Clan Ashmir



Grupo Ashmir
Administrado por ~Lostten, ~Karma_Butterfly
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


"Existe um momento em que os lobos se calam e a Lua uiva para eles a agraciar suas existências."
- Bran Ashmir.


Houve um tempo em que o homem temia a escuridão, quando demônios se escondiam e evitavam sair após o pôr do sol. Dizem que deixamos a ignorância para trás, que os horrores do passado eram lendas e histórias e que agora vivemos em tempos racionais...

Dizem que esse medo que sentimos é superstição e acreditamos porque é conveniente. É mais confortável entrar cegamente na noite do que ver os horrores ocultos na escuridão. Contudo, só porque escolhemos não mais vê -los não significa que os monstros foram embora. Eles nos esperam lá fora, invisíveis, após a meia noite, saem para nos caçar.

Nós, nos encontramos onde nosso Crescente Alfa está.
Nossa casa e nossa localização, a sede de nosso Clan estará sempre onde nosso Alfa está. Somos andarilhos da noite, subjugados, e eles - os caçadores - acreditam que somos Lobos. Porém, nós não somos bem isso; as terras que já dominamos, nos pertencem. Fazemos isso há anos, e não é agora que iremos parar. Ele nos modificou, nos deu forças para evoluir, ensinou a nós como proteger e como nos esconder das criaturas mais sombrias existentes em todo o universo; estou falando do Crescente Alfa. Com sua força e convicção ele nos guia, e nós o escolhemos para ser nossa família.

As pessoas gostam de ouvir boas histórias. Sem elas, nosso mundo estaria vazio, ou apenas estaria mergulhado na escuridão. Lendas nascem da busca pela verdade, uma maneira diferenciada de raciocínio que nem sempre aborda com clareza o que por trás delas existem. Ao longo dos anos, a ciência evoluiu e o saber racional emergiu como uma fera capaz de aniquilar todo e qualquer conto sobre seres sobrenaturais, fazendo assim deuses, monstros ou demônios serem encarados como mitos; uma fuga da realidade.

E se não for bem isso?
E se nós não formos bem isso?


Há muito tempo, existiu um homem capaz de matar milhares só por prazer, e naquele tempo, deuses existiam, deuses se faziam presentes entre mortais; bem como entidades malignas. Este homem em especial não tinha nome, ele foi declarado como um bárbaro nos tempos remotos a origem da humanidade. Sua tribo era nômade, vagavam pelos acervos desse mundo em busca de riquezas, servos e sacrifícios. Essa tribo era temida por muitos povos e seres que viviam nas sombras, liderados por um homem sem piedade, eles eram chamados de Bestas Imortais devido a suas aparências. Para os homens eles não tinham face, e apenas matavam por prazer.

Mas, houve um dia em que o líder fora morto, e também houve um dia em que ele ressurgiu das cinzas.
Dou a vós um gosto da memória que temos dele... Veja!


Anterior ao Século IV a.C
Saaquara - Egypto
Séculos depois desse ocorrido, Terra, Era de Deus.


Havia em uma terra distante dos olhos dos homens, um clã liderado por um bárbaro. Este ser fazia oferendas a uma antiga rainha que por ser mãe da humanidade era portadora de magia, seu nome era Lilith. Ele acreditava que Lilith poderia dar a ele mais e mais poder, domínios, caos.

Contudo Lilith era uma mera humana, sua real fonte de magia vinha de uma entidade maligna muito antiga, complexa e astuta. Ao descobrir isso, o ser passou a venerar essa entidade, tendo o próprio comportamento modificado pelo caos. Os primeiros relatos dados sobre o que ele havia se tornado foram: a morte de sua primeira mulher, e consequentemente do a do seu clã. Por onde esse ser passava, somente mortes restavam de toda a trajetória, e uma lenda sobre o bestial se formava.

Muitos o aclamavam como um deus por sua força, astúcia e afronta aos grandes reis da Época. Ele passou a viver nas terras do Egypto a mando de sua entidade, a carnificina reinava durante a noite e de dia ouvia -se relatos sobre corpos brutalmente despedaçados e espalhados pelos locais, onde a multidão poderia vê -los como se fossem troféus.

Entre muitas traduções das lendas, e dialetos dos respectivos moradores das áreas onde isso acontecia, chegou -se a uma conclusão passível: aquele que vinha buscar as almas de maneira brutal a mutilar seus corpos, o fenômeno que arrastava milhares de pessoas por anos chamava -se o enclausurado Ashimir.

O ser que possuía a forma de homem, não tinha um nome. Já não mais possuía terras, tinha ele apenas a sede por derramamento de sangue. Como muitos seres noturnos se sentiam ameaçados com essa presença, um acordo fora feito entre varias raças para expulsar a besta que não envelhecia do mundo dos vivos. E assim fora feito. O homem fora exilado para o mundo dos mortos, conhecendo então, a entidade que o mesmo adorava... alguém mais velho que a própria morte.

Para obter mais vinganças contra os que o lançaram ali, o homem ofereceu sua alma a entidade, mas, a entidade não desejava algo já velho, entretanto, ele ofereceu a possibilidade do retorno ao homem, contudo, esse homem deveria levar para o mundo dos vivos o seu único filho. Fora lançado no homem sem identidade uma maldição que possibilitava o nascer de um primogênito macho, capaz de controlar a mesma magia da entidade, porém, deveria ele achar uma fêmea compatível a mesma magia, sendo ela alguém pura de espírito. A entidade em si tinha um único objetivo : Possuir o corpo humano de seu herdeiro para existir entre os vivos.

Para sair do mundo dos mortos, o homem, vagou por um labirinto muito profundo onde passou por diversas provas. Saindo depois em uma camada mais alta chamada inferno. Ele já não era mais um vivo e foi escravizado por um dos príncipes do inferno chamado Asmodeus. O príncipe gostava de fazer experiências para soltar no mundo humano, e uma delas era manipulação de uma certa espécie que advinha de uma antiga maldição... a maldição dava aos homens naturais a forma de uma fera, lobo ou algo parecido.

Entretanto, sabe -se apenas que os demônios não tinham controle sobre aquela besta, e que a forma de monstro totalmente desconhecida, o dava mais força para se libertar da escravidão demoníaca. Essa maldição por sua vez o modificou, e junto com a primeira maldição lançada, uma nova raça se formou determinando -os como um ser que dominou o inferno. O homem voltou - ainda em plena transformação - a conviver com os humanos, e nessa época já haviam mais seres que se pareciam com uma de suas formas, ele decidira que o melhor era esconder -se entre os demais, não revelando sua verdadeira forma ao mundo. Os que acreditavam que ele era um mero Lobisomem o seguiram, formando então um novo clã na Europa ocidental. Esse Clan só perdia terras para outros clãs, pois, conviviam com o fator de indiscrição em seus massacres, sendo eles um dos primeiros culpados por revelarem a condição da maldição dos lobisomens para a humanidade.

O nome deste Clã era Ashmir.



Depois de séculos, e brutalidades acometidas pelo líder e a alcateia principal, o beta da alcateia partiu em uma missão na Manchúria ( região da Coreia ) conhecendo uma camponesa que estava sendo caçada como um ser maligno, ele a protegeu casando -se e a levando para o bando. O problema é que ela era a tal fêmea, portadora de magia que libertaria o Líder do clã da real escravidão e revelaria seu segredo.

O sem escrúpulos - o Líder - não pensou duas vezes em tomar a mulher como sua na primeira noite, vitimando lhe com um fruto da traição conjugal. O Beta, ao saber do acontecido fugiu com sua mulher para a Inglaterra, partindo alguns meses depois para as Américas que começavam serem povoadas. Ele enriqueceu e prometeu cuidar do pequeno lobo no ventre feminino, e assim o fez até o possível nascimento. A segunda criança nascera morta, sem um pingo de magia, tendo metade do corpo uma forma de lobo, e a outra tomava a verdadeira forma daquela espécie: um Transmorfo.

Um transmorfo é um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal, porém tem um controle maior sobre determinada família de animais.



O pequeno transmorfo fora enterrado e muitos anos se passaram - exatamente 300 - até seu despertar. Naquela época os mais velhos ainda não sabiam muito sobre seu antigo Alfa, além do fato dele ter partir do para o além afim de dominar o submundo como bem queria, os outros seres decidiram então seguir a cria dele mesmo morta, e juntaram -se ao beta nas Américas construindo um novo clã Ashmir. E numa noite de rituais no período de lua cheia, todos os lobos daquela alcateia ouvira o choro de uma criança. O despertar de um novo Alfa havia começado, e eles sentiram as mudanças que aquela criança trazia.

Desenterraram então o corpo da criança que parecia a mesma ao nascer, não havia explicação plausível além da maldição. Sua mãe pressentiu que algo além do mundo dos vivos vinha daquele ser pequenino, mas, por ser sua criança ela não ligou. Anos se passaram e os mesmos defeitos do pai apareciam no mais novo e promissor. Ele não dominava magia, era apenas um transmorfo. A criança cresceu até que em um dia resolvera abdicar seu direito de Alfa, partindo. A verdade é que sabia ele que um chamado havia sido feito; o chamado de seu pai.

Mas, algo muito estranho aconteceu nessa história: O pequeno Lobo, Noah, não fora o único a nascer naquele dia. Ele tinha um irmão gêmeo chamado Arthur, e Arthur era verdadeiramente o filho de Ashimir, e por ele ser unicamente filho daquele ser. ele havia se tornado um Crescente Alfa, purificando todos aqueles que partilhavam de seu sangue.


E foi a partir dele que surgimos, uma linhagem distinta. Estávamos acordando.
Éramos mais que meros lobos, mais que os caçadores acham que somos, nossa real forma...
Éramos bestas imortais, nós somos Transmorfos.


Se deseja saber se você é como nós, nos procure. Se desejam saber mais sobre nós, anseie por isso. Nos sinta te procurando após a meia noite, procure por nós antes do nascer do sol, encontre a cidade de Hayden, uma cidade no meio do nada que atraia criaturas místicas para a morte. Mas, saiba que ao chegar aqui te ensinaremos mais do que sobreviver, te ensinaremos a não desistir de si mesmo. Nós, e nosso Crescente Alfa.



Tópicos auxiliaries
Regras
Ato I
Alcatéias
Fichas


Data: 22 de março de 2034.
Clima: 22ºC, previsão de chuva.
Periodo:Noite.
___________________________________
Evento principal / especial: O despertar.
Tópico: O Mundo Humano.

Evento especial: Abertura oficial do Clan.

Mensagens