Grupo Avallon



Grupo Avallon
Administrado por ~Lunark
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Em meados do século V, a Terra sofreu uma enorme devastação provocada pela ira dos 12 Deuses do Olímpio que resolveram se enfrentar em uma disputa para provar qual deles merecia a acessão do trono. Tal batalha teve duração de anos e o resultado foi a quase extinção da raça humana.

Toda a magia e poder usado pelos deuses destruíram grande parte dos recursos naturais humanos, e o planeta se encontrava um caos a beira da completa destruição. Tsunamis, furacões, terremotos, vulcões em erupção, dentre outros desastres naturais ocorreram durante esse período. Como resultado, a população regrediu bastante em termos tecnológicos e quase tudo foi perdido.

A batalha teve duração total de cinco anos e seu encerramento se deu graças a união de Zeus, Poseidon e Hades que se demonstraram serem os mais fortes. Porém, mesmo ao fim da batalha, os fragmentos de magia e poder continuavam a pairar sobre a terra que sofreu diversas transmutações. A partir desses fragmentos de poder surgiu então Avallon, um mundo paralelo a Terra.

Os deuses até então não tinham conhecimento daquilo que haviam feito, e a vida se seguiu normalmente sobre a Terra até que um dia surgiu um misterioso portal mágico o qual foi nomeado como Aterllon. Tal portal fazia a ligação entre os dois mundos e o primeiro a passar pelo mesmo foi um humano da Terra.
O despertar do portal sobre a Terra novamente trouxe desequilíbrio a mesma pela enorme quantidade de magia presente em sua composição, e isso chamou a atenção dos Deuses que logo trataram de selar o portal, porém o mundo paralelo Avallon não poderia mais ser destruído uma vez que já havia sido criado.

Anos mais tarde, o portal Artellon surgiu pela segunda vez, porém desta vez sua força mágica estava equilibrada graças ao selo usado pelos Deuses, que não foi capaz de selá-lo por completo, mas diminuiu sua intensidade mágica, o que foi ótimo para a Terra já que a mesma não sofreu destruição com o segundo surgimento do portal.
Os fragmentos de poder ainda circulavam em Avallon, dando vida a diversas criaturas que com o tempo descobriram sua própria maneira de controlar e criar a magia, alguns tendo mais sucesso que os outros em suas descobertas.
Enquanto Avallon evoluía de forma mágica, a Terra por sua vez buscava novamente explorar de recursos tecnológicos e repor aquilo que foi perdido durante a Ira dos Deuses. Apesar de serem paralelos, os dois mundos possuíam interesses e estruturas diferentes. Avallon continuava ultrapassado e com a tecnologia escassa enquanto a Terra estava muito avançada em termos tecnológicos .

~•~


Venha fazer parte deste mundo e explore a magia presente aqui! Avallon ainda é cheio de mistérios e locais até então desconhecidos e inexploráveis. Talvez seja você a fazer uma grande descoberta que vai ajudar o mundo!

Mensagens