Tópico Mahou Shoujo X Paródia

2 Respostas

~Yumi000

Usuário: ~Yumi000
Dona do Deidara
Administrador do Grupo
"Mahou Shoujo X Paródia"


Bom, como em qualquer anime existem discordancias entre fãs porém, neste caso creio que a resposta pode ser obtida se seguirmos a seguinte esplicação/teoria:

Logo de início, é perceptível que "Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!" não é uma versão com meninos do gênero Mahou Shoujo, mas uma paródia. Os melhores momentos do primeiro episódio são justamente quando aponta os exageros do gênero, como na cena em que há a primeira transformação dos protagonistas e eles percebem que as frases bregas são pré-programadas e fogem ao seu controle.

Bem exageradas, as transformação da roupa normal para o figurino bem típico do Mahou Shoujo, ficaram bem criativas e individualizadas para cada personagem.

Como Mahou Shoujo e Tokusatsus são parecidos no formato, esse anime também parodia situações que quem nunca viu um Mahou Shoujo, mas já tenha visto alguma das tantas adaptaçãos de Power Rangers, reconheceria e se divertiria. Os ataques individuais inúteis, a importância da “força do amor” que é repetida a todo instante.


O que acham? Qual é a sua opnião sobre o assunto?

~AnonyDreamer

Usuário: ~AnonyDreamer

Eu prefiro tratar como uma paródia, porque não tem como levar a sério essa história. Quero dizer, só agora no episódio 6 que o plot começou a andar, que os "vilões" finalmente se apresentaram para eles e tal... No geral, eu gosto do anime, é engraçado e tudo, e para mim é uma paródia dos mahou shoujo.

~CookieNecoco

Usuário: ~CookieNecoco
SURPRISE BUTTSECKS
Bem, acho que está bem na cara que o anime foi criado sem a intenção de "levar a sério", entretanto a maneira como escolheram 'parodiar' as típicas ~garotas mágicas 100% fofura e amizade~ foi bastante interessante, visto que puseram um grupo de rapazes a lutar contra o mal com o poder do amor. (Rio enquanto escrevo isto, porque simplesmente não dá AÇLEAÇEALAEÇ)
Acho que toda a gayzisse imposta torna Binan algo agradável e refrescante de se ver. 8D