Tópico Gotham City

4 Respostas

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
King
Administrador do Grupo


Conhecida como Nova Iorque a noite, Gotham City fica em uma baía homônima que se abre a partir da foz do rio também de mesmo nome no Oceano Atlântico. É na verdade um conjunto de várias ilhas (quase 10) dispostas unidas em meio à foz do rio Gotham, formando a Baía de Gotham. E, apesar de conhecida por ser uma das maiores metrópoles e excercer um impacto significativo sobre a pesquisa, tecnologia, finanças e cia, a cidade é tomada pelo crime organizado e a corrupção, ao passo que roubos e violência tornaram-se algo normal no dia-a-dia de um morador do local. E isso só vem crescendo desde a tomada do Hospital Psiquiátrico; Você sobreviverá a loucura?

{ Para mais informações sobre Gotham, acesse este link. Logo, escolha a localidade e adicione abaixo da imagem do post, para assim sabermos nos localizar e não causar confusão. }

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo



A visão de Thomas focava-se em um único ponto, tendo todo o resto escurecido por um forte vermelho. Seus ouvidos concentravam-se apenas no som dos punhos socando o rosto já desfigurado do homem abaixo de si. Os braços moviam-se involuntariamente, chocando-se fortemente contra o estuprador. A raiva fazia todo o interior de Robin queimar; poderia explodir em chamas ali mesmo, contanto que levasse ser hediondo consigo.

Há poucos minutos, Batman e Robin estavam em mais um de seus "passeios" noturnos. Era comum os dois vigilantes passarem as noites em claro vasculhando Gotham em busca de seus alvos e nunca, nunca mesmo, voltavam para casa sem prender algum criminoso. Para todo o lado que o Garoto Prodígio olhava, criminosos surgiam, sujando cada vez mais o seu lar. O Wayne mais novo não aguentava mais aquela realidade e tinha vontade de socar todos aqueles que o faziam até atravessar a sua carne.

Sacou um de seus batrangs, segurando-o firmemente com as duas mãos. O moreno ofegava fortemente e todo o seu corpo tremia, mas os olhos estavam imóveis sobre a figura quase desfalecida do estuprador que espancava. Bastaria apenas mais um golpe e o mundo se veria completamente livre de mais um ser podre como aquele. Sentiu a mão firme e pesada segurar o seu ombro, instantaneamente voltando à realidade. Fitou a manchas de sangue em suas luvas e, assustado, afastou-se do homem. Imagens de sua horrível infância passaram pela sua cabeça como flashes, acusando-o do crime cometido. Fizera mais uma vez. Fechou os olhos com força, ouvindo as sirenes aproximando-se e ocultando o choro da mulher aterrorizada.

E-eu... desculpe-me... — murmurou, afastando-se do toque em seu ombro.

De seu cinto de utilidades, lançou a corda sobre o parapeito de um dos prédio próximos, escalando-o com facilidade. Thomas sentia-se atordoado e confuso, com todas as partes do seu brigando entre si. Aquele homem merecera tal castigo por violar uma pessoa inocente, mas o garoto não estava satisfeito. A chama em seu peito queria mais. Queria desferir o punho do julgamento sobre todos aquele indignos de pisar em Gotham City. Quando já estava afastado o bastante do local, jogou-se sentado no chão, abraçando as pernas e pousou a cabeça sobre os joelhos. Ainda conseguia ouvir o choro e o grito de todo os garotos que matara claramente. A verdade era que Thomas nunca deixara aquele velho armazém.

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo

Mostrar Spoiler: Uniforme


Centro de Gotham


A escuridão de Gotham só tornava a situação atual mais atrativa, era na calada da noite que muitas coisas ocorriam, sendo esperadas ou inesperadas, o cenário noturno nunca mudava, mas a situação sim.

A mulher morcego olhava do alto de um do prédios, enquanto a Oráculo lhe passava informações sobre o paradeiro de Batman, ouvindo desta que o mesmo não queria nem ela e nem Robin em Arkhan City, e assim desligou o rádio.

Na maioria das vezes sempre fazia as coisas por si só, ignorando as ordens de Batman, e na maioria das vezes algo errado sempre acontecia. Fora isso gostava muito de trabalhar com ele e com Robin. Olhou para o céu, vendo o símbolo do morcego no céu, já sabia que o mesmo estava a caminho, e manteria distância até quando fosse necessário.

Procurar agora o jovem prodígio era seu objetivo, embora fosse fácil de encontra-lo, mas foram as ordens de Batman dadas pela Oráculo, nenhum dos dois deveria ir para Arkhan, ou acabariam mortos.