Tópico Os Nômades dos Ar.

0 Respostas

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D

Os Nômades do Ar.

Os Nômades do Ar eram as pessoas que manipulavam ar. Os quatro templos de ar estão localizados em pequenos arquipélagos montanhosos um em cada canto do mundo, três na ponta das montanhas e um que é suspenso sob falésias. Foi a única nação que todas as pessoas, sem nenhuma exceção, podiam manipular o Ar. O povo do ar, tanto em arquitetura, aparência e estilo de vida, foram inspirados nos monges.

Foi dizimada pela Nação do Fogo para impedir o próximo Avatar, que nasceria entre os Nômades do Ar. Hoje, poucos capazes de dobrar o ar ainda são vivos. Porém eles estão tentando retornar a antiga Nação e pouco a pouco estão conseguindo é claro que com algumas mudanças já que agora não existem mais monges.

Os Nômades do Ar é um termo coletivo para uma nação de pessoas que praticam a disciplina de dobra de ar. Uma das Quatro Nações, os Nômades do Ar eram errantes, por definição, mas teve quatro templos do ar, um em cada canto do globo, escondido no topo de cordilheiras de montanhas no norte do Reino Terra e em três ilhas remotas. Os Nômades do Ar praticaram a Manipulação de Ar. Ao contrário de outras nações, o povo dos Nômades do Ar foram, todos as pessoas tinham nível elevado de espiritualidade.

Os Nômades do Ar eram a menor das quatro nações. Sua economia, como era, foi inteiramente baseada na agricultura limitada. A população dos Nômades do Ar era pequeno comparado ao mesmo Tribo da Água, e foi muito menor do que qualquer um do mundo duas grandes potências, a Nação Fogo e do Reino da Terra. No entanto, eles foram a única nação completamente composto de Manipuladores, como todos os Nômades do Ar foram capazes de Manipulação de Ar.

Um século antes do tempo da série, os Nômades do Ar foram vítimas de genocídio nas mãos da Nação do Fogo. Ironicamente, o único sobrevivente conhecido do massacre foi a própria pessoa a Nação do Fogo tentou matar em sua busca pela supremacia: um Manipulador de Ar de 12 anos de idade: Avatar Aang, que havia fugido do Templo dos Nômades do Ar do sul pouco antes da guerra começar, e acabou preso em animação suspensa num globo de gelo junto com seu amigo da vida, Appa o Bisão voador. Ele já foi acordado e conseguiu em sua busca para restaurar o equilíbrio e a paz para a nações em guerra.

Os Templos do Ar.

Existem 4 templos do ar:

? O Templo do Ar do Sul localizado na Cordilheira Patola, liderado pela Assembleia dos Anciãos do Sul é um dos quatro templos originais dos Nômades do Ar é uma das habitações exclusivamente masculinas para dobradores de ar, sendo a outra o Templo do Ar do Norte. Embora se acredite que era acessível apenas para um Bisão Voador, a Nação do Fogo conseguiu acabar com a população do templo durante o genocídio dos Nômades do Ar, terminando abruptamente com milênios de tradições e costumes.


Apesar de ter permanecido desabitado durante toda a duração da Guerra dos Cem Anos, o Templo do Ar do Sul foi restaurado à sua antiga glória logo após o fim do conflito pelos Acólitos do Ar, que se estabeleceram na propriedade do templo para preservar a cultura dos Nômades do Ar através de muitos dos seus rituais. O Templo do Ar do Sul foi à casa de infância do Avatar Aang e de seu principal mentor, Monge Gyatso. Foi também neste templo que Roku treinou sua dobra de ar durante seu treinamento Avatar.

Antes da Guerra dos Cem Anos, o templo foi mencionado como grande e pacífico, contendo uma arena para bola de ar. A instalação maciça apresenta um santuário em que estátuas dos Avatares antecessores são dispostas em espiral. O templo em si, serviu principalmente como um campo de treinamento para estudantes da dobra de ar e já foi habitado por Bisões Voadores e Lêmures alados no tempo em que os Nômades do Ar habitavam o local. Como resultado disso, várias portas e mecanismos são operáveis ??apenas através da dobra de ar. Uma estátua do Monge Gyatso fica na entrada do templo. Ao contrário dos outros três templos originais, o Templo do Ar do Sul abobada azul, bem como pináculos elaboradamente decorados fugindo da arquitetura dos outros três templos.


? O Templo de Ar do Leste foi um dos quatro templos de Nômades do Ar, liderados pela Assembleia dos Anciões do Leste e um dos dois, o outro sendo o Templo de Ar do Oeste, exclusivamente a habitação do sexo feminino. Ele está localizado nas montanhas ao sudeste do Reino da Terra. Sua população foi, porém, eliminada no início da A Guerra durante o Genocídio dos Nômades do Ar. Guru Pathik morou aqui por um longo período de tempo, onde ele finalmente ensinou Aang como controlar o Estado Avatar.

? O Templo de Ar do Oeste foi um dos quatro templos de Nômades do Ar, liderado pela Assembleia de Anciões do Oeste e um dos dois, o outro sendo o Templo de Ar do Leste, exclusivamente a habitação do sexo feminino. Ele está localizado nas montanhas ao norte da Nação do Fogo. Sua população foi, porém, eliminada no início da A Guerra durante oGenocídio dos Nômades do Ar. O templo é notável que ao contrário dos outros três templos, que se situa abaixo da borda de um penhasco, em vez de em cima de uma montanha. As torres parecem como se tivessem sido construídos de cabeça para baixo, e por causa disso, o templo é oculto para o transeunte.

? O Templo de Ar do Norte é um dos quatro templos do Nômades do Ar, era liderado pela Assembleia dos Anciões do Norte e um dos dois, o outro sendo o Templo de Ar do Sul exclusivamente com manipuladores de ar homens. Está localizado na parte mais alta do norte do Reino da Terra. Sua população foi, porém, eliminada no início da guerra durante o Genocídio dos Nômades do Ar. O templo é notável que uma população de refugiados do Reino da Terra, liderados por O Mecanista, se estabeleceram lá e criaram uma grande quantidade de tecnologia. Porém agora todos os templos são mistos.

Símbolo:

NPC'S:

Lily: É uma garota muito enérgetica e animada, gosta de falar e é gentil do seu jeito. Muitas pessoas a acham estranha por ser uma ferreira mas ela não se desanima e poucos fabricam armas como as dela.


Diana: Ela tem a melhor loja de roupas da Naçao de Ar, muitos vem para admirar seus delicados bordados, e seus detalhados vestidos. Ela tem uma personalidade serena e gentil.


Grim: É a dona da loja de amuletos, ervas, ingredientes para poções e pergaminhos. A jovem senhorita não ,tem um apego muito grande com homens para ser mais sincera ela os odeia e por isso sempre os trata mal, com as mulheres é respeitosa mas seria e fria. Sorrir não é uma ação muito feita no seu cotidiano.

Dilan: Não deixe se enganar por suas atitudes gentis Dilan na verdade é frio,calculista e manipulador, ele somente espera uma atitude para te enganar. Dono do mercado local aonde se vendem alimentos.
cb=20140918034519

Se precisarem de um NPC me mandem uma MP