Tópico Um pouco longe da cidade.

169 Respostas

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo




Há alguns km da cidade grande há uns pequenos locais, pequenos prédios, e lanchonetes, que ainda não foram visitados e saqueados, bem por enquanto, também não há muitos zumbis, por ser muito ensolarado, e ter poucos prédios, então é um bom local para se fazer um forte, ou algo do tipo, para caso necessite fugir da cidade grande, pode-se encontrar dois prédios em bom estado, e quatro em estado médio, há bastante coisa, para chegar aqui, basta seguir pela rua depois do shopping, e pronto, vai demorar uma 1 hora de carro mais ou menos, depende a velocidade, e como já viveu alguns sobreviventes aqui, materiais como comida, armas brancas e algumas outras coisas uteis, podem ser encontradas, mas claro com os zumbis(Sobreviventes mortos), boa sorte.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo

CAMILA TAAGASHI


Com meu notebook em braços abri a porta do carro e desci olhando para os lados.

- Sol calhente, bem, temos dois prédios em bom estado. Podemos ficar lá.- comento fechando os olhos.

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Bem, pode ser, nesse é o melhor — Falo estacionando o carro no melhor prédio possível, mas claro pode haver zumbis, e eu não tenho armas brancas, mas vou na mão mesmo — Então fique perto do carro, e grite se haver perigo, vou limpar a área — Falo indo para a porta do local, estava fechada, logo com duas ombradas a arrombo, entre e não vejo nada de inicio, e por sorte, achei uma faca pequena de inicio, e uma mochila em um zumbi, mas claro que não fui direto, joguei uma pedra e logo ele se alevantou vindo na minha direção, quando tentou me agarrar, como um arranhão, de lado, segurei seu braço, o torcendo e o jogando ao chão, seu braço quebrou e arrancou sem querer, mas foi bom, e logo pisei na sua cabeça com muita força, fazendo ela explodir, peguei sua mochila, e sai dali dizendo — Andar número 1º está pronto, pode entrar — falo e notei que havia quatro sanduíches bons, entreguei um para ela comer, deveria estar com fome, eu abri um para min, e comecei a comer também, e tinha um pouco d'água e logo perguntei — Quer água? —.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo

CAMILA TAAGASHI


Depois de um tempo esperando ele volta e me oferece sanduiche.

- Ah, obrigada. - pego a comida e dou uma mordida pequena. Uma lágrima escorre do meu olho direito. Enxuguei-a e terminei de comer, ele oferece agua mas rejeito.- Tem algo ai com você para sobrevivermos? Aparentemente vai ficar muito frio a noite...

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Deve fazer tempo que não come algo bom, mas não se preocupe, logo iremos melhorar nossa vida... — Entro com ela e fecho a porta, arrumando o estrago que fiz na porta, achei mais algumas coisas por ali, primeiro eu varri o chão, e tirei pedras e destroços ficou parecendo um local limpo, mas estava bem vazio, então tinha ainda uma cama toda 'estrassalhada', um baú bem grande, e uma mesa com uma cadeira, então eu logo disse — Devo ir para o segundo andar, mas primeiro, quero que faça uma coisa, coloca seu notebook naquela mesa, e faça seu local de trabalho, está bem? aquele baú grande vai servir para guardarmos nossos suprimentos, certo? — Deixei minha mochila com ela, que para ela devia ser bem pesado uns 30 kilos, com a arma que era bem grande e tem 11 kilos... e logo fui ir para o segundo andar.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo

CAMILA TAAGASHI


-Melhorar... espero que sim - Segui-o até que ele começou a falar. Local de trabalho? A onde eu estou é o meu lugar de trabalho. Sorri e tentei o olhar nos olhos mas assim que tentei ele me jogou sua mochila explicando sobre o báu.- AAAAAhhh!!- gritei caindo de bunda com aquela mochila sobre minhas coxas. Arregalei os olhos. Que coisa pesada foi essa!?! Me corei. Antes dele sair pela porta sussurrei sem ar.- QUE TIPO DE PEDRA VOCÊ CARREGA AQUI?!?

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Hahaha, desculpe, mas é apenas comida, e água — Desço para ajuda-la, ela realmente é inteligente e bonita, mas é pode-se dizer fraca em termos de força física, e isso combina com ela, mas acho que ela não sabe como funciona uma 'Base', guardo as coisas da mochila, e deixo a mochila ao lado do baú:

Itens do Baú:
5 MRE;
5 Litrôs d'água;
Bandage;
1 Litro d'água;
Rádio quebrado;
Faca de caça;
Barret M82;
Pequeno Kit Médico;


A ajudo a levantar, e a levo até a cama, que estava horrível, mas é o melhor que temos por agora — Subi para o próximo andar, com as escadas, e tinha quatro quartos, e era apenas dois andares mesmos, notei uma Kukri na porta, e eu tinha treinamento com essa arma que sorte, a puxei, e dois zumbis vieram na minha direção, me abaixei desvaindo do primeiro e cortei sua perna, arrancando ela, o segundo veio, e dei um giro acertando um chute direto em seu rosto o jogando no chão, fui na sua direção e o acertei na cabeça, o outro se rastejando veio até min, e pisei na cabeça dele explodindo ela, limpei aquilo e temos mais um quarto vazio disponível, logo fui até o outro quarto, vazio, o outro também, e no outro tinha um tipo de zumbi diferente, ele cuspiu algo em min, mas por sorte e agilidade eu desviei, chegando perto, e o cortei a cabeça, mas não vi um outro que me pegou por trás com dois arranhões, ele tinha uma doença 'Elefantiase' estava maior, e me machucou muito, mas quando me agarrou no pescoço com a mão, cortei seu braço, e logo desviei de um tapa seu, e acertei seu coração ao me alevantar, e depois puxei para cima acertando sua cabeça, dei até um gemido de dor — Arrg... — e caí sentado ao chão.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo

CAMILA TAAGASHI


"Apenas comida e água." háhá, pela quantidade de peso deveria ter alguma arma ou coisas do gênero ali. Assenti e me sentei na cama enquanto o via sair.

-Sou inutíl com força não é? Pouco importa, enquanto eu tiver minha mente para me salvar, não é?

Alguns minutos depois ouço um tipo de gemido de dor e me levanto, ponho meu notebook em cima da mesa e saio correndo.

Pela distância do som, pela ressonância transmitida pelas paredes.

Subo até o segundo andar e entro em um quarto aleatório e vejo Diogo- O Soldado- sentado no chão, ao lado uma especie de gosma verde. Ele parecia machucado.

- O que houve?

~Diogovsky

Usuário: ~Diogovsky
A Face do Bem.
Moderador do Grupo


— Nada muito- — Tentei me alevantar falando, mas não consegui, havia dois arranhões nas minhas costas, e eram profundos, e estavam sangrando, aqueles arranhões me deixaram com febre e dor de cabeça, e cansaço — Só...preciso de um pouco de ajuda... haha... — Falo tentando me alevantar com força, mas não consigo...

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
Administrador do Grupo

CAMILA TAAGASHI


Perco a paciência, minha mente é fraca, não posso ver uma pessoa sofrendo.

- Anda, se ancora em mim. Eu trato disso, pelo peso da sua mochila deve ter um kit de primeiros socorros, mas vou precisar que repouse e confie em mim para tratar de você... - falo corada.