não cresceu o suficiente para fazer algo malicioso. Conforme o tempo passou, começou a ser invejada pelas garotas, e adorado por todos os garotos, e professores. Após mudar-se de cidade, com seus 13 anos. Criou-se perfeitamente um lado Yandere nela. Onde ela começou a gostar de machucar quem ''Chegava perto'' de seus amores, Pai, mãe, e alguns poucos garotos. Porém, após começar a A.Z (Apocalipse zumbi), ela matou seus pais, que foram mordidos para não sofrerem e transformarem-se em monstros. Como tem traços psicóticos, ela não sente medo, angústia, ou sofrimento, mas, quando alguém, sem ser ela, machuca ou assassina, alguém que ela ama, a raiva a persegue. E ela tem, acima de tudo de o eliminar. Lentamente. Conforme eliminou seus pais, sobreviveu, indo em grupo em grupo, descobrindo-os e eliminando as garotas, sujando suas mãos de sangue. Porém, como os homens, queriam apenas usa-la, ela percebia isso, e os assassinava junto.
E em um dia. Achou Diogo, que era um bom rapaz, inocente, forte, otimista, determinado, e tinha um bom coração, foi salva por ele, e começou a ama-lo, querendo o proteger a qualquer custo.

Pais: Yuno e Saito.

Idade: 13 Anos

Local encontrado: Está em uma casa no tópico 'Um pouco longe da cidade'.

Pais adotivos: Diogo(Pai)

Medos: Não são exatamente medos, mas fobias, pois ela, não sabe designar o medo que sente, mas entra em pânico, se não estiver com quem ama.

- Altura;
- Afogar-se (Não sabe nadar);
- Que pessoas que ela ama, se machuquem;
- Que pessoas que ela ama, morram;
- Ficar sozinha, por um tempo muito longo;


Personalidade:
Chaiane é o tipo de Pré-Adolescente com uma mentalidade de criança, pois é super infantil e ciumenta em relações a garotas que a protegem, ela por ser psicótica, facilmente ama garotos que a protegem.
Tende a não gostar de nenhuma garota, e apenas de garotos, seu maior desejo é ter um garoto só para ela. De certa forma isso a demonstra como uma garota Yandere. Ela, pode por decisões e egoísmo, matar em uma decisão complicada uma garota, apenas por ela ter olhado para quem ela Ama.
De certa forma, é uma garota alegre, perfeita para todos os garotos, porém é capaz de conversar e convencer qualquer um fácil, é sua grande habilidade, sem deixar, que é capaz de criar armadilhas espetaculares para eliminar zumbis e principalmente...garotas.
Tende a ter sonhos de adultos. Por isso, pode ser totalmente egoísta, em fatores com garotos que a protegem. Em resumo de sua personalidade, ela é Yandere.


Algo Mais?:
Aprende rápido as coisas;
Fica treinando para perder seus medos.
Não gosta de garotas;
Feições psicóticas;
Corredora;
Gênio volatil;
Yandere;
Convincente;
Masoquista;