Tópico A Nação de Fogo.

15 Respostas

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D

A Nação do Fogo


A Nação do Fogo é uma das quatro nações do mundo Avatar. Possui como forma de governo uma monarquia absolutista liderada pelo Senhor do Fogo e Senhora do fogo e que é repassado ao seu descendente. Ela é também o lar de quase todos os Manipuladores de Fogo. Seus dobradores também podem aprender a dobrar energia elétrica e raios.

Geograficamente, ela está localizado em um arquipélago de ilhas localizadas no hemisfério ocidental do planeta e é a mais avançado das Quatro Nações, com vapor e energia a gás. É a segunda maior nação do mundo em termos de população e área, tendo a economia mais poderosa do mundo, com um setor industrial forte e extensa evolução tecnológica.

Tem uma enorme frota de navios de guerra industrial, e até recentemente dirigíveis em suas forças armadas.

A Nação do Fogo também é diversificada na paisagem, com muitas ilhas vulcânicas no seu arquipélago e continente, bem como um clima tropical. Tem também o mais popular local de férias, a Ilha Ember. O estilo arquitetônico das aldeias e da cidade capital lembram a arquitetura imperial japonesa e também a aparência do povo do fogo lembram os japoneses, inclusive a própria Nação do Fogo lembra o Japão, com sua forma de arquipélago e os muitos vulcões.


Praça Real (Capital Da Nação do fogo)
Independentemente das fronteiras anteriores, a Nação do Fogo foi recentemente envolvida em um século imperialista de longa guerra com as outras três nações. A Capital da Nação do Fogo é vigiada pelos Grandes Portões de Azulon.

Símbolo:

NPC'S: Se precisarem de algum NPC me mandem uma MP

Balim:Ele é o tipo ferreiro mal humorado e arrogante com todos mas isso é só uma casca fora do seu trabalho é perfeitamente amável e engraçado.

Dostrus: Dostrus é dono do mercadinho local que vendem, frutas, legumes, verduras e grãos. Ele é um homem brincalhão e piadista.

Kain: É o dono da loja de roupas . Ele é gentil e solidário.

Gina: É a dona da loja, de ervas, ingredientes para poções, pergaminhos e amuletos. Extremamente mal humorada é muito difícil arrancar um sorriso de sua cara nervosa, mas se tem algo que pode fazer isso são as crianças, Gina as adoa nos finais de semana muitas crianças vão pra casa dela onde brincam com as diversas coisas legais e estranhas que ela possui.

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D
Cheguei na Vila principal da Nação de fogo as coisas lá eram praticamente todas vermelhas apesar de ser as cores da nossa cultura chegava a dar enjoo de tantas coisas vermelhas que tinham lá, mas tudo bem fui andando até encontrar a loja do ferreiro junto com Misa Misa. Assim que entrei o sino ressoou e uma Balim mal humorado veio ao nosso encontro com isso empurrei Misa Misa para frente dizendo com os meus olhos"Ande logo peça a sua arma pra ele".

~lucy391

Usuário: ~lucy391
Yo ser otome maluca
Olhei para Alice e a fuzilei com o olhar.
-Balin, ern....- digo tentando me lembrar o que era para pedir.- Você pode fazer um amuleto para mim?

~lucy391

Usuário: ~lucy391
Yo ser otome maluca
Dou um suspiro leve e olho para a Alice
-Você não havia dito que era um amuleto?

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D
Ehh?! Eu falei mesmo em amuletos mais também falei equipamentos não venha me culpar -disse com um uma carranca, onde já se viu me culpar eu sou um anjo que caiu do céu para ajudar os necessitados, sou bondosa generosa e gentil.

~lucy391

Usuário: ~lucy391
Yo ser otome maluca
-Desculpe então Balin eu me confundi, tem como você me dar um equipamento?- digo ignorando Alice.

~lucy391

Usuário: ~lucy391
Yo ser otome maluca
-Estressadinho.... bom gostaria de uma espada longa porfavor.- olho para ele com tedio tambem querendo sair dali o mais rapido possivel.

~lucy391

Usuário: ~lucy391
Yo ser otome maluca
Saio da loja com a mesma cara que entrei
-Quem era Kain mesmo?- olho para Alice.- Quero logo terminar isso para sair daqui.

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D

-Kain é o dono da loja de roupas mas eu não ficaria tão animada Misa Misa logo depois vamos comprar seu amuleto com a Gina-nee-san.-eu disse meio ditraida, enquanto procurava a loja de Kain- Arrá ali está nosso ponto de chegada-digo pegando sua mão e correndo com ela pra dentro da loja.

-Senhor Kain, precisamos de você_ Eu gritei procurando por ele.

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D

-Trouxe ela para tirar as medidas Kaim- digo sorrindo e empurrando Misa Misa.