Clan Blakenburg



Grupo Blakenburg
Administrado por ~Skaywalker
Moderadores ~Bending, ~_Cass
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
LEMA: "Astúcia, paciência e soberania, a águia de Mércia se ergue em sua imponência para proteger o ninho. Admirem esse voo"

IDEOLOGIA: Buscamos - acima de tudo - um reino próspero, honrado e unido.

Os sete reinos da Heptarquia Inglesa estão em seu auge, e entre eles está Mércia. Mércia é um reino qual fora regido por Creoda, um homem ambicioso e traiçoeiro - mas no fundo - de bom coração. Ele nasceu e cresceu em uma ilha distante qual todos ali adoravam uma água milagrosa. Ao tomar ela para sí, ele decidiu usar ao seu favor. Ele então decidiu dar a sua vida para defender Mércia e dominar todos os sete reinos em sua volta.

Agora a família Blakenburg reina Mércia anos a fio, cuidando do povo. Conseguir comida e condições socioeconômicas para a vivência do povo é a prioridade da família, também estando no topo da lista à segurança dos seus. Depois de anos lutando e mantendo os bárbaros afastados do reinado de Mércia, a família Blakenburg criou um clã de comerciantes e caçadores para proteger o povo e lhes dar sustento. O Clã Blakenburg tornou-se grandioso, renomado e reconhecido nos quatro cantos da Inglaterra. “Pelo povo e pela família”, este é o pronunciamento que ronda as ruas como um grito de guerra. Representados pelo brasão da águia, trata-se de um clã astuto, estratégico e impotente.

Mas o inevitável aconteceu, a tal água perdeu seu poder, e não tinha mais como ele sustentar aquela mentira.

Todos os reinos agora se voltaram contra Mércia. Todo o mistério que rondam Creoda podem se quebrar num piscar de olhos. Mas o novo rei - filho de Creoda - não admite sair do trono, o que o fez tomar uma decisão: ele juntaria sua brigada para ir atrás da ilha que seu pai viveu e conseguir mais da água milagrosa. Além disso, nesse período, os ataques Vikings estavam se tornando cada vez maior. O que deu uma enorme dor de cabeça no reino. O que fazer para descobrir a localização da ilha? Como convencer a todos que ele é o rei de direito? Como se livrar dos ataques vikings? O reino de Mércia precisava se defender, e se tornar cada vez mais forte para aguentar as ameaças que vinham de todos os lados.

Agora eram formados três times, dividindo assim o reino: Os navegantes, os exploradores e o exercito de frente de batalha. Os navegantes eram responsáveis em fazer viagens constantes em busca da ilha de Creoda. Os exploradores ficariam na parte de investigação, estes que fariam uma análise de quando haveria ataques de outros reinos ou dos vikings, e traziam informações diretamente ao rei. Esses exploradores eram treinados na arte da camuflagem. E por fim, o exercito. Esses que treinavam diariamente para enfrentar os inimigos que viam de cada canto atacar Mércia. Sempre muito fortes e dedicados, eles tentavam seu melhor e nunca desistiam.

Mércia então se tornou um reino isolado dos demais ao seu redor. Eles estavam sozinhos, sem apoio de ninguém. Para continuarem de pé e manter a paz do reino era preciso que todos se movessem de alguma forma, e lutassem ao lado do Rei. Mas será que eles estavam preparados para o que viriam a seguir? Será que todo o reino estava de acordo com o Rei? E como eles achariam a tal água milagrosa? Como se defenderiam dos demais reinos?


- - / / - -

ANO: 613 d.C.
ESTAÇÃO: Outono
DIA DA SEMANA: Segunda
CLIMA: -10º ~ Nublado
HORÁRIO: Amanhecer

PROGRAMAÇÃO: Livre.

Mensagens