Grupo Avengers Of Nation



Grupo Avengers Of Nation
Administrado por ~Moon_H
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Como você imagina o mundo daqui a sessenta, talvez setenta anos?

Um lugar melhor, onde não exista mais tantas diferenças sociais, e violências sem sentido?

Talvez... Você sonhe com um pequeno paraíso onde as pessoas terão suas mentes mais abertas, e suas mãos em objetos bem mais avançados?

Sinto lhe informar...
Não foi bem assim que aconteceu.
O mundo foi devastado.

Não por um grande vírus, nem falta de água, e ainda há bastante petróleo.
A terra foi devastada pelos próprios humanos.
Levada ao seu limite com guerras desnecessárias por motivos cada vez mais fúteis, quebrando dezenas de países diferentes, fazendo a delicada corda bamba da paz tremular perigosamente.

E então o primeiro prego foi batido em nosso caixão.
A maior Potência Econômica Mundial.... Caiu.
Nunca foi segredo que o orgulhoso e arrogante, Estados Unidos da América colecionava inimigos, como se fossem figurinhas coloridas em um grande álbum infantil, porém, nunca ninguém poderia ter imaginado que eles uniriam, juntando forças para derrubar um inimigo em comum.

No entanto, logo após a sua grande queda, o poder subiu a cabeça dessa pequena grande "sociedade".
O próprio egoísmo e desconfiança eclodiu dentro da Aliança, e a Terceira Guerra Mundial teve seu inicio.
Os países que antes formavam uma das mais fortes uniões de todas as eras, agora recrutavam países que não tinham nada haver com a situação, para os patrocinar e ajudar a vencer batalhas, muitos países, como a Itália, a Grécia e a Espanha, já quebrados e temendo as fortes represálias, juntam-se a eles em silêncio, outros, como a Alemanha, a Rússia e a Ucrânia veem nisso uma forma de retomar e vencer antigas rixas.
Os países que se negaram a eles sofreram pesadas consequências, levando dezenas de outros povos a ruinas.

No meio de todo esse caos, a Inglaterra ser viu posta contra a parede, ou deveria se assumir novamente como a Maior Potência Mundial, ou deveria escolher um lado para o qual apoiar.
Temendo caso se assumisse mais uma vez como o "Centro do Mundo", fosse destruído assim como o antigo E.U.A, e se fosse para se juntar a algum lado na guerra, que garantias teria de que não estava se lançando a uma grande missão suicida, por optar a um lado que se condenaria mais tarde?

Então, em uma atitude surpreendente, que enraivece muitos países que já estavam contando como aliada, pela segunda vez na história, a Inglaterra fecha suas portas para o mundo.
Nos primeiros anos, isso pareceu a todos que estavam dentro do país, a melhor decisão que poderia ter sido tomada, já que enquanto o mundo se explodia em guerras, caos, mortes e sangue, a vida ali dentro era calma e rotineira.
Claro que em primeiro momento houve um estremecimento na economia por enormes cortes na exportação e importação, já que agora o país não poderia mais ter ligações com o mundo lá fora.

E tudo ia perfeitamente bem... Até a hora das eleições.

Um novo partido veio a publico.

No começo ele não tinha tanta credibilidade, mas, então, uma grande doença se alastrou pelo país fazendo centenas de pessoas morrerem, e, incrivelmente, alguns dias antes da eleição, os membros desse partido haviam conseguido fabricar uma cura milagrosa em laboratório.

Coincidência?

Creio que não.

O partido, mesmo com todos os seus ideais extremamente duvidosos, foi eleito.
E esse era o segundo prego no caixão.
Depois de algum tempo, sua verdadeira face foi colocada a mostra, pessoas que era "Diferentes", Negros, Homossexuais, Imigrantes e afins, poderiam ser presos a qualquer momento caso alguém os descobrisse, a impressa fora censurada, colocando ao ar apenas programas que pudessem aliar-se ao governo, pessoas tachadas como "Rebeldes", que não seguiam as leis ou pregavam contra o governo, sumiam de suas camas durante as madrugadas.

E nunca mais voltavam.

Trinta anos se passaram desde a ascensão de tal regime, hoje em dia, a guerra já acabou, deixando para trás um mundo quase totalmente destruído, todavia, a Inglaterra continua fechada ao mundo.

Há toque de recolher, homens a serviço do governo espionando e esperando uma palavra torta para colocar o "Meliante" dentro de um carro escuro e desaparecer para sempre, dezenas de produtos tem sua venda proibida, não falamos apenas de entorpecentes ou objetos perigosos, até mesmo coisas que parecem simples no dia a dia, como manteiga e ovos, não se tem mais acesso, sendo substituídos por produtos artificiais.

Ninguém ousa descumprir uma regra.

Ninguém ousa sair da linha.

Ninguém ousa se rebelar.

Mas, isso esta prestes a mudar.

Um grupo, de "Renegados" tem como objetivo a libertação do País, muito deles já foram até presos por suas arruaças, conseguindo escapar por muito pouco.
Agora, nós nos escondemos sob o chão da cidade, treinando e tramando algo que poderá por fim de uma vez por todas nessa era de escuridão.

Você não quer libertar seu país de todo esse horror e submissão?

Você não quer ser um...

Vingador da Nação?

Mensagens