Tópico Heeey Arianatoors

0 Respostas

~fuckinnperfect

Usuário: ~fuckinnperfect

Eu vim para divulgar minhas fanfics, só para divulgar mesmo :P
A Thousand Years: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-thousand-years-2816408
Sinopse: [b]Foi uma febre o tempo todo. Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita no amor. Joguei minhas mãos para o alto, eu disse:
- Mostre me algo.
Ele disse:
- Se você se atreve, chegue mais perto.

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso. Algo no seu jeito de se mexer, faz com que eu acredite ser impossível viver sem você. Isso me leva do começo ao fim. Do jeito que eu nunca quis que fosse. E eu nunca me imaginei numa situação dessas. Você pode até ser meu tempo integral. Ou minha metade. Talvez você seja meu anjo da guarda. Eu ouvi dizer que você está estabilizado. Que você encontrou uma garota e está casado agora. Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram. Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei.
Querido, por que você está tão tímido? Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz. Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada. Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu esperava que você veria meu rosto, e que você se lembraria. De que pra mim não acabou.
Durante anos eu vivi presa, e só hoje que eu fui me libertar. Não esperava me deparar com tudo isso, mas acontece que é você. Você quem me deixou atordoada inúmeras noites depois de um simples contato visual ou físico. Mas acontece que a razão de tudo é você.
Talvez hoje à noite eu vou chamar-te, depois do meu sangue se transformar em álcool. Não, eu só quero te segurar. Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso, vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo. Tudo que eu quero é o gosto que permitem seus lábios. Talvez uma vez na vida eu tenha tido um primeiro amor, mas agora ele se foi. Porque seus lábios tem gosto de mel, e sua língua me passa confiança.

Durante anos vivi “resguardada” sem amor. Não tinha a quem contar minhas coisas. Não tinha confiança em ninguém. Até um dia desses eu te tinha, mas acontece que o seu pai é contra a nossa relação. Acontece que ninguém é a favor dela, ela é contra a lei. Mas se for assim, eu sou uma quebradora de regras, e eu quebrei a primeira quando eu comecei a amar você.

Our Terrible Life: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-our-terrible-life-2599450
Sinopse: Seria bom se toda história tivesse um final feliz, ah! Como eu agradeceria se a minha vida tivesse sido como planejada, mas acontece que tudo vem por acaso. Acontece que a minha vida não tem sorte, EU não tenho sorte. Nunca na minha vida eu me encontrei com a felicidade, exceto momentos em que Miley preenchia meu coração, ela era a razão de tudo. Até que um dia um ser roubou meu coração, e roubava com todas as suas forças e com todos os seus poderes. Claro que ele não era perfeito, eu nunca vou encontrar o homem perfeito, mas foi no dia em que ele roubou meu coração que eu senti pela primeira vez na vida, o amor.

Daughters of the queenship: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-daughters-of-the-queenship-2782373
Sinopse: Ariana terá de passar suas férias de verão nos EUA na casa de seu tio de segundo grau,o presidente Obama.
Nessa viagem ela se vê apaixonada,pelo filho do presidente,mais não está disposta a interromper seus objetivos para começar a viver com Zayn,e esse amor por ambos poderá resultar de vários conflitos entre a família.
E a convivência com Kendall sua prima,se tornará cada dia mais difícil ainda mais sabendo que ela fará de tudo para tira-la de sua casa como faz com sua irmã Alexa.

Agradeço desde já![/centro]