Tópico [SPOILER] Aleluia o Hollow Retorna!

10 Respostas

~JPSKYWALKER7

Usuário: ~JPSKYWALKER7
Yo tengo la felicidad
Hiiiiiii

Tudo bem Galera?

Meu Deus eu já estava mofando de tanto esperar por um retorno do Kurochigo (hollow de Ichigo), mas em fim ele o temível todo poderoso Kutochigo esta de volta e veio pra abalar geral (no episódio 233 do anime ele aparece só pra mostrar que é que manda no pedaço) e no episódio 234 será a batalha de Kurochigo VS Muramasa (o novo emo do anime), bom é isso ai to mega feliz pela nova parição do Kurochigo e a sua luta que virá no EP 234(muito ansioso pra ver).

Então se alguém viu o novo episódio (233) diga o que gostou ou que ñ gostou?

T+

~Coolidge

Usuário: ~Coolidge
Vento Aureo
é, pena que é filler. :/

~JPSKYWALKER7

Usuário: ~JPSKYWALKER7
Yo tengo la felicidad
Escreveu "Coolidge"

é, pena que é filler. :/


De fato, é um filler, mas pra compensar no manga o ichigo libera uma transformação superior, que acho que é chamada de segunda resureição.

~Coolidge

Usuário: ~Coolidge
Vento Aureo
Pois eu já acho q essa transformação do epi. 233 é a forma incompleta daq apareceu no manga, a segunda res. segundo Ulquiorra é exclusiva dele o-ov

~JPSKYWALKER7

Usuário: ~JPSKYWALKER7
Yo tengo la felicidad
Escreveu "Coolidge"

Pois eu já acho q essa transformação do epi. 233 é a forma incompleta daq apareceu no manga, a segunda res. segundo Ulquiorra é exclusiva dele o-ov


bom, acho que ñ é exclusiva do Ulquiorra, pois rolou um uma discursão que dizem que foi na revista S. jump falando sobre isso ai falaram que a forma incompleta que vc falou era na verdade uma distorção do modo vaizard, e modo vaizard é liberação da espada de um espada e transformação do manada seria uma segunda res. é um pouco duvidoso mas faz sentido a pesar de ser uma simples discursão. e vcmo que acha dessa?

~Coolidge

Usuário: ~Coolidge
Vento Aureo
bom, acho que ñ é exclusiva do Ulquiorra, pois rolou um uma discursão que dizem que foi na revista S. jump falando sobre isso ai falaram que a forma incompleta que vc falou era na verdade uma distorção do modo vaizard, e modo vaizard é liberação da espada de um espada e transformação do manada seria uma segunda res. é um pouco duvidoso mas faz sentido a pesar de ser uma simples discursão. e vcmo que acha dessa?

Bom, eu nunca ouvi falar sobre essa tal discursão, mas realmente eu já cogitei o fato "daquilo" ser uma segunda forma do modo vaizard (milagre alguém qfala vaizard, e não vizard) Pq se formos comparar tipo, com o Kensei q tbm ficou "daquele" jeito no arco do pendulum, aquele Ichigo-Hollow do 233 e uma forma mais bruta, primária da transformação, é como os espadas e afins, quando liberam a res, ficam "daquele" jeito. Bom essa é a minha opinião, agora só acompanhando msmo a série pra saber oq o Kubo-sensei vai inventar (:

~Coolidge

Usuário: ~Coolidge
Vento Aureo
ah, e ignora a primeira parte do meu post, eu copiei pra me "inspirar" ok?

~JPSKYWALKER7

Usuário: ~JPSKYWALKER7
Yo tengo la felicidad
Escreveu "Coolidge"

bom, acho que ñ é exclusiva do Ulquiorra, pois rolou um uma discursão que dizem que foi na revista S. jump falando sobre isso ai falaram que a forma incompleta que vc falou era na verdade uma distorção do modo vaizard, e modo vaizard é liberação da espada de um espada e transformação do manada seria uma segunda res. é um pouco duvidoso mas faz sentido a pesar de ser uma simples discursão. e vcmo que acha dessa?

Bom, eu nunca ouvi falar sobre essa tal discursão, mas realmente eu já cogitei o fato "daquilo" ser uma segunda forma do modo vaizard (milagre alguém qfala vaizard, e não vizard) Pq se formos comparar tipo, com o Kensei q tbm ficou "daquele" jeito no arco do pendulum, aquele Ichigo-Hollow do 233 e uma forma mais bruta, primária da transformação, é como os espadas e afins, quando liberam a res, ficam "daquele" jeito. Bom essa é a minha opinião, agora só acompanhando msmo a série pra saber oq o Kubo-sensei vai inventar (:


SAbe cheguei a conclusão que ichigo ñ chegou nem perto de uma transformação de hollow ou liberação dos poderes de um hollow, pois sempre que isso ocorre a espada deste ser se modifica e a de Ichigo ñ muda nem um pouco. Então todas essas transformações parecem ser uma evolução do modo vaizard{to falando do manga} e do anime é uma fase descontrolada do vaizard. essa foi boa nè?

~JPSKYWALKER7

Usuário: ~JPSKYWALKER7
Yo tengo la felicidad
Escreveu "Ichigogst"

e filé cara,prefiro a forma vasto lorde ù::u


Eu prefiro o modo da segunda resureição é simplesmente insano rei : O