Tópico O Colégio de Wardy City infestado.

59 Respostas

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo


O silêncio reina, sem gritos, apenas gemidos e passos, os mortos começaram a tomar o local.
Apenas um aluno infectado conseguiu sair correndo da escola, abrindo os portões e toda a escola dando o total espaço para os demais saírem a procura de carne.
Alguns permaneceram na escola pois ainda não tinham terminado a ''refeição''. Aonde você está no meio dessa guerra sem muitos vitoriosos?

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA
A escuridão dominava o local e o silêncio ostentava imponente no seu trono se não fosse à excepção de um choramingar.

_Por favor, não faças barulho.-a Nagomi clamava embaraçada tocando levemente no ombro da garota.

_O-o m-meu n-namorado f-foi mor...mordido por aquelas c-coisas.-a pequena garota de cabelos loiros escondia o seu rosto nas suas mãos deixando a enorme quantidade de lágrimas correr pelas laterais da sua face.

_Mas se tu continuares a chorar quem irá ser comido seremos nós.-a platinada disse com o seu tom calmo com um sorriso torto no rosto na tentativa de acalmar a pequena. Percebendo que falhou miseravelmente na escolha das palavras quando a mesma começou a chorar mais ruidosamente.

_V-vamos morrer, v-vamos m-morrer!- ela disse com os braços entrelaçados nos seus joelhos e movimentando-se num vai-e-vem continuo.

_Não vamos nada. Vais ver que são apenas os estudantes do teatro a treinar.-a Nagomi respondia, em simultâneo que passeava os seus ônix pela arrecadação escura em que se encontrava na procura de alguma arma utilizável.

_Assim o meu namorado não tinha morrido.-ela disse irritada, indignada com o comentário da platinada.

_Eu estava apenas tentando te acalmar, sua idiota...Quer dizer, você não é idiota- ela tentou redimir-se quando a garota caiu novamente no choro.-Ah esqueça...

Ela exclamou por fim, perdendo o controlo da sua paciência, levantando-se do chão gélido do cómodo. Agora de pé, girava sobre os calcanhares lentamente com os seus olhos analisando todos os objetos ali presentes à procura de algo que pudesse utilizar para se defender.

_Você é uma insensível...-a garota ainda no chão indagou, com a sua voz abafada pelo tecido, por esta permanecer com o rosto entre os braços.

A dona de cabelos brancos ignorou-a com o pensamento de que não tinha tempo para brigar com patricinhas. Estava a desistir de encontrar uma arma, quando os seus ônix caíram sobre um taco de basebol no canto de uma das paredes.

_É isto mesmo que eu preciso.-ela disse com um sorriso de lado, mostrando a sua fileira de dentes brancos perfeitamente alinhados.

_O que você vai fazer com isso?- a loira perguntou com evidente medo.

_Jogar uma partida.-ela respondeu sorrindo abertamente.

_Você é louca.- a outra comentou encolhendo-se ainda mais nas suas vestes caras.

_Quando eu contar até três, eu vou abrir a porta e nós sairemos daqui em perfeito silêncio. Entendeu?-ela perguntou agarrando a maçaneta prateada da porta.

_Eu não vou sair daqui.

_1...

_Eu já disse que não vou.

_2...

_EU NÃO...

_3...- ela abriu a porta escancarando-a com o movimento brusco, assustando a garota no chão, que numa atitude radical. Equilibrou-se nos seus saltos e saiu do local em três tempos deixando a platinada para trás.
Tudo estaria como planeado na cabeça de Nagomi, se a garota não gritasse estridentemente à medida que avançava. E a sua voz ecoasse por todo o estabelecimento, resultando como um factor de divulgação da sua localização no colégio àqueles seres monstruosos.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo

Rose Scarlet, 19 anos

Senti cheiro de sangue, aquilo não era normal, mesmo eu ignorando o alarme indicando o início das aulas.
- Que saco.- bufo e me viro na grama, normalmente eu estaria na piscina, amo nadar, mas hoje aparentava que iria chover então não fui para a mesma. Ouvi um grunhido. Alguém vinha ali. Eu estava deitada na grama em baixo de uma árvore do lado da gigantesca escola.- Quem ta ai?- ninguém responde e tanto o cheiro quanto o grunhido se aproximam. Me levantei pegando minha mochila e rapidamente escalei a árvore ficando próxima a janela aberta que dava a uns corredores da escola. Observei bem oque vinha. A criatura se mostra visível. Me espantei, era o professor de matemática que eu odiava. Não me espantei por vê-lo atrás de mim, mas ele estava diferente, mais inexpressível, não demonstrava emoção alguma... Tive certeza que algo estava errado quando ao invés dele desviar da árvore, ele ficou umas três vezes batendo de cabeça na mesma.-Estranho-sussurrei pulando na janela. Percebo sangue em alguns locais, observo em volta e ouço uma loira gritando e correndo. Logo muitos alunos subiram as escadas e foram para cima da garota. Estranhei. Logo eles pararam e um deles me avista começando a correr em minha direção. O corredor era meio grandinho deixando que eu visse, antes de correr, a loira de antes, só que cheia de sangue e mordidas se levantando e indo para a direção onde havia saído. Aquilo me espantou tanto que quase soltei um grito, e não é fácil me fazer quase gritar. Comecei a correr para o andar superior mas logo avisei mais alunos da mesma forma e decidi pular. Pulei na piscina. Logo estava encharcada e pesada mas mesmo assim continuei correndo até os muros. Os alunos mortos ainda me perseguiam, com toda certeza, eu estava em meio a um apocalipse zumbi.

~Jhonny_P1

Usuário: ~Jhonny_P1
"I'm just a sucker for pain"


Toy:

Entro no colégio com minhas armas,tenho só um bastão de ferro em mãos,tento entrar na quadra,mas estava trancada,tinha vários zumbis dentro dela,então saio correndo em direção a piscina,pois lá tinha uma escada que ia dar no terraço,mas tombei com uma ruiva-desculpa-falo,mas percebo que ela também está fugindo,vou junto com ela,protegendo suas costas

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo


Um garoto esbarrou em mim, olho e vejo que também estava sendo perseguido. Sorrio. Legal eu estar viva em um apocalipse zumbi, sempre pensei que seria uma daquelas que morreria tentando proteger alguém.
-Nada.- ele vem correndo junto comigo, percebo o muro da escola logo a frente. Não seria sensato ficar no meio dessa escola tombada pelo apocalipse. Mas e se tivesse sobreviventes? Revirei os olhos e olhe para o garoto, aparentava ter 18- Ei garoto. Consegue me acompanhar?- zombei pulando e alcançando o alto do muro, subindo logo em seguida. Sorri e estendi a mão. Se ele não fosse rápido eu iria chutar a mão do mesmo. Olho para o outro lado.- Ah não...- vejo muitos zumbis e gritos vindo do outro lado do muro. Viro o olhar e vejo um cara matando vários zumbis. Era com ele que eu vou tentar me juntar. Quanto mais sobreviventes, mais fácil de continuar a viver. Só você não ser o ultimo nem o primeiro a pisar em um lugar novo dentro de um apocalipse zumbi.
Analisei por um tempo os zumbis e achei meu primo com a parte do crânio pra fora. Vem zombar da lerda aqui!.

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA

Nagomi Sarutobi



Os gritos continuaram e isso estava a mexer com a sanidade da platinada.

_Merda!-ela indagou com uma evidente raiva transparecendo na sua voz ligeiramente rouca com a situação.

Porque é que a loira oxigenada tinha que sair gritando?

Segurava o taco de basebol com força excessiva deixando assim, os nós dos seus dedos esbranquiçados. Não está a correr como planeado.
Os berros tornaram-se mais estridentes e repletos de dor, alertando a Nagomi, e misturavam-se com grunhidos monstruosos provenientes do exterior.
Os seus ônix arregalaram-se prevendo o pior e saiu correndo com velocidade para a origem dos bramidos sofridos.
Quando chegou afobada com a respiração descompassada ao seu destino soltou um gritinho de susto pela imagem que os seus olhos a presenteavam.
Da figura da loira escorriam um liquido escarlete em grandes quantidades, ela estava ensopada em sangue. Completamente mutilada, com o seu interior exposto através das mordidas mortais dos recentes canibais, deixando à vista os seus órgãos internos.
A Nagomi sentia a força das suas pernas abandonar-lhe, principalmente quando observou aqueles seres de tez morta que emanava uma podridão repulsiva mudarem o foco da sua atenção para si.
Vendo-se livre de alguns dos seres monstruosos, a loira tentou livrar-se com sucesso dos restantes, mesmo encontrando-se incapacitada e caminhando para a morte certa, abandonando-o local com os seus gritos agudos e uma corrida desajeitada.
Os zombies apercebendo-se do novo alimento no corredor começaram-a caminhar com os seus típicos passos desajeitados e apavorantes na sua direção.

_Droga.-ela indagou, com o taco em punho tremendo sobre o seu toque, assistindo os metros entre eles diminuírem.

Até que avistou ao longe uma cabeleira ruiva correr pelo corredor e logo desaparecer do seu campo de visão.
Mesmo estando na situação em que se encontrava interiormente sorriu abertamente por saber que não era a única sobrevivente enquanto os seus traços estavam lavados de emoções.
Numa repentina coragem assombrosa ela decidiu correr com toda a intensidade no sentido dos zombies e, confiando totalmente na sua agilidade para desviar da sua maioria. E assim, conseguir alcançar a dona dos cabelos ruivos.
Ela sentia espasmos de medo passarem a toda a velocidade pelo seu corpo e a adrenalina viajar com força pela sua corrente sanguinea quando cometia tal ato.
A platinada sofria com as tentativas das mãos e bocas esfomeadas alcançarem-na, utilizando várias vezes o taco para os desviar e assim a caminhar livre até ao exterior sem algum arranhão.
Ela inspirou e expirou com toda a força o ar que ela não percebeu ter prendido nos seus pulmões ao sentir o seu corpo aliviar-se ao observar ao longe uma ruiva tentando facilmente saltar o muro, juntamente com um garoto de cabelos azulados.

_Calma Nagomi, você não estará sozinha.-ela disse para si mesma sorrindo levemente e começando a caminhar quando ouviu os gemidos desumanos aproximarem-se por trás da sua pessoa.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo


Vi uma garota com um taco e seus cabelos pratas. Acenei com uma mão para que ela viesse rápido. Percebi uma manada de zumbis a perseguindo, revirei os olhos, ela estava ofegante então saquei minha arma. Sim eu sempre ando com uma arma na mochila em caso de sequestro. E mirei na cabeça de alguns atirando nas testas. Isso atrasou a maioria. Ajudei o azulado a subir e atirei em alguns que estavam quase conseguindo subir e esperei a prateada chegar logo.
- Ô santa paciência!- falo revirando os olhos, olhei para o lado, não queria perder o outro garoto que também manja nos paranaue de vista e olhei de novo a prateada, ela estava mais próxima, o bastante para eu puxá-la pelo braço e a trazer para cima.
- Prazer, Rose, me sigam.- apresento-me começando a correr pelo o muro.

~Jhonny_P1

Usuário: ~Jhonny_P1
"I'm just a sucker for pain"
Toy:

Sim consigo te acompanhar-falo,guardando meu bastão e pegando uma pistola que estava em minha jaqueta,vejo que a menina ruiva achou outra-ótimo,mais alguém para o grupo-falo,atirando na cabeça de um zumbi-garota,é melhor que saiba manejar armas-falo,percebo que o clipe da arma acaba,saio correndo e acho uma vassoura com uma ponta afiada,jogo na cabeça de um zumbi,pego um novo clipe e volto a correr

~ChrisWhite - Clan Fantasy

Usuário: ~ChrisWhite
#Lollipo!
Andava pela escola infestada de monstros estava com muito medo aquilo era horrivel escutava os grunidos dos monstros atras de mim
-eu...irei morrer assim...?-sussurro para mim mesmo enquanto evitava contato com aquelas coisas.

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA

Nagomi Sarutobi


Observa ao longe a ruiva desconhecida acenar, num movimento para que a Nagomi se aproxima-se.
Apressou o seu passo, na tentativa sã de evitar olhar para trás, para o seu nervosismo não aumentar.
Estava a aproximar-se do muro alto quando ouve tiros sucessivos e, consequentemente segundos depois vários corpos a cair definitivamente mortos na relva do exterior.
Sente o seu coração bater forte e ameaçando rasgar a pele que protegia o seu peito, enquanto chocava contra o muro gélido e se equilibrava neste, tentando recompor as suas forças.

Esta garota é doida.

Ainda com o coração a bater forte nos seus ouvidos, ouve-a resmungar algo indignada sem perceber realmente o significado das suas palavras. Em simultâneo, que ela lhe estende a sua mão para ajudar-lhe a subir.

- Prazer, Rose, me sigam.- a ruiva apresentou-se numa questão de segundos e logo já corria pelo muro.

_Mas quem é que a colocou no comando?-a platinada perguntou olhando o garoto de cabelos exóticos ao seu lado.-Eu sou a Nagomi, mas pode-me tratar por Nami, eu não me importo.- ela apresentou-se com um sorriso gentil.-Já agora, gostei dos seus cabelos.

Ela comentou com um sorriso lateral brincalhão e piscando no mesmo momento um dos ônix, na tentativa de constranger o garoto. Enquanto se preparava para correr.