Grupo Arkhaya Academy



Grupo Arkhaya Academy
Administrado por ~MayuriSwiny, ~RedBerserker
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Arkhaya Academy, inaugurada há 30 anos para pacificar a ordem de nosso planeta.
Seja bem vinda à escola onde aprenderá a lidar com seu dom, lutará ao nosso lado para paz e aprenderá aceitar seus irmão e irmãs de outras raças.
Mesmo após 30 anos de paz, ainda há desgosto entre as raças, saiba que aqui você terá que respeita-los, guarde esse rancor para ti e seu ódio junto. A única luta permitida é para treinamento e contra inimigos.
Também não significa que a escola tem intenção de pacificar seu ódio que ela não era exigir de vocês, os que não se esforçam não merece nosso respeito.

História

Há exatamente 125 anos atrás o nosso mundo vivia em guerra, o mundo era condenado por uma batalha de ódio sem significado, uma guerra silenciosa entre raças. Um era a espreita do outro, aguardavam algo para iniciar a guerra, um pequeno motivo começaria a verdadeira batalha.
Nessa guerra silenciosa existiram duas alianças de raças, entre demônios e vampiros, chamados Messores; entre anjos e lobisomens, chamados Vigilantes; e os considerados “neutros”, os humanos, chamados Prospectos, que não confiavam em ninguém além de sua raça.
Todos que conviviam nessa guerra fria sem menos poder escolher se queria ou não, pelo menos os inocentes tiveram paz durante esse tempo de espera. Mas certo dia, um espião da aliança Messores foi a uma visita ao reino da aliança dos Vigilantes, ninguém suspeitava dele de tão seguro que se demonstrava e acabou que se tornando conselheiro dos anjos. Ao pensar que um mero demônio estava tão bem em sua espionagem. Porém nada é perfeito, o demônio se apaixonou, teve um caso com a filha do imperador da aliança, e a garota acabou que descobrindo sua real face.
O casal era bem unido, o espião de tão apaixonado foi perdendo a raiva que tinha, a princesa que odiava rivalidade foi pedindo a ele que conseguisse uma paz para todos. E o demônio concordou. Ainda mentindo sobre sua originalidade ao imperador, tentava mudar a opinião dele, porém não obteve sucesso, foi descoberto e morto.
A guerra não começou por isso, começou após a princesa. A princesa se matou, mas acreditavam que ela havia sido assassinada, foi o que originou a batalha.
Os humanos observaram de longe todo movimento da guerra, eles não estavam envolvidos ainda, seu egoísmos os prepararam bem, esperaram as raças se destruírem sozinhas, e quando ficaram fracas as alianças botou em ação para acabar com aquelas ameaças, a maioria desses humanos voltou-se contra as alianças imediatamente que os guardas treinados atacaram os dois reinos.
Quase um século de guerra, 95 anos de batalhas, de morte de inocentes e a paz venho por causa de uma criança. Uma criança misteriosa, sem corpo, sem motivo por ter a alma viva e também com um poder surpreendente. Cinco pessoas quase mortas criaram a escola após conhecer uma criança morta. As alianças voltaram a ter a guerra fria e todos os jovens órfãos na época foram se abrigando na escola, há 30 anos os órfãos se odiavam por causa da aliança, mas foram aprendendo a ter um convívio.
A escola ainda aceita os jovens órfãos, assim como aceitam os que têm família. Apesar de as raças terem “apaziguados”, ainda existe rivalidade entre eles, por isso a escola trabalha para ensinarem eles a lutarem juntos e unidos.
Grupo criado: 01/01/2016
Grupo aceito: 19/01/2016

Mensagens