Grupo Boku no Hero Academia - My Hero Academia



Grupo Boku no Hero Academia - My Hero Academia
Administrado por ~BeckyChan, ~S3w4rd, ~Kyojin_
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Apenas membros
Baseado em Boku no Hero Academia.



Não se sabe exatamente como essa onda de poderes, que mais tarde foram denominados Individualidades, se alastrou ao redor do mundo. O que todos sabem é que começou com uma criança, que nasceu com um brilho intenso emanando de seu corpo, e a partir daí certos incidentes parecidos começaram a aparecer em alguns países, não demorando até se expandir por todo o mundo, tendo grande parte da sociedade tendo em posse esses poderes peculiares – cerca de 80% em pouco tempo, e com nenhuma pista do que causava aqueles poderes sobre-humanos, a população acabou aceitando aquilo como algo normal. E o que deveria ser normal acabou se tornando anormal, estranho ao resto da sociedade, que eram as pessoas “normais”, que não possuíam nenhuma Individualidade. Essas “pessoas normais” eram somente 20% da população mundial – e em certos casos eram ridicularizadas por aqueles que possuíam Individualidades desde a infância, já que a sociedade atual estranhava aqueles que não possuíam um talento especial.
Mas o mundo nunca seria completamente pacífico, principalmente depois que essas Individualidades foram descobertas, tornando o perigo ainda maior do que antes; certas pessoas que possuíam este tipo de poder usavam-no para seu próprio benefício, tornando o termo “Vilão”mundialmente conhecido além da referência em quadrinhos. E com isso, os chamados Heróis foram recorridos para estabilizar a paz que tinham, logo tornando-se o trabalho mais cobiçado – principalmente entre os jovens, que sonhavam em finalmente serem os Heróis que viram em quadrinhos e filmes.
Mas ser um Herói não era nada fácil, principalmente se você ainda é um jovem sonhador que praticamente desconhece aquilo que os adultos chamam de “sociedade” ou “realidade”; primeiro de tudo, para ser um verdadeiro Herói deve-se ter totalmente consciência de seus atos e conseguir controlar livremente sua Individualidade – coisa que a maioria da população ainda se mostrou incapaz, resultando em poucos Heróis realmente conhecidos e contratados pelo governo para resolver problemas que as autoridades comuns não conseguem controlar – para, em seguida, ser patrocinado por alguma empresa ou outro Herói após fazer uma “entrada heroica” na sociedade, como salvar alguém ou simplesmente pegar um bandido de forma extravagante.
Deve estar se perguntando se existe um meio mais fácil ou melhor que este, não? Então está com sorte, pois existe sim! E este “meio” chama-se Academia U.A., com seu curso de heróis! Claro que, entrar neste curso não é simples; deve-se primeiro passar pelo exame de avaliação, onde os professores – Heróis já reconhecidos pelo governo e sociedade – analisam as fichas dos alunos para ver se estão ou não qualificados para fazerem tal aula por meio de combates contra robôs gigantes e até mesmo contra seus colegas (alunos ou não). Porém, é valioso lembrar que os pontos da prova não são o único meio de passar.

Caso esteja contando com uma vaga na Academia, considere-se com sorte jovem herói – ou vilão –, pois este ano o curso de heróis está abrindo vagas novamente para escolher os novos heróis de Tóquio! Mas lembre-se: as vagas são limitadas. Então o que está esperando para tentar a sorte? Entre neste mundo de incertezas e aventuras (heroicas ou não, afinal... nem todos somos heróis!) de “My Hero Academia”!



RPG em construção.

Horário:
07h45

Temperatura:
22ºC

Clima:
Nublado.

Mensagens