Tópico Filmes ou livros?

4 Respostas

~Aye- - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Aye-
P I R A T E
Administrador do Grupo
Vocês preferem os livros ou os filmes?

Lembrando que estamos avaliando cada um em si. Não interessa se o filme foi fiel ou não.

~Aye- - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Aye-
P I R A T E
Administrador do Grupo
O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa e Príncipe Caspian eu prefiro o filme. Já A Viagem do Peregrino da Alvorada eu prefiro o livro mesmo.

~Asthera

Usuário: ~Asthera
Serpente Emplumada
Minha opinião é a mesma da Aye, o primeiro filme por sê-lo já dá um tcham maior e tem mais ação do que o restante dos livros. De filme prefiro somente o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa.
O Príncipe Caspian também foi legalzinho, demonstrou mais a insegurança e os pontos fracos dos personagens, várias vezes quis socar a cara do Peter e da Susan aqui, gosto do livro e do filme, só não gostei de SusxCasp, ficou estranho o.O
Peregrino da Alvorada acho que prefiro o filme, quando li esse livro eu quase parei de ler, não tinha me agradado muito, apesar de eu me recordar dos detalhes.

~Aye- - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Aye-
P I R A T E
Administrador do Grupo
Concordo com você, quando li PC eu pensava: "Por que diabos tem um beijo no filme???" A Viagem do Peregrino da Alvora, em termos de ação achei melhor, mas em um making-off eu lembro que o diretor falou que adicionou as espadas para ser uma motivação. Mas aí eu estava pensando, o Caspian fez tudo aquilo só para achar os lordes, por causa do pai dele e tudo mais. E para mim foi isso que me fez preferir. O fato dele ter zarpado em uma aventura apenas querendo encontrar pessoas e não para salvar Nárnia, para não sentir como um "dever de salvar seu reino e povo".