Tópico -Importânica da Banda

5 Respostas

~TwiG

Usuário: ~TwiG
( mich.hassen )
A grande banda de heavy metal Black Sabbath influenciou muito o mundo da música.
Oh Yeah. Um exemplo de banda, não.?
Onde vse's veêm que Black Sabbath foi realmente
importante pro mundo da música.?

~Hiiime - Clan Mizonakeri

Usuário: ~Hiiime
' dead memories.
Administrador do Grupo
Cara, uma das melhores bandas que eu conheço, foram eles que influenciaram os caras que hoje tocam em ótimas bandas, como por exemplo C. Jay dos Ramones, era fã de Black Sabbath quando era pequeno, e admitiu que as músicas até hoje o fazem lembrar de sua infancia :D nao só ele, mas outras diverssas bandas e fãs são influenciados por essa banda, tanto pelo ritmo, vocação pra música, letras tudo deles é simplismente perfeito *-*

~Sir-Dark-Wonka

Usuário: ~Sir-Dark-Wonka
Forsaken
...bom

é uma banda de HardRock e não HeavyMetal como geralmente é mencionada

foi ela que começou com a tematica "satanica", isso em uma epoca onde as bandas só falavam sobre "amor" (sim, eu sei que haviam musicas em protesto ao vietnã, mas eram poucas e feitas por bandas hippies, o mais proximo do que o Black Sabbath começou a fazer era o country)
e é a banda que começou com o som pesado, a unica coisa que ela não influenciou no heavymetal foram as roupas

~SabakunoJapa - Clan Lunnaris

Usuário: ~SabakunoJapa
King of a In-human Race
Escreveu "TwiG"

A grande banda de heavy metal Black Sabbath influenciou muito o mundo da música.
Oh Yeah. Um exemplo de banda, não.?
Onde vse's veêm que Black Sabbath foi realmente
importante pro mundo da música.?


No Final da década de 60 começo da de 70,eles juntamente com Led Zeppelin e Deep Purple influenciaram toda uma geração no que se refere a música (algum chamam de primeira geração do Heavy Metal,por mais que apenas o Sabbath tenha as características do mesmo estilo),eu DUVIDO que mais da metade do mundo no que se refere a música seria o mesmo sem eles por que eles são o começo de tudo no que se diz respeito a heavy metal,pois eles juntamente com Judas Priest (esta foi a banda que criou o estilo "heavy metal" de se vestir com couro e enfeites de metal etc) e Motörhead influenciaram toda a geração de rock dos anos 80 que consequentemente influenciou toda geração da música atual praticamente e não só no rock,acredite eu já vi várias influencias em outros estilos musicais ( tipo The Cardigans fazendo cover de Sabbath Bloody Sabbath õ.ó)

E não foi só apenas por causa de uma temática mais obscura num mundo q falava apenas de "amor" como disse o outro acima (isso também ajudou porém não foi tudo),solos e riffs agressivos e criativos,levadas de bateria rápidas e bem feitas,o baixo ajuda a criar uma batida perfeita assim como os vocais se encaixam perfeitamente na música quem acha que eu estou falando besteira ouça a música Children of the Grave do Black Sabbath antes de vir falar algo,e se mesmo assim achar q estou falando alguma besteira vá voltar a ouvir avenged sevenfold,Slipknot,System of a down ou qualquer outra banda poser ai pra passar o tempo

e voltando ao assunto principal,ogo percebe-se que vc que fez esta pergunta não entende um pingo de música

Uma coisa triste porém comum atualmente

~Geriath

Usuário: ~Geriath
SPESS MAHREEN!1!ONE
Black Sabbath pegou o caminho contrário dos hippies. Os hippies falavam de paz e amor, mas o que o Sabbath fez foi apontar para o que pode acontecer com o futuro que pode acontecer se as pessoas não tomarem atitude. Electric Funeral é uma música assim, Children of the Grave também. Eles deram as fundações para o que o heavy metal viria a ser um dia.

Teve, claro, outras bandas muito importantes contemporaneas ao Sabbath. King Crimson, por exemplo, é uma banda que sempre usou sons muito experimentais em suas músicas e tiveram um peso enorme para a evolução do prog rock, mas é bom notar que muitos efeitos desses também serviram de base para muitas outras bandas de rock e metal.

A coisa maravilhosa da música é que ela não é um sistema fechado. Ela sempre se renova de acordo com o ambiente e as influências.