Tópico Apresentações.

18 Respostas

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo
Aqui os novatos deverão se apresentar criando uma ficha para jogarem.

Nome:
Idade:
Raça:
Classe:
Biografia:
Personalidade:
Itens iniciais.

~MC-

Usuário: ~MC-




Nome: Edmond Reyman [Rey]
Idade: 34 anos
Raça: Humano
Classe: ???

Biografia: Com pouco tempo de vida, Edmond Reyman proviu desde sua infância conturbada dentre os trejeitos da grande guerra, onde obteu uma competência surpreendente em combate, atingindo a maestria no que fazia em seus dias ainda ermos de treino. Tornando-se paulativamente no que é hoje em dia. O motivo de sua presença na ilha é desconhecido, já que não participa da mesma rotina que os demais estudantes.

Personalidade: Sempre animado, Rey possuí uma auto-estima elevada que reflete suas ações, sendo muitas vezes impetuoso e impulsivo, o homem é conhecido por seu caráter imprevisível e irresponsável.

Itens iniciais: Traja botas negras de couro, calças negras de lã, luvas negras de pele de toupeira e uma cintilante cota de malha negra e flexível por cima de várias camadas de lã negra e couro fervido. Possui um arco longo, confeccionado de madeira negra, cuidadosamente retalhado e curvo, que fica a suas costas, apoiando uma bolsa de couro escuro que armazena flechas de vários festios. Sendo algumas delas de ponta de prata, o restante, de um leve, mas afiado, ferro. As plumagens em suas extremidades opostas são também negras.
Amarrado à sua cintura, em um cinto de couro fino de três bolsos, se encontra uma pequena besta, feita do mesmo material que o arco, que continha pequenas flechas de ponta de prata cuidadosamente amarradas na mesma, do lado oposto, uma espada curta, seu cabo negro e sua lâmina bem afiada, também de prata.


força: 400
agilidade: 200
destreza: 335
inteligencia: 100
espirito: 150

~Giukino

Usuário: ~Giukino
Garotinho Chato
Forma humana





Forma lupina



Sua forma lupina é obtida quando o mesmo toca no centro de sua testa com o dedo indicador de sua luva de aço.








Nome: Daisuke
Idade: Sua idade é desconhecida, mas afirma ter 12 anos.
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Biografia: A tempestade tornava a noite ainda mais escura e assustadora. Raios riscavam o céu de chumbo e a luz azulada dos relâmpagos iluminava o local. Os trovões retumbavam como súbitos tiros de canhão, interrompendo o silêncio do cenário. O barulho inquietante da chuva acordava um pequeno garoto, que se localizava em uma ponte logo na frente de um colossal castelo.
O mesmo sentia uma extrema dor de cabeça, não conseguia se lembrar de nada, estava exausto e ferido gravemente. Daisuke lutava para se manter consciente e ter alguma chance de sobreviver. O jovem caminhava lentamente com uma respiração ofegante em direção ao castelo em sua frente... Porém, o caminho era longo, e apenas alguns passos já derrubavam o garoto novamente, que logo desmaiava mais uma vez.


Personalidade: Otimista e calmo, é um tanto amigável com qualquer desconhecido. Em lutas, o mesmo é um tanto animado e tudo em que pensa é vencer.

Itens iniciais:
Uma jaqueta negra, com alguns detalhes na ponta de vermelho.
Uma camisa simples de pano totalmente branca.
Uma calça também feita de pano, marrom.
Uma luva de aço negra.

Atributos --

Forma lupina

Força:213
Resistência:150
Agilidade: 625
Destreza:137
Inteligencia: 50
Magia: 100


Forma humana

Força: 130
Defesa: 300
Agilidade: 350
Destreza: 100
Inteligencia: 105
Magia: 150

~Lymeraiton

Usuário: ~Lymeraiton
Espírito DZeísta não morreu!


Nome:Aeron Elyria

Idade:28

Raça:Elfo Negro

Classe:Guerreiro

Biografia:A guerra sempre fizera parte de sua vida,desde jovem já tinha presenciado batalhas sangrentas,mutilações,execuções.
Em meio aos combates,travava inúmeros lutas e duelos até que em um deles sua vida chegou quase a extinguir-se,memórias acerca deste acontecimento ainda continuam distorcidas tudo que sobrou de recordação daquele dia foi um livro misterioso que aparentemente não possui nada escrito nele e uma espada com o nome de Arcádia entalhada na mesma.

Personalidade:Frio,cauteloso,prestativo e um homem de poucas palavras.

Itens iniciais:Katana com cabo de diamante alcunhada de Arcádia
Adagas Duplas
Armadura de placa de metais por baixo da vestimenta comum.Situadas exatamente no torax,antebraços e pernas.

Atributos

Força: 200
Agilidade:150
Destreza:225
Inteligencia:200
Trevas:225

~Herondale-

Usuário: ~Herondale-



Nome: Petra

Idade: --

Raça: Elfa Negra

Classe: Guerreiro

Biografia: Há tempos, Petra vivia na floresta quando apenas os seres da mata e os humanos reinavam na Terra. Dona de uma beleza exorbitante, era desejada por muitos homens, de diversas raças. Mas apenas um teve a atenção da elfa, um humano de aparência muito bem apessoada.

A questão era que, o que o rapaz tinha de aparência, faltava-lhe no caráter. A verdade por trás de toda a boa intenção, havia o ódio por toda a raça que não fosse a dele. O homem cujo Petra havia se doado não tinha nada mais do que a ânsia pelo poder, dinheiro e uma proposta de ajudar a erradicar e escravizar elfos daquela floresta.

Petras viu sua família e comunidade perecessem, e o resto - grupo a qual pertencia - presos à correntes, levados para algum lugar qualquer. Por um longo período, fora torturada e depois mantida em alguma parte do subsolo, onde nenhum raio de luz conseguia alcançar. Até que, com o tempo, fora esquecida naquele lugar.

Embora estivesse presa na escuridão por um período de tempo incalculável, Petras não morreu. Mas também não estava viva. Sua energia a manteu em um estado vegetativo, onde aos poucos, o que havia de luz e vida em seu corpo e alma foram tomados pelo mais profundo breu. Até que um dia, por fim, esta tornou-se a linha tênue que ainda a ligava ao mundo.

Quando abriu os olhos, Petra não se lembrava como saiu do lugar onde estava. Mas havia a luz do sol cegando seus olhos, fazendo-os arder como brasa, assim como seu corpo. O cheiro podre enchendo suas narinas, sufocando-a.Não estava mais presa. Estava em uma espécie de despejo onde havia apenas corpos sem vida. Após acostumar-se com a luz - que ainda era desconfortável - arrastou-se até encontrar um rio, onde ao chegar perto se assustou com o que vira: uma jovem pálida, com os olhos negros e profundos como a noite. Seus cabelos também tinham uma estranha coloração puxada para o prata, que ao descer escurecia até se igualarem a mesma cor de seus olhos. Uma pessoa totalmente diferente da elfa loira, de olhos claros e pele bronzeada que um dia fora. E não apenas sua aparência, mas também seu interior. Estava vazio. Era como se Petra nunca mais fosse sentir qualquer outro sentimento, e talvez, realmente não fosse.

Ao passar os tempos, ela descobriu que outras coisas além dela haviam mudado. O mundo não era mais o mesmo. Existiam raças muito piores que aqueles que a fizeram perder tudo. E a única coisa que carregava consigo era o desejo de liberdade, e vingança.

Personalidade: Sua face sempre mostra um semblante calmo e controlado, porém, sua personalidade é fria, quieta e arrogante. Também se mostra muito negativa em relação à tudo. Impassível.

Itens iniciais: Katana de cabo de aço negro com lamina de uma mistura entre aço negro e o ferro dos Orcs e mais três adagas escondidas em seu corpo.

Atributos

Força: 200

Agilidade: 200

Destreza: 200

Inteligencia: 200

Trevas: 250

~HinaJujuba

Usuário: ~HinaJujuba
A Buda

Nome: Corine

Idade: aparentemente 17 anos

Raça: Ninfa

Classe: Mago

Biografia: Não tem tanta lembrança de sua vida, mas passou anos e anos vagando pelas florestas e vivendo sozinha. É bastante ligada a natureza, e as vezes a propria natureza reage a sua personalidade.

Personalidade: Bastante observadora e analítica a tudo a sua volta. Gosta de uma boa conversa, conseguindo ter um dom de persuasão incrível. Determinada em tudo que acredita, teimosa e adora usar do sarcasmo e da ironia.

Itens iniciais: Sempre esta carregando seu livro de Magia, uma adaga de tamanho médio de prata e dardos envenenados.

Força: 50 +200
Agilidade: 50 +240
Destreza: 200
Inteligencia: 100 + 110
Natureza: 170

~AAAxDrei

Usuário: ~AAAxDrei
Drei
Nome: Drei
Idade: ???
Raça: Espectro
Classe: ???
Biografia:
Lutou na grande guerra ao lado de aliados muito fortes. Mesmo com toda coragem que nasceu para ter de nada adiantou. Os gritos e os estrondos assustaram a pobre alma do jovem. O medo e o corte em seu peito urravam uma dor que não conseguia ser transmitida pela sua boca. Sua morte agonizante foi só mais uma entre várias naquele dia fatídico. Um pequeno detalhe, no entanto, diferenciou ele de todos os outros: Sua alma já tinha abandonado o corpo quando ele foi atacado. Se tornou um espectro, observando os seus aliados morrerem.
Personalidade:
Neutro na maioria de suas ações concretas. Quando instável acaba por machucar alguns inocentes ou causar um bom estrago no local. Faz piadas mas não ri delas. Tenta que todos estejam felizes mas não esboça sorriso nenhum.
Itens iniciais:
Livro de anotações;
caneta;
foice;
relógio de bolso.
Atributos:
Força: 400
Agilidade: 400
Destreza: 400
Inteligência: 400
Magia negra: 500
Trevas: 350
Natureza(Fogo): 300

~HEAT

Usuário: ~HEAT
HEAT






Nome: Kathal Firebrand

Idade: 17
Raça: Demônio
Classe: Guerreiro

Biografia: Kathal era um dos guerreiros de um grupo seleto para escolta e entrega de informações. Desde pequeno, encantado por esconder e encontrar, correr e pegar, procurar e encontrar, ele encontrou seu lugar na inteligência das legiões demoníacas. Encorajado por seus parentes (que também eram militares) à se dedicar cada vez mais à suas incursões contra a ordem divina. A sua idade não era um paradigma, pois na sociedade demoníaca de seu tempo, não existia moral nem ética.

Após uma falha no roubo de algumas informações no gabinete do paraíso celestial, seus amigos acabaram sendo impalados por lanças flamejantes, condenados à tortura e até mesmo à prestar serviços para o paraíso celestial.

Escondido por apenas sua astúcia e esperteza, ele conseguiu escapar vivo (e de alguma maneira parou nas terras de Blood Moon) Mas o trauma pós-guerra ainda o ataca, e de vez em quando têm ataques de estresse repentinos.

Personalidade: É calmo e confiante, embora tenha ataques de estresse repentinos quando se lembra de algo relacionado à sua fuga e à morte dos membros de seu esquadrão. Não possui nenhum preconceito em relação à humanos, mas despreza criaturas angelicais. (embora respeite o poder dos mesmos)


Itens iniciais: Uma lâmina de aço quebrada no meio, com correntes que dão uma extensão de três voltas no antebraço de Kathal.

Possui armadura leve de couro, e um elmo de ferro, adornado com quatro chifres, sendo dois chifres superiores e dois inferiores, que se recurvam enquanto viram para cima. Uma bainha adornada com a ossada da cabeça de um bode. Uma Ombreira de aço negro (usada no braço esquerdo), com três espinhos.

~Akihime

Usuário: ~Akihime
Careta.


Nome: Hadra.

Idade: 18 anos

Raça: Elfo da floresta

Classe: Arqueiro

Biografia: Não lembra-se de absolutamente nada.

Personalidade: É calma e bastante confiante, alegre e na maioria das vezes é positiva. Apesar de tudo isso, tem a paciência curta quando lhe tiram do sério. Não mede palavras quando está com raiva, é possessiva com pessoas que gosta.

Itens iniciais: Arco e flecha. Traja roupas simples, uma saia preta de couro que termina um pouco acima dos joelhos, uma regata branca e botas pretas de cano longo, com cadarços.

Atributos:
força: 100
agilidade: 400
destreza: 300
inteligencia: 300
espírito: 150

~GajeelRedGarden

Usuário: ~GajeelRedGarden
GaLe
Nome: Herart Yagami
Idade:18
Raça: lobisomem
Classe:lutador
Biografia: só conta para quem confia
Personalidade: frio,agressivo,arrogante,briguento,mas quando é realmente amigo de alguem,é divertido e engraçado
Itens iniciais:uma camiseta preta,um casaco preto até os pés,uma calça também preta,uma bandana preta com detalhes em vermelho,cuturnos e luvas de couro
Atributos
Forma lobo

Força:300
Agilidade:650
Destreza:200
Inteligencia: 130
Magia: 155

Forma humana
Força:200
Agilidade:450
Destreza:165
Inteligencia:200
Magia:195

Forma humana: foto de perfil
Forma Lobo:um lobo como qualquer um ,mas em um tamanho maior