Tópico Segundo Passo: História

6 Respostas

~Kiwii

Usuário: ~Kiwii
Mau mto mau
Administrador do Grupo
Crie a história do seu personagem de uma maneira criativa e explique o básico e mais importante até o momento em que ele chegará na Arena Tatsu, que é onde começará o jogo.

~Kiwii

Usuário: ~Kiwii
Mau mto mau
Administrador do Grupo
História Participante Kiwii: O maior Demônio do Sub-mundo recebeu uma missão direta de Hades, a qual seria recrutar almas para iniciar uma grande guerra entre os céus e o inferno. Ao subir à terra iniciou sua busca pelos maiores e mais poderosos seres inescrupulosos, logo chegando em um local destinado à batalhas: Arena Tatsu. Usou o poder da pedra encantada e observou através do enorme muro de ferro à sua frente. Sorriu perverso ao reparar na quantidade de guerreiros ali reunidos e sem mais pensar adentrou o lugar para iniciar sua jornada.

~HinaJujuba

Usuário: ~HinaJujuba
A Buda
História: Yumi era sub tenente do primeiro batalhão de arcanjos. Sempre destimida, corajosa, estrategista e bastante habilidosa.
Mas foi enviada a Terra para provar sua maestria, para no fim, enfrentar o mais poderoso dos demonios existentes. Foi caminhando de lugar em lugar, lutando e buscando adversarios de seu nivel, até que soube da existencia da Arena Tatsu, onde buscou e finalmente chegou até la.

~Cupido

Usuário: ~Cupido
False profile
Princi é um aprendiz de cupido, esta apredendo a lidar cpom o sentimento mais poderoso do mundo o amor, tem q lidar com seu lado sombrio q é o cupido de asas negras q manda discordia na terra
conhecido tambem como principe de copas vive em um Palácio em uma montanha aonde o clima muda de acordo com seus sentimentos
e poderoso e decidio caminhar entre humanos para ver de q forma eles estão ultilizando a ferramenta do amor
e sempre q se depara cpom algo q conseidera ediondo fica furioso e sem controle acaba arranco o caração dessa pessoa.
aparentimente gentil um menino jovemq perambula por ai

~HelenaWayne - Clan William

Usuário: ~HelenaWayne

Kin veio de uma longa linhagem de poderosos guerreiros. Filha do guerreiro Usuita Chimamire e da ninja Akachan Doragon. Ela cresceu junto com sua irmã gemea e rival: Gin. As duas eram muito próximas, mas Gin sempre foi melhor, como guerreira e como estrategista. Kin sempre tentou superar sua irmã, sem sucesso.
Certa vez, Gin contou de seu sonho de lutar na arena Tatsu. "Eu vou provar para todos que sou a melhor!". Essa foi a única coisa que Gin disse antes de as duas garotas ouvissem o som de um exercito se aproximando. E não um exercito qualquer. Demônios.
As duas tentaram fugir, mas não foram rápidas o bastante o logo foram alcançadas. Gin desembainhou sua espada e gritou para a irmã que fugisse. Em vez disso, Kin pegou sua katana e se juntou à irmã na luta. Mas eles eram muitos e Gin acabou gravemente ferida.
"Não se preocupe" disse Kin, tentando conter suas lágrimas "Eu... Eu vou chamar ajuda... Te levar até um médico..."
"É tarde demais..." disse Gin, segurando a mão de sua irmã "Não chore... Está tudo bem, mana. Só lamento não ter tido a chance de lutar na Arena Tatsu, sabe? Sempre foi o meu sonho..."
Essas foram as últimas palavras de Gin. E Kin jurou que venceria em nome de sua irmã.

~JadeVieira

Usuário: ~JadeVieira
Fanfics
Yuu Matsuoka, filha do maior feiticeiro de todos os tempos, Rideki Matsuoka. A garota de 14 anos carrega dentro de si desde que nasceu a fúria da Loba demônio Hakia. Sempre fora uma garota que olhava o mundo com outros olhos, sempre incomodada com todos, não gostava de ninguém, não queria que ninguém chegasse perto em falasse com ela, o pensamento que a mesma tinha era de que todos os outros eram iguais e ela só conhecia um tipo de pessoa, aquelas que tem sede por ódio e vingança, por isso sempre tratou os outros com indiferença. Sempre com um poder superior vencia todas as batalhas e claro, seu pai ficara orgulhoso, porém Yuu começou a gostar disso, de ser adorada, a ganancia tomou conta de seu coração e querendo mais poder matou seu próprio pai querendo roubar seu gajado das sombras. Anos depois ela resolve entrar em uma tal de arena Tatsu, para poder enfrentar um demônio chamado Kiwii.
Yuu