Tópico Lado Sul da cidade.

6 Respostas

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


Como lado sul da cidade, pode-se encontrar os prédios em melhor estado, e locais bem bons, para encontrar água, comida e suprimentos de medicina, armas brancas podem ser encontradas também. ótimo local para se encontrar zumbis maiores(Com 'elefantiaze') isso é uma pena, já que há tantas coisas boas, porém, não é fácil as pegar, é bem difícil encontrar um grupo pequeno de três zumbis maiores, já que é bem fácil encontrar de 8 a 15. Tome Cuidado.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Meu Deus! — Falei ao ver o inúmero número de zumbis por lá, são mais de 500... é quase impossivel ir lá, mas não vamos, eu parei o carro bem na entrada daquela parte da cidade, e logo avistei uma pescaria, deve ser muito bom ali, descemos do carro sem fazer muito barulho, eu com minhas facas e ela com a arma — Tenta fazer muito pouco barulho e atira nos grupos que ficarem apenas na nossa frente — Falo bem perto de seu ouvido, me encostando nela muito, ela poderia ficar corada, mas foi necessário, logo continuamos andando até chegar lá, porta fechada, merda... — Vou ter de arrebentar a porta, fique nela, e atirei nos que vierem, e vão ser muitos mesmo tá bom? está pronta? — Pergunto me preparando com as facas.

~Migh_Wolf

Usuário: ~Migh_Wolf
Torturadora
Jessica Heart
-Beleza-Logo pego duas armas uma pra cada mão e fico preparada pros zumbis que viriam,eu tava com um leve medo mas não era hora pra isso

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Certamente que medo não vai me matar. — Falo arrebentando a porta e vejo onze zumbis dentro, Meu Deus... vou indo na direção deles o primeiro o chuto e acerto o segundo no pescoço, o próximo no olho, e espanco alguns que vem, começo a chuta-los e acerta-los com a faca, levei vários arranhões, e logo começaram a vir muitos zumbis, vinte, trinta, quarenta... — Merdaaa! — Falo e logo o tempo fica lento minha habilidade de foco, com alta velocidade, acerto, um...dois...três...sete...até todos acabarem, sempre na cabeça no olho, logo puxo ela para dentro que tinha eliminado alguns, e tranco a porta, fazendo uma barricada resistente, eles ficam batendo, mas começo a saquear o local:
Itens saqueados:
- Bandeira dos NATO;
- Passaporte de um homem da NATO;
- Quatro latas de comidas;
- Quatro latas de peixe;
- 15 Litros d'água;
- Pote de chocolate;
- Dois pacotes de amendoim;
- Pote de morango;
- uma garrafa d'água;

— Certo, Certo! Vamos com calma, há alguns ali fora, quer os enfrentar ou não? — Pergunto a ela...

~Migh_Wolf

Usuário: ~Migh_Wolf
Torturadora
Jessica Heart
-Quero..-Respondo colocando as balas no revolver e me preparando pra atirar,por mais que eu tivesse um frio na barriga isso não me impediria

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Certo! — Logo que abro a porta, cinco zumbis aparecem caídos, claro aproveito pisando nas suas cabeças, e levei mais arranhões, e logo ela atirou e matou os que tinham na porta, depois de um tempinho, todos morreram — Vamos para casa — Falei indo com ela correndo até o carro, colocando as coisas e dirigindo.


[M.D.T - Um pouco longe da cidade]

~Migh_Wolf

Usuário: ~Migh_Wolf
Torturadora
Jessica Heart
(Mdt)