Tópico Fanfics

0 Respostas

~QueenMilly

Usuário: ~QueenMilly
Justemi, minha doce ilusão
My Princess

Sinopse:
Em um passe de mágica a minha vida virou de cabeça para baixo, antes, eu era apenas uma garota normal, estudava, namorava, tinha grandes amigos e uma mãe maravilhosa. Até que ele, Justin Bieber, entrou inesperadamente em minha vida, ele me fez conhecer outro mundo, literalmente, e de repente, tudo o que eu vivia, era apenas uma farsa.

Descobri uma coisa que os melhores cientistas jamais tinham descoberto: uma outra dimensão. Descobri também que minha mãe mentiu para mim durante 19 anos, que meu namorado que me jurava amor todos os dias era apenas um traíra e que os meus amigos eram falsos, pois não se importaram de me encontrar. Até que eu encontrei o verdadeiro amor, o verdadeiro sentido de amar e ser amada, ele me ensinou a amar de forma correta, ele me amou como nunca ninguém me amou antes.

Em meio a essa jornada em outro planeta, muitos segredos irão ser descobertos, o verdadeiro culpado por me mandar para outra dimensão irá aparecer e os verdadeiros sentimentos irão fluir.

" Nem todos os contos de fadas tem um final feliz. "

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-angelina-jolie-my-princess-4937072

I Hate You, Don't Leave Me

Sinopse:
" Palavras podem machucar mais do que tiros.
Certas ações podem cicatrizar a ferida. "

Ela tem seus motivos para odiá-lo, talvez ele não se lembre do passado, mas ela sim, ela tem todas as suas tristes lembranças guardadas.

Ele a odeia por ela o subestima-lo e por não teme-lo igual aos outros.

Ódio é uma palavra que define bem os sentimentos que Melissa e Justin sentem um pelo outro, mas e se em meio a todo esse ódio o amor fluísse? Afinal, amor e ódio andam lado a lado.

Ao contrário das pessoas que já tiveram seus sentimentos machucados, Melissa Carter é uma mulher feliz, auto confiante, independente e conhecida como uma das melhores agentes do FBI.

Justin Bieber sempre lutou para que seu pai tivesse orgulho dele, tanto que até aceitou fazer uma nova missão do FBI, na qual ele tem que casar com Melissa, sua hater número um.

Para quase todo o departamento do FBI, Melissa Carter e Justin Bieber estão tirando férias, quando na verdade estão infiltrados na casa do maior gangster dos Estados Unidos, Zayn Malik.

Em meio á brigas, tiros, assaltos, confusões e confissões o amor irá surgir e esse simples sentimento mudará tudo.

Ou não.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-i-hate-you-dont-leave-me-5024531