Tópico Tutorial

15 Respostas

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo
Aqui, irei explicar mais sobre o que se pode e o que não se pode fazer dentro da blood moon. Também irei falar sobre as raças, classes, specs, talentos e amuletos de poder.

Ah sim, os novatos, todos os que postarem suas apresentações, deveram postar inicialmente no castelo dimensional, em uma das pontes. Obrigado.

Outra coisa, as raças especiais como necromantes, espectros, vampiros, lobisomens e a ultima evolução dos elfos, não podem ser usadas no inicio do jogo. Somente no decorrer do mesmo.

Próximo, todos ganham 450 pontos de atributos extras, que podem ser divididos dentre os atributos iniciais da raça, mais 100 pontos pela classe escolhida.

Raças que possuem ?? nos atributos, terão seus pontos calculados após a escolha de pontos pelo jogador. Assim sendo quando o jogador distribuir seus pontos de atributos, os mesmos serão calculados para se obter os pontos daquele atributo secreto.

A raça lobisomem esta fechada no momento, porem quem desejar se tornar um , pode faze-lo no decorrer do jogo, independente da raça escolhida.

Assim você pode escolher um elfo e ainda assim virar um lobisomem dentro do jogo.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo
O que se pode fazer:

Os alunos da blood moon podem fazer tudo aquilo que desejarem, se seguirem algumas poucas regras.

1- Ações feitas pelo aluno são de responsabilidade do próprio.

2- Quando não estiverem em aula, poderão vagar pela blood moon e conversarem com todo e qualquer npc criado ali, porem não podem adentrar o quarto de Alucard ou as masmorras e nem mesmo a arena.

3- Qualquer ação violenta será punida por Alucard, dependendo dos motivos por trás de tal ação.

Concluindo, não é importante que você seja bom ou mal, o importante é não exagerar em suas ações e sempre respeitar o próximo, menos aqueles escolhidos para serem os vilões ou mesmo o boss final. Se respeitarem estas regras, poderão fazer o que desejarem e sempre terão narrações para lhes dar alguma diversão.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo
Raças:




Humanos

Os humanos são a raça mais numerosa existente no planeta, tento variedades de personalidade e físico, desde os mais baixos até os mais altos e os mais fracos fisicamente até os mais fortes. Porem todo humano divide a mesma vontade poderosa que lhes da alguns poderes diferentes de outras raças.

O ser humano é a raça mais equilibrada existente, podendo se converterem na maioria das classes, e somente eles podem se converter em outras raças se passarem pelo procedimento correto.

Força: 50
Agilidade: 50
Destreza: 50
Inteligencia: 50
Fé: 100
Vontade: 150

( estes são atributos iniciais para a raça, porem podem ser personalizados pelo jogador se o mesmo assim desejar, somente devem lembrar do que irei falar em breve.)

Os humanos são umas das poucas raças que possuem e fé, e isso lhes da algo alem para lutar contra as outras raças, somente os humanos podem possuir poderes divinos, pois os mesmos dependem exclusivamente da fé da pessoa para ser usado, quanto maior a fé mair forte este poder será.

Dito isso é obvio que somente humanos podem se tornar Paladinos? Errado, é claro que humanos possuem as maiores qualidades para se tornarem paladinos, porem outras raças também podem se tornar, mesmo não possuindo a fé.

Mais para frente irei falar as classes e quais raças podem te-las.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo


Elfos

Ao contrario do que se deve acreditar, elfos não são inteiramente bondosos e nem existe somente a raça elfica pura. Existem outras raças elficas que serão destacadas nesta parte. Primeiro devo destacar que cada raça elfica é diferente das outras e cada uma possui suas habilidades e atributos pessoais, dito isso, vamos começar.

Primeiro:



Elfos da Floresta

Estes são a raça mais conhecida de elfos, e os mais calmos e bondosos entre todas as raças elficas, tais elfos também possuem o talento natural de conseguirem domar animais, é dito que uma elfa jovem ja consegue domar o perigoso tigre branco. Um animal de grande porte, usado como montaria por alguns elfos.

Apesar de sua beleza aparente, muitos elfos podem ser cruéis se assim o desejar, porem os elfos da floresta estão em tata sintonia com as árvores, plantas e animais, que ganharam a calma das plantas, a sabedoria das árvores mais antigas e a inocência dos animais menores.

força: 50
agilidade: 100
destreza: 100
inteligencia: 100
espirito: 150

Ao contrario dos humanos que possuem tanto a fé quanto a vontade de viver, os elfos possuem o espirito da floresta o que lhes da poderes únicos e classes únicas para os mesmos...

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo
Segundo:

~

Elfos Negros

Também chamados de elfos das trevas, são elfos que foram contaminados pelas trevas vindas do ser das trevas, tais elfos perderam sua inocência e grande parte de sua bondade, virando seres cruéis e extremamente habilidosos com armas brancas como adagas e katanas.

Outra característica desta raça é sua pele e cabelos, enquanto os elfos da floresta possuem um tom de pele parecido com a dos humanos, e o cabelo claro de um tom loiro feliz, os elfos negros possuem o cabeço ou negro como a noite, ou de um azul profundo, quase roxo.

Sua pele também muda para um branco pálido ou cinzento, ou até um azul escuro ou preto cinzento. Claro que vários elfos negros não seguem esta descrição, porem estas cores são a característica de sua raça, e possui um porque.

Quando foram consumidos pelas trevas, a bondade e a maldade em seus corações, foram confrontadas, luz e trevas sempre devem existir, porem para elfos negros toda a luz de seus corações desaparece deixando um buraco e um vazio. Isto alem de lhes dar personalidades frias, tambpem transformam seu corpo.

Quanto mais um elfo dor mal antes de sua mutação, mais sua pele e cabelos irão mudar: O cabelo muda de tom equivalente ao tanto de luz que foi perdido pelo elfo, enquanto sua pele muda equivalente a todas trevas recebidas pelo mesmo.

Assim quanto mais claro é o tom do cabelo de um elfo negro, pode se dizer que aquele ser fora muito bondoso em sua vida anterior, porem as trevas o levaram para uma vida diferente. Dito isso, podem se perguntar: se um elfo negro possui o cabelo branco, e a pele negra, ele é bom ou mal?

Essa é uma pergunta que não pode ser respondida, pois não se sabe o que levou um elfo a se perder nas trevas que não são somente formadas pela maldade, o desespero, o ódio, a tristeza, também fazem parte das trevas.

Um dos poderes especiais dos elfos negros, é sua habilidade única de camuflagem, elfos negros perdem somente para os lobisomens quando se trata de camuflagem, e perdem somente para os vampiros quando se trata de longevidade e beleza.

força: 100
agilidade: 50
destreza: 150
inteligencia:100
trevas: 100

Os elfos negros trocam seu espirito pelas trevas e com isso ganham poderes sombrios e classes tão sombrias quanto.... Porem mesmo com todas as trevas no coração de um elfo negro, se o mesmo encontrar alguém que possa ocupar o vazio deixado pela luz, em seu coração. Tal elfo irá mudar para a terceira raça existente e a mais poderosa dentre os elfos, alem da mais rara....

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo
Terceiro:



Elfos Spectrais

Estes seres são os mais raros dentre todas as raças do planeta, incluindo os vampiros, acredita-se que tais elfos são lendários tal como o lendário Alucard, o único vampiro existente no momento, elfos spectrais não existem e nem existiram a mais de mil anos, nenhum vivo foi encontrado e nenhum ser nunca se quer ouviu a voz de um. Nem mesmo os elfos, lendas dizem que estes seres são os mais próximos dos anjos e quase não possuem mais as características de um elfo.

"Porem isso é mentira, pois eu mesmo já vi um a mais de mil anos e posso dizer... São seres majestosos, de beleza sem limites e poder que rivaliza o meu próprio!"

Diz Alucard quando foi confrontado pelos historiadores fascinados por tal raça.

força: ??
agilidade: ??
destreza: ??
inteligencia: ??
--: ??

Por ser uma das raças mais raras existentes, não se podem calcular seu poder, e nem estimar, jogadores que conseguirem alcançar tal estágio será parabenizado com 1500 pontos de atributos que podem ser divididos dentre os quatro atributos iniciais, o quinto atributo será descoberto pelo jogador ao longo das missões.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo


Ninfas

"Senhor Alucard, como se diferencia uma ninfa de uma fada?"

"É simples, ninfas possuem poderes elementais e normalmente não usam roupas, ao menos não humanas."

"Só isso? Por que ninfas não usam roupas?"

"Por que uma cobra rei pode aumentar um pouco seu tamanho, porque uma salamandra possui a pele colorida e venenosa? Porque um tubarão possui dentes?"

"Po-pois nasceram assim?"

"Isso também, mas esses animais usam suas características naturais ao seu proveito, e isso não é diferente para as ninfas, elas são predadoras, se alimentam do sangue dos homens e o espirito dos que não podem derrotar. Claro, muitas ninfas vivem na sociedade, sem serem diferenciadas das humanas.
Mas as ninfas que ainda existem dentro das florestas, são seres de beleza que hipnotiza os homens para a sua morte, ou em casos raros, para um amor sobrenatural.
"

"Como assim? Ninfas nãos são predadoras? Elas não devia matar todos os homens que encontram?"

"Ai ai.... Humanos.... Tão inocentes.... Escute, vale lembrar que os humanos são a raça mais jovem existente, tirando os mortos e os necromantes. Ninfas existem a mais tempo que os humanos. Então elas devoravam quem? Outros animais, por isso ninfas nãos estão presas somente aos homens humanos ou de outras raças, claro, os humanos são os mais estúpidos e facilmente manipulados por uma linda mulher nua."

"......."

"Atingi um nervo? Não adianta ficar triste, ou com raiva, você sabe que os humanos são os seres mais estúpidos do planeta, e os mais facilmente manipuláveis. É só eu invocar uma mulher nua que qualquer humano homem da região vai ficar babando e não vai pensar em mais nada."

Depois disso, o historiador que entrevistava Alucard sobre as ninfas, se revoltou com o vampiro... O pobre homem nunca mais foi visto.... Vivo. Mas suas anotações incluindo as ultimas palavras de Alucard foram usadas para descrever as raças.

força: 50
agilidade:50
destreza:200
inteligencia:100
natureza: ??

Lembrando que as ninfas são seres elementais em forma de mulher, todas são extremamente belas e não usam roupas, somente aquelas que vivem junto a outras raças. Assim o jogador deve dizer qual elemento é o de sua ninfa e com isso irei calcular o poder da natureza do mesmo.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo


Mortos-Vivos

Como o nome diz, são seres que já foram mortos uma vez e voltaram a vida por meio de poderes e energias malignas, e o sangue de incontáveis guerreiros. Cada morto-vivo possui o dom da imortalidade, alem de poderem se passar por humanos se forem fortes o bastante.

Ao contrario do que aparentam, os mortos-vivos são os seres mais duráveis entre todas as raças, perdendo é claro para os vampiros e a raça mais rara dentre os elfos. Talvez até mesmo os lobisomens teriam problemas com os mortos-vivos.

Um dos poderes naturais desta raça é o fato de não serem afetados por qualquer doença ou efeito humano como: sono, dor, sangramento, doenças como gripe, até venenos não afetam estes seres, ao contrario podem até deixa-los mais fortes.

Outro fato é que os mortos-vivos possuem a habilidade de.... como posso dizer, implementar partes do corpo de outros seres, vejam bem, eles podem não morrer se tiverem a cabeça arrancada, ou todos os membros despedaçados. Porem se isso ocorrer eles não poderão mais se mover.

Assim a magia antiga e maligna que os criou, lhes deu mais um poder. Se tiverem um braço arrancado, podem escolher o braço de qualquer outro ser vivo ou morto para se fundir ao seu corpo e virar seu braço. O mesmo ocorre para toda e qualquer parte do corpo do morto-vivo, menos sua alma.

Não se sabe como se pode matar um morto-vivo, porem é dito que Alucard pode controlar tais monstros.

Esta raça é usada como npc e inimigos de missões mais difíceis, porem todo jogador pode se tornar um morto-vivo se assim desejar, ou nascer como um dos mortos-vivos da história, neste caso, porem o jogador estará sujeito às ordens de Alucard e não poderão se opor ao mesmo.

Jogadores que desejarem nascer como morto-vivo ou outras das criaturas mortas, deverão mandar mensagem para mim. Antes de criarem suas apresentações.

Atributos desconhecidos, estes serão ditos por mim quando o jogador escolher o tipo de seu corpo morto-vivo, para npc's mortos-vivos, os atributos serão gerados pensando no numero de jogadores na missão indicada.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo


Necromantes

" Hummm? Que cara é essa?"

"Senhor Alucard, ela é uma necromante? Não pode ser..."

"Você pensou realmente que necromantes fossem como outros mortos-vivos, não pensou? Bem não é assim, é verdade que necromantes renasceram como os seres corruptos que são, porem ao contrario dos mortos-vivos, eles ganharam seus poderes enquanto ainda estavam vivos!
Assim é claro que eles continuam com sua beleza antiga se assim desejarem, somente ganham mais poderes que quando estavam.... Vivos.
"

"Mas, o senhor disse..."

"Eu disse, que eles ganharam seus poderes, quando ainda estavam vivos, mas para o ritual completar eles devem morrer. Como sabe, o ritual para criar um morto-vivo, é trevas, sangue, muito sangue e emoções negativas.
Porem se isso for usado em um ser ainda vivo, e a ponto de morrer, aquela pessoa já perdeu todas as esperanças e sabe que vai morrer, ele chegou ao fundo do desespero e não sente mais nada.
Assim é criado um necromante.
"

"Entendo..."

Necromantes, seres corrompidos pela maldade e pelas trevas, tais seres modem mudar sua forma usando seus poderes, porem quando renascem podem escolher ficar com seu corpo mortal ou deixar o mesmo e viver como algo alem:



Necromantes que deixaram seu corpo mortal para trás, são sombras do passado, cheios de poder fluindo por seu corpo, por vezes podem ser confundidos com espectros, mas não se enganem, os espectros são a raça morta-viva mais poderosa.

força: 50
agilidade:50
destreza:50
inteligencia:200
magia negra: 100

Atributos iniciais, mas podem mudar de acordo com o corpo usado antes do ritual de necromancia.

~LastusDarkness - Clan Dragon

Usuário: ~LastusDarkness
Reaper
Administrador do Grupo


Espectros

São seres imortais, extremamente cruéis e poderosos, na historia humana, Alucard era o ser mais poderoso de todos, porem os espectros e os elfos espectrais estão na mesma categoria de poder que Alucard.

Os espectros não podem ser criados, e nem podem ser escravizados, estes seres sem forma física são tão ou mais raros quanto Alucard e os elfos espectrais, alem de serem tão poderosos quanto, o rei vampiro em pessoa disse a um historiador que nem mesmo ele poderia derrotar um espectro ancião sem ajuda.

Atualmente não existe nenhum espectro vivo, e mesmo se existir, eles são tão furtivos e rápidos que pessoas normais podem te-los visto porem morreram antes mesmo de piscar. Para se tornar um espectro, não existe um ritual fácil e o único existente, pode ser encontrado somente no labirinto dos mortos, o local onde ocorrerá a antiga guerra entre os arcanjos e os demônios...

Atributos desconhecidos, se um jogador quiser se tornar um espectro, deverá primeiro ser qualquer outra raça menos raças mortas-vivas, e passar por algumas missões e testes passados por Alucard.