Tópico ENtrevista de Burkely Duffield para a revista "Glitter" tradução: Google Translator

0 Respostas

~BrandonFoster - Clan Tsuri

Usuário: ~BrandonFoster
SemiDeus. Filho de Deméter
Administrador do Grupo

Burkely Duffield se juntou ao elenco de House of Anubis para 2 ª temporada de "Eddie", o novo americano "punk" do aluno. Vindos do Canadá, Burkely começou sua carreira de ator há cinco anos e teve papéis em produções como Kickin ele Old Skool (2007) e, mais recentemente, um filme de Nickelodeon, Rags: A Hip Hop Fairy Tale. Leia a entrevista exclusiva de Glitter para descobrir o que Burkely tem a dizer sobre House of Anubis, o que ele faz em seu tempo livre, e suas aspirações como ator!
GLITTER: O que fez você decidir ser ator?
BURKELY: Quando eu era mais jovem, eu era um menino muito tímido e não realmente considerar uma carreira como ator. Então, por acaso me deparei com a indústria e fui para a minha primeira audição. Eu estava muito feliz por ter reservado e tenho um gosto de estar no set e filmagem. Durante o trabalho no primeiro dia, eu me apaixonei por ele e depois que eu preso com ele. Ser um ator que realmente me ajudou a sair da minha concha e eu só caiu mais no amor com a arte de atuar.
GLITTER: Como é a sensação de ser parte de "House of Anubis"?
BURKELY: Eu me sinto honrado de ter uma parte em uma demonstração tão incrível como "House of Anubis". Eu estava um pouco nervoso vindo para a Inglaterra sabendo que eu seria a pessoa de fora tentando atender a todos de uma temporada mais tarde e se eu iria encaixar, mas o elenco ea equipe foram absolutamente incrível e tão acolhedor que agora eu sinto que sou uma parte de uma grande família aqui! Com uma atmosfera quente e divertido no set, junto com o reconhecimento do show ficou no ano passado, eu sou tão grato eu fui escolhido para este papel!
GLITTER: Conte-nos sobre o seu personagem, Eddie, na House of Anubis. Pode se relacionar com ele?
BURKELY: Meu personagem Eddie é um garoto rebelde que vive sua vida comendo, dormindo e paquera. A princípio, ele parece ser bastante encrenqueiro, como ele é muito arrogante e sempre tentando impressionar as pessoas, especialmente as meninas, para melhorar o seu representante "cool". Mas, sob este exterior, que mais tarde descobrem que ele é realmente apenas chamando a atenção e quer outras pessoas a olhar para ele e aceitá-lo. Eu acho que Eddie e eu somos parecidos na maneira que, ocasionalmente, nós vamos agir antes de pensar - o que pode levar-nos tanto em problemas às vezes!
GLITTER: Você apareceu em vários comerciais, séries de televisão feito, e, atualmente, apenas filmou um filme para a Nickelodeon. Qual o papel que você gostaria de ter no futuro?
BURKELY: No futuro, eu gostaria de, eventualmente, estar em algum tipo de filme com muitas explosões, tiroteios, e ao redor de ação! Eu sempre amei a emoção de ver filmes de ação, então eu espero que um dia eu posso ser tão sortuda de ter a oportunidade de atuar em um e também será capaz de ver todas as cenas de ação e efeitos especiais por trás dos bastidores!
GLITTER: Você recentemente filmou apenas um filme "Rags". Você pode nos dizer mais sobre ele?
BURKELY: "Rags" é um filme musical que é um moderno história de Cinderela com uma vibe hip-hop! Eu jogo o personagem "Lloyd", metade de um par de gêmeos, que junto com seu irmão e seu pai são os antagonistas no início da história. Lloyd é realmente apenas um garoto sem noção no coração e mais tarde, quando Charlie precisa dele, Lloyd encontra a coragem para enfrentar seu pai agressivo e ajudar a resgatar Charlie!
GLITTER: Você tem talentos escondidos que os fãs podem se surpreender ao saber?
BURKELY: Algo que os fãs provavelmente não sabe sobre mim é que eu tenho 8 anos de formação em dança e eu cresci tendo aulas de hip hop e música de dança teatro. Eu não sou definitivamente um dançarino profissional, mas isso não me deixe ter a diversão de ser capaz de quebrar alguns movimentos quando eu preciso!
GLITTER: Que conselho você pode oferecer aos nossos leitores sobre um teste para um papel ou querendo se tornar um ator?
BURKELY: Eu diria que o melhor conselho é - não desista! A indústria pode ser muito dura em um ambiente de respeito que há rejeição sempre constante e nenhuma garantia de quando, ou se, você vai reservar um papel. Isso pode ser bastante destrutivo para as pessoas e, às vezes, eu me encontrei questionando se eu deveria continuar tentando apenas para apenas constantemente falhar. Mas, se você gosta de agir como eu, desistir não é uma opção! Então eu diria que a persistência seria o meu conselho - e para ficar com ela!
GLITTER: O que você gosta de fazer quando não está filmando?
BURKELY: Quando não estou filmando, eu estou continuando minha educação na UBC negócio de estudar, o que me mantém ocupado quando não estou trabalhando. No lado divertido, eu gosto de ouvir música e eu estou tentando me ensinar a tocar guitarra. Eu também gosto de relaxar e sair com os amigos!
GLITTER: Se você não fosse ator, que outra carreira que você seguir? E por quê?
BURKELY: Se eu não fosse um ator, eu acho que estaria envolvido no outro lado da câmera - a trabalhar na equipe - ou gostaria de continuar a perseguir o meu grau de negócio na UBC e ir em marketing! Há tantos postos de trabalho em conjunto, como operador de câmera, direção, etc, crescendo e eu acho que seria muito legal ser capaz de ser mais bem informados sobre os trabalhos e trabalhar em um filme. Eu também uso o meu grau de negócio para entrar em marketing, porque essa profissão me deixou usar meu drive de pessoal para continuar a minha carreira, juntamente com o deixar-me estar social e do trabalho com as pessoas!
GLITTER: Quem você adoraria trabalhar com no futuro?
BURKELY: No futuro, eu gostaria de trabalhar com atores que eu admirava crescendo. Pessoas como Leonardo DiCaprio, Sean Penn e outros atores de Hollywood têm me inspirou com sua atuação e eu me sentiria muito honrado de trabalhar ao lado deles