Tópico O Reino da Terra.

0 Respostas

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D

O Reino da Terra



O Reino da Terra é a maior e mais diversificada das quatro nações, e seu povo é forte e orgulhoso, com alguns deles sendo dobradores de terra. Sua terra é um continente enorme no hemisfério oriental. O Reino da Terra é extremamente diversificado, com montanhas, florestas, desertos, e as grandes cidades, incluindo a megalópole de Ba Sing Se. Seu sistema de governo é uma monarquia confederada sendo liderada pelo Rei da Terra. Devido à capacidade da dobra de Terra do seu povo, o Reino da Terra pode criar magníficas estruturas de pedra, como a cidade de Omashu (que é a segunda maior cidade do Reino da Terra e a capital de uma das suas províncias). Apenas Ba Sing Se, a capital do Reino da Terra, é maior.

O Reino da Terra é o maior país do mundo em número de população e área territorial. Um continente enorme, tendo a maior parte do hemisfério oriental do planeta, o Reino da Terra é aproximadamente análogo a Eurasia em nosso mundo. Assim, é um país etnicamente diversificado, com grande variação de costumes entre as diferentes províncias e tribos. Tem também uma grande economia baseada na agricultura e indústria limitada, embora não seja tão poderoso quanto a avançada tecnologicamente Nação do Fogo.

Seus dobradores podem aprender a dobrar metal que, segundo Toph, qualquer dobrador de terra pode aprender, e lava, que segundo ela, é um pouco raro possuir esta habilidade. Somente alguns dobradores de terra mais capacitados podem aprender a dobrar o metal. Toph foi a primeira a adquirir tal habilidade.

O Reino da Terra, a longo do século, resistiu a invasões de suas fronteiras na guerra da Nação do Fogo. Ao contrário dos Nômades do Ar e Tribo da Água, o Reino da Terra não sofreu uma grande perda de vida ou qualquer tipo de civilização ou a extinção de seus controladores-de-Terra durante a guerra. Além do Avatar, o Reino da Terra era o único obstáculo real entre a Nação do Fogo e a dominação do mundo completa, já que as tribos da água só demonstraram a capacidade de defender suas próprias terras, os pólos. Embora as Tribos da Água tenham ajudado o Reino da Terra durante a guerra, o conflito evoluiu mal e teve um pesado tributo sobre eles como o passar dos anos. Isto continuou até o golpe de Ba Sing Se, quando a princesa da Nação Fogo, Azula, tomou o controle da cidade capital do Reino da Terra, Ba Sing Se. No verão seguinte, foi ocupada pelas disseminadas forças da Nação do Fogo, que foram palco de rebeliões, que justificaram a decisão de gravar o Reino da Terra, quando da chegada do Cometa Sozin's.

Durante a chegada do Cometa de Sozin no fim do verão, Ba Sing Se foi libertado do controle da Nação do Fogo pela Ordem do Lótus Branco, efetivamente terminando a ocupação da Nação do Fogo da cidade. Isto, em combinação com a derrota de Ozai, efetivamente libertou todo o Reino da Terra.

Omashu


A Cidade de Omashu
Foi um dos últimos redutos grandes do Reino da Terra e um fornecedor de homens e armas antes de sua queda nos últimos meses antes do fim da guerra. A cidade também era muito conhecida pelo seu famoso sistema de entrega movimentado por Manipulação de Terra e gravidade. Omashu está localizada nas Montanhas Kolau no sudoeste do Reino da Terra. A cidade é construída sobre uma série de colinas, e está rodeada por um grande abismo. Omashu é fortificada. Anteriormente governada pelo Rei Bumi, Omashu foi tomada pela Nação do Fogo e renomeada Nova Ozai. Durante o Dia do Sol Negro, o Rei Bumi liberou (sozinho) a cidade da Nação do Fogo) mas agora nessa época de paz pertence novamente ao Reino da Terra. O estilo arquitetônico das aldeias e aparência do povo da terra é provavelmente inspirado em camponeses chineses e outros povos asiáticos, porém é difícil determinar devido à grande variedade dessa nação.
Ba Sing Se


Ba Sing Se(Capital Do Reino Da Terra)
A capital do Reino da Terra é Ba Sing Se que é também a maior cidade do Reino da Terra. Foi a última grande fortaleza após a queda de Omashu, e também a maior cidade do mundo. A cidade cobre quase todo o nordeste do continente, sendo a maior cidade do mundo. Ba Sing Se significa "Cidade Impenetrável", a cidade tem esse nome por suas paredes de fama mundial, os portões dos quais não têm dobradiças ou outro dispositivo, e estão abertas através do uso de Manipulação de Terra. Atrás da parede exterior encontra-se uma grande extensão de terras, Lago Laogai, e várias montanhas. A parede interna abrange a própria cidade. A cidade também é notável por ter um sistema único de dividir a população em diferentes partes da cidade com base no estatuto social.

Essa grande fortaleza, tem:

O Anel superior, onde vivem, nobres, pessoas importantes e ricas,fica muito perto do palácio real.
O Bairro dos recem-chegados, pessoas, que "trabalham com as mãos", pessoas que chegaram recentemente de fora dos muros.
Ba Sing Se foi o lugar mais seguro para os refugiados de guerra por causa da falha da Nação do Fogo para penetrar seus muros, no entanto, que mais tarde foram capturado pela Nação do Fogo. Em uma das batalhas finais da A Guerra, Ba Sing Se foi liberada pela Ordem do Lótus Branco na Libertação de Ba Sing Se).

Ilha Kyoshi

O Reino da Terra ainda abriga a Ilha Kyoshi (Essa pequena Ilha ao sul do Reino foi um lugar que sempre permaneceu neutro à guerra, até Aang a visitar). O seu povoado é pacífico, mas eles temem muito o Unagi, uma grande serpente marítima que vive perto do litoral. É governada por um ancião, Oyajii, um velho muito simpático que não hesitou em ajudar o Avatar ou seus amigos quando ambos estavam em sua vila. Na Ilha, há vários monumentos em homenagem a Avatar Kyoshi. Um deles é uma imensa estátua de madeira na entrada da Ilha. Outro é um pequeno templo no fim da vila, onde estão objetos pessoais que o Avatar teve enquanto ainda era viva, com seus leques, sua roupa e até suas enormes botas. Há também um quadro, que mostra Kyoshi e os habitantes da Ilha no nascer do sol, que é o quadro que mostra o nascimento da Ilha de Kyoshi. Todos os habitantes da Ilha usam azul, diferentemente do resto dos habitantes do Reino da Terra, que usam verde.


Avatar Kyoshi a separa a ilha.
A ilha foi criada a mais de 400 anos (levando em conta a época que Aang vive agora) pela Avatar Kyoshi, pois esta queria proteger o povo da vila onde nasceu e residia de Chin, o Grande, um poderoso tirano militar do Reino da Terra, que exigiu a rendição imediata dos aldeões locais, para adicionar a vila a sua coleção de conquistas. Kyoshi disse ao conquistador que jamais permitiria que isto acontecesse, e então usou seus poderes de Avatar para separar sua aldeia do resto do continente, fundando assim a Ilha de Kyoshi. Mas no momento exato em que a ilha se separou do resto do reino, uma rocha caiu no oceano levando Chin junto com ela.

Símbolo:

NPC'S:

Luka: É a costureira local aqui ninguém costura roupas mais magnificamente que ela, porem eu tomaria cuidado. Ela é uma mulher invejosa, ríspida e doente.


Luke: É o ferreiro, ele pode ter cara de bravo e bruto mas na verdade ama contar histórias e piadas.



Harry: Pode parecer mal humorado e ríspido de longe mas é só você se aproximar que ele abre um sorriso no rosto e cora. Sendo tímido e envergonhado sua profissão não combina muito com ele uma vez que sendo dono do mercado tem conversar e barganhar com o cliente.



Henry: Cuida da loja de ervas, pergaminhos, ingredientes de poções e amuletos. Ele é um senhor calvo de idade avançada, que apesar de parecer ser bravo é muito poético e fala com enigmas


Se precisarem de um NPC me mandem uma MP.