Tópico Parque

7 Respostas

~Lady-Merryweath

Usuário: ~Lady-Merryweath
Duquesa de Devilshire
Administrador do Grupo


Após poucos minutos de caminhada pelas florestas que cercam a casa, pode-se encontrar um grande parque abandonado. Um dia foi ponto turístico do local, mas acabou sendo abandonado pela distância que havia entre a cidade e o próprio parque. Apesar de os brinquedos estarem velhos, alguns ainda funcionam.

~Lady-Merryweath

Usuário: ~Lady-Merryweath
Duquesa de Devilshire
Administrador do Grupo


Cielle Saint ~ Anjo responsável pelos Nifilins ~



O parque que nos encontrávamos era abandonado e ficava distante da cidade, levaria um bom tempo para ele chegar aqui, mas provavelmente já havia descoberto onde estávamos, ele era um dos melhores em “caçar”. Não tínhamos muito tempo.

- Ayame-chan não temos muito tempo – murmuro apressada.

Minha mente traçava formas de sair dali e de um lugar seguro, um lugar que não fosse aquele. Não podia leva-la agora até lá.

[off/ desculpe esta tão curto, mas to sem note aqui, e to tendo uns problemas pessoais]

~AyameRei - Clan Hangyaku

Usuário: ~AyameRei
Otaku

Ayame

As duas anjas pousam no parque, um lugar vazio e cheio de brinquedos velhos. Os olhos de Ayame percorriam o local com certa agilidade, procurando uma solução para o problema das duas.

Escreveu ”Cielle”
- Ayame-chan não temos muito tempo – murmuro apressada.


- Eu sei- Ela diz um tanto calma- Acho que ele esta nos rastreando pela conexão que existe entre a mente de vocês- Termina com um pequeno suspiro.

Suas mãos começavam há tremer um pouco, o sol estava desaparecendo por entre as nuvens deixando aquele local nublado, a tronos não parava de suspirar um só segundo e também não conseguia deixar suas mãos paradas, as duas não podiam perder tempo ali. Ela tentava bolar um plano rápido, mas isso estava se tornando impossível já que a preocupação daquele anjo poder chegar lá a qualquer minuto assombrava a sua mente.

- Você acha que se cortamos a ligação entre suas mentes podemos despistá-lo?- Pergunta a tronos serenamente para a amiga.

~Lady-Merryweath

Usuário: ~Lady-Merryweath
Duquesa de Devilshire
Administrador do Grupo

Cielle Saint ~ Anjo responsável pelos Nifilins ~


Escreveu ”Ayame”
- Eu sei- Ela diz um tanto calma- Acho que ele esta nos rastreando pela conexão que existe entre a mente de vocês- Termina com um pequeno suspiro.


A inquietação que me consumia era demasiada grande, mas procurava não demonstrar, pelo menos não muito. Mesmo sem vasculhar ao redor eu sabia que estávamos seguras, por pouco tempo mas estávamos.

– Tenho certeza que sim... – disse apenas de maneira fria.

Escreveu ”Ayame”
- Você acha que se cortamos a ligação entre suas mentes podemos despistá-lo?


Eu duvidava muito, afinal mesmo que eu quisesse era impossível devido ao laço que tínhamos, além do que...

– ele é um dos melhores rastreadores...[b] – completei meu pensamento em voz alta, fazendo-a ver o ponto. Não tinha como se esconder, não dele. [b] – vamos espera-lo, e se for necessário lutar... mas enquanto isso... Ayame, o que tem pra mim? O que queria me falar de tão urgente? – pergunto um pouco apressada, todo segundo valia ouro na situação que estávamos.

~AyameRei - Clan Hangyaku

Usuário: ~AyameRei
Otaku

Ayame

Citação:
Ayame, o que tem pra mim? O que queria me falar de tão urgente? –


Nos lábios rosados da anja apareceu um minimo sorriso, sua respiração lenta deixava suspense no ar. Agora sabia que nunca iria voltar atras, iria ser sempre leal a esta causa.

Com as pequenas mãos Ayame começa a apalpar a própria roupa até que sente a textura do papel passar por seus dedos, seus olhos brilharam. Devagar retirou o envelope selado de dentro de um bolso e o esticou levemente para Cielle.

- Aqui está- Fala com sua voz doce e meiga- Sugiro que leia sozinha, e com muita atenção, creio que irá se surpreender- Termina de maneira mais seria.

Olha para os lados de maneira leve- Nós vamos mesmo esperar por ele?- Pergunta soltando um suspiro.

~wallly

Usuário: ~wallly
Mrs. Potato Head


Ayumi Haruka


Tirei meus óculos de sol após ver que o tempo começará a nublar, o clima estava sombriamente ameno, arrastei o solado desgasto do meu vans até chegar em um balanço enferrujado, aquele parque realmente era grande. — E muito velho por sinal.

Suspirei. Comecei a me balançar e deixar o vento esvoaçar meus longos cabelos alaranjados alguns pingos de chuva começaram a cair então abri meu guarda chuva e decidi voltar para a mansão, talvez aquele fosse um longo dia, queria Deus que eu estivesse errada.

M.D.T

~AyameRei - Clan Hangyaku

Usuário: ~AyameRei
Otaku

Ayame


A anja se assusta um pouco com a chegada do rapaz, não sabia o que Cielle tinha em mente. Mas, esperava que ela tivesse um plano.

O suposto namoradinho da anja mais velha exibe sua espada enorme e seu golpe, ela realmente não gostaria de lutar com alguém que ela não conhece. Provavelmente seria o alvo principal por aparentar ser a mais fácil. O que provavelmente era, mas mesmo assim Ayame continuou com seu rosto calmo, sem demonstrar nenhum espanto ou emoção, a partir daquele momento estava focada no garoto, tentava decifrá-lo de alguma forma, podia não parecer, mas a batalha já havia começado para ela.

A Tronos escutava todas as palavras proferidas por aquele ser com atenção, e permaneceu imóvel a espera da resposta de Cielle, olhava pra face do outro anjo com um olhar triste seus olhos se encheram de lagrimas, e uma fina linha desceu por seu rosto, seu sentimentalismo estava aparecendo. Odiava situações assim, ver casais tendo que se separar e brigar, era muito triste para ela.

Mas, mesmo com esses sentimentos a Tronos estava pronta para lutar.