Tópico Alguém entendeu o Clip One Shot?

6 Respostas

~Nessinha_H

Usuário: ~Nessinha_H
Claire
Pelo o que eu entendi sequestraram o Jae que fazia parte do grupo/gangue do Guk, ai a outra gangue lá, pediu uma quantia muito alta em dolar, ai eles não tinham tudo aquilo, então tiveram que assaltar o carro-forte. Ai quando ees iam trocar fazer a troca, os caras mataram o Jae por isso que teve aquele tiroteio no final. E depois teve aquele final alternativo, onde o Jae fazia parte daquela policia lá e tava tramando pra prender as duas gangues, e o Guk ficou puto pq ele considerava muito o Jae. Foi isso que eu entendi

~Mia_KCullen

Usuário: ~Mia_KCullen

Acho que foi tipo duas gangues rivais e temidas, B.A.P e outra lá que tinha ligações com a máfia, O Jae era da gangue do Guk, seu melhor amigo e o membro que ele mais confiava. A gangue rival sequestrou o Jae exigindo uma quantia enorme de dinheiro, como eles não tinham a grana não tiveram escolha em ir para o plano B, que foi assaltar um carro forte. Conseguiram o dinheiro, mas no dia da troca, foi uma armadilha eles matam o Jae, o BAP furioso revida, chove bala pra todo lado e no fim não sobrou ninguém. Então teve o final alternativo, em que na hora que eles fazem a troca a polícia invade o local e o Jae revela que é na verdade um espião disfarçado que trabalhava para a polícia cuja missão era prender as gangues, e Guk fica louco da vida por ter sido traído justo por aquele que considerava seu melhor amigo, mas já é tarde, todos eles estão nas mãos dos tiras e o Jae, bem, missão cumprida. Pelo menos foi o que entendi. Fiquem a vontade para me corrigir se eu estiver errada.

~KencyPorta

Usuário: ~KencyPorta
Trans Boy
Eu entendi tudo isso que vocês disseram, mas acho que era para tirarmos um grande ensinamento do MV.
Tipo, no primeiro final seria: Se você ama/confia em uma pessoa claro que fará de tudo para salva-la, porém tem de se pensar nas possibilidades que a vida dá. Tipo, ele foi morto, e o Gukkie nem sonhava que aquilo pudesse acontecer de verdade. Como consequencia, perdeu a cabeça e fez algo imprudente, ao invés de presar pela vida dos restantes, resolveu se vingar do Preferido, e acabou perdendo tudo.
E no outro, acho que o que eles quiseram passar para as Babys era que não podemos confiar numa pessoa apenas pelo jeito que ela demonstra ser, temos de ser mais alertas as pessoas que aparecem de repente na nossa vida e que nos fazem confiar veementemente nelas. Temos de ser alertas se quisermos nos dar bem.

E foi issaê que eu entendi.

~KillerJung

Usuário: ~KillerJung
I k
Sequestram o Jae e pedem uma quantia em dolar!. Para conseguir o dinheiro eles assaltam um carro-forte com apenas doi policias desarmardos! Na hora da troca a outra gangue mata o Jae algo estupido de se fazer durante uma troca! Aiivem bala pra laa bala pra ca! Mais no fim Jae se livra da policia com um distintivo falso!

~JeehHolic

Usuário: ~JeehHolic
Welcome purpurina *oo* ~
Entendi que foi triste ver o Jae sangrando. :c

~Duda_Mel

Usuário: ~Duda_Mel

One shot no inglês tem varios significados,pode ser "um tiro", "uma chance", "uma escolha", "uma oportunidade". Logo no começo do MV podemos ver os menos do B.A.P num iate curtindo com umas garotas ai. Depois de toda a ostentação a música verdadeiramente começa e se passe num local que lembra uma cadeia (o que pode significar que eles já foram presos). No MV o Guk está abrindo uma ofina de carros(provavelmente é um desmanche de carros roubados) e J-Up aparece e leva a porada na cebeça e talz, os mesmbros se reunem, vem o conteudo do pen-drive e é um video do Jae apanhando. Aparti daí vem o refrão e cm ele a coleografia dos meninos se jogando no chão quase como estivessem se arrastando (uma for de dizer as dificuldades da vida). Os meninos então começão a se preparar para o resgate do Jae onde cada um dos membros tem sua função. Eles roubam o carro lá blz, contam o dinheiro e chega o dia da entrega. Isso acontece numa extação de metrô (provavelmente abandonada). A troca acontece mas o pessoal da gangue rival mata o Jae e é ai q o tiroteio começa. Todos os membros das duas ganguens morrem cm excessão do lider da gangue rival q tenta fugir cm o dinheiro mas eis q Guk se mostra vivo e dá o ultimo tiro e nisso nós pensamos q o MV acaba mas então ele volta numa nova versão q pode ser entendida como o ponto de vista do Guk, onde ele preferia ser traido pelo amigo ao invéz de ve-lo morrer. A mensagem q o B.A.P quiz passar cm esse MV é: viva! Fassa as coisas sem arrependimento pois essa pode acabar sendo sua unica chance e principalmente, ñ confie nas pessoas apenas por seus atos. Espero q tenha entendido.

~YunoYoshida

Usuário: ~YunoYoshida
Larih
Entendi,mas foi muitoooooooo triste ver os B.AP's sangrando!:(