Grupo Blood Moon



Grupo Blood Moon
Administrado por ~LastusDarkness
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
"Por muitos séculos, as raças se mantiveram escondidas, alem dos olhos dos seres humanos... Porem com o despertar de um antigo e maligno ser, todas as raças outrora escondidas nas sombras, foram obrigados a saírem à luz.

Os humanos no início não conseguiram se adaptar às novas raças que surgiram praticamente do nada diante de seus olhos, mas depois de poucas décadas, humanos, elfos, ninfas e tantas outras raças entraram em uma espécie de tratado silencioso de paz.

Porem como o destino nunca é justo e nem ao menos bondoso, o inevitável ocorreu... A guerra entre as raças despertou e destruiu o mundo conhecido. Muitos seres morreram de forma dolorosa e horrível, nestes longos anos de matança discriminada e descomunal, outras raças surgiram em meio aos mortos:

Mortos-vivos, Necromantes, Espectros.... Tais seres criados a partir da maldade da humanidade e do sangue derramado nas guerras, logo se mostraram serem piores que qualquer outra criatura existente até o momento. A guerra entrou em uma pausa onde humanos, seres da floresta, como foram chamados os elfos, ninfas e elementais, e os seres mortos, construíram três grandes e formidáveis reinos separados uns dos outros por muralhas de pura magia.

Mais uma vez a "paz" reinou, porem o ser que havia despertado com toda a dor, ódio e sangue derramados nas guerras, não queria isso... Assim usando seus poderes adquiridos durante os anos de guerra, ele abriu um portal entre dimensões e voltou a dormir esperando...

Assim novos seres adentraram a terra, seres muitas vezes piores que os mortos, seres de outra dimensão, a mesma que era chamada pelos humanos de: Inferno. Demônios de todas as especies adentraram a terra e se espalharam mundo a fora, causando o caos e a destruição.

Mais uma vez as forças das três grandes nações foram necessárias para impedir o avanço destas criaturas poderosas e cruéis... Porem tais seres eram tão poderosos e tão numerosos que nem mesmo as três nações juntas puderam conter o avanço.

Assim todas as raças foram escravizadas pelos demônios e por mais duas décadas a tirania reinou no planeta terra, trazendo somente o desespero aos povos ali presentes.... O destino, como sempre não é justo, nem bondoso com ninguém, mas desta vez ele ajudou os povos desesperados....

Outro portal foi aberto, este ligando o mundo humano com o que os humanos chamam de céu, ou paraíso.... De lá saíram arcanjos e anjos guerreiros poderosos o suficiente para reprimirem o exército de demônios e selam o portal para o inferno.

Porem mesmo os poderosos arcanjos e os anjos guerreiros, precisaram da ajuda dos mortais para selar o portal. Isso fez com que os arcanjos perdessem grande parte de seus poderes e fossem forçados a voltarem para o céu. Porem os anjos guerreiros permaneceram na terra, tal como alguns poucos demônios renegados.

Assim duas novas raças foram acrescentadas as muitas existentes do planeta: Anjos e Demônios. Estes se dividiram entre as três nações: Anjos ficaram dentre os Humanos e Seres da floresta, enquanto os demônios ficaram entre os mortos.... Mais uma vez a paz reinou no planeta.... Porem nunca se sabe quando que o poderoso e terrível ser das trevas irá despertar novamente....

Assim as três nações criaram um congresso onde os mais poderosos de cada raça iriam discutir sobre as leis do mundo, para que nunca mais guerras ocorressem e assim não despertassem novamente o terrível ser....

O que eles não contavam era com duas extremamente poderosas raças ainda para despertar: Vampiros, seres imortais e de poder sem limites, os primeiros desta raça não podem ser mortos, ou ninguém nunca descobriu uma forma de mata-los. Os vampiros vindos depois continuam sendo poderosos porem podem ser mortos de várias maneiras, mas isso não diminui nem um pouco o perigo destes seres....

A segunda poderosa raça são os lobisomens, seres amaldiçoados de força incomparável. Tais seres podem controlar sua metade animal se forem sangue puro, os criados a partir de outros tipos de maldições, nada mais são que animais perigosos e brutais.

O único lado bom disso tudo, é que os vampiros podiam controlar os lobisomens que perdessem o seu lado humano.... Com o despertar dos patriarcas das duas raças mais poderosas e perigosas do planeta, a balança de poderes foi mais uma vez desbalanceada.

E assim uma quarta nação formada somente por vampiros e lobisomens, foi criada com o rei dos vampiros o lendário e até o momento imortal: Nosferatus Draculea ou mais comummente chamado de Drácula ou Alucard. Mesmo possuindo tantos nomes, o ser em si nunca fora visto pelos seres vivos ou mortos desta era.

O mesmo vale para seu companheiro e um de seus poderes: Licaón o primeiro lobisomen e assim como Alucard, Um verdadeiro monstro imortal, seu paradeiro é desconhecido, mas é dito que Alucard pode invocar o monstro sempre que precisa do mesmo.

Com tais poderes e um exercito ao seu dispor, Alucard se tornou o rei dos mortos vivos, vampiros e lobisomens, criando seu próprio castelo e nação em um local desconhecido. Com mais essa ameaça pesando nos ombros dos representantes das nações restantes, os mesmos continuam a debater ano sim, ano não....

E assim a paz continua até os dias atuais, porem nunca se pode saber quando seres das trevas irão aparecer e destruir esta frágil paz.... Com isso em mente o concelho das nações construiu uma ilha artificial do tamanho de um continente, onde todos os jovens de todas as raças seriam treinados desde jovens para caso o mal volte a aparecer.

Vocês jovens iniciantes, serão a esperança do planeta, aqui neste local não há preconceitos e nem racismo, muito menos lutas internas sem minha permissão. Aqui todos podem viver em paz, porem deverão treinar seus poderes seguindo as missões que o concelho mandar, eu estarei vigiando a todos e enquanto não houverem mestres, eu serei o único mestre e treinador, tal como concelheiro de vocês.

Assinado: Nosferatus Draculea, diretos e dono da ilha artificial."

Tal documento fora mandado para todas as casas ao redor do planeta, enquanto que o próprio Alucard adentrava o concelho e pedia com elegância para se tornar o mestre da ilha que a partir de hoje será chamada: Blood Moon, pois fora criada com os poderes do vampiro.

Mensagens

Tópico Título Último post
Castelo dimensional Blood Moon
Postado por ~LastusDarkness - 130 respostas
~DollBoy
Apresentações.
Postado por ~LastusDarkness - 18 respostas
~DollBoy
Informação
Postado por ~LastusDarkness - 1 respostas
~Lymeraiton
Novidades
Postado por ~LastusDarkness - 0 respostas
~LastusDarkness
Tutorial
Postado por ~LastusDarkness - 15 respostas
~LastusDarkness
Floresta de Drognark
Postado por ~LastusDarkness - 0 respostas
~LastusDarkness
Interior da ilha escola.
Postado por ~LastusDarkness - 0 respostas
~LastusDarkness