Tópico Divulgação de fanfic

0 Respostas

~MrsWaldorf

Usuário: ~MrsWaldorf

Annyeong!




Estou começando uma fic nova, poderia dar uma olhada e comentar sua opinião quando tiver tempo? Irei enviar a sinopse caso se interesse.



Sinopse:

- Jin. – Xiao o chamou, após um longo tempo entretido no brilho das estrelas, os pensamentos e as lembranças do céu indo e vindo a todo tempo, era como se sua consciência estivesse o engolindo por estar guardando tantos segredos.
- Uh? – perguntou Jin em resposta ao chamado, sorrindo de forma apaixonada. Os dois estavam sentados no jardim de sua casa, Dongyeol deitado com a cabeça no colo de Seokjin enquanto o mesmo acariciava calmamente seus fios.
- Você acredita em cupido? – questionou o mais novo, sem olhar diretamente nos olhos alheios.
- Cupido? – riu de forma soprada. – É sério?
- Sim, muito sério. – se ajeitou sentando-se ao lado de Jin e passou a encara-lo. – E se existisse por acaso um cupido e você soubesse que só me ama porque foi atingido por sua flecha... – formou um biquinho fofo e triste em seus lábios. – Me amaria mesmo se tirassem a flecha de você? – o maior voltou a rir com o jeito fofo do namorado e ligeiramente o puxou para mais perto, passando a acariciar o lado esquerdo de sua face.
- Acredita mesmo nessa bobagem? – ele não respondeu. – Eu vou te amar pra sempre, não importa o que aconteça seu bobo. Não existe cupido, e não existe flecha, só isso daqui. – Jin apontou para o próprio coração. – E ele pertence a você.
Mesmo com seu tom de voz sincero, o anjo tentava se convencer de que nada daquilo era verdade, um dia o poder de sua flecha iria se acabar e tudo aquilo iria se esvair como as folhas das árvores no outono.


Segue gif do Kookie só pra dar aquela morrida básica.




Prontinho, espero não ter incomodado. Aqui segue o link da fic caso a sinopse tenha lhe interessado.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-cupid-5552369





Gomawo :3