Tópico Armas e Classes de Personagem

0 Respostas

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
KAKUGANE


Uma liga metálica de forma hexagonal, que é ativada pelos instintos humanos de sobrevivência e combate. Capaz de acelerar a regeneração de órgãos e tecidos humanos ou até mesmo de substituir órgãos internos em casos mais extremos. Quando usada para lutar, a kakugane se torna uma arma incrivelmente poderosa, que reflete a natureza de seu usuário. Essa arma única é chamada de Buso Renkin, ou Arma Alquímica.



BUSO RENKIN


Arma criada por meio da alquimia quando se utiliza uma kakugane. Um Buso Renkin pode apresentar infinitas formas diferentes de acordo com o usuário, podendo ser desde lanças, foices ou partículas, até armaduras impenetráveis, abrigos e robôs gigantes. É importante lembrar que cada Buso Renkin é exclusivo daquele que o utiliza, então assim como não existem duas pessoas iguais, não existem Buso Renkin iguais nem com o mesmo efeito. Caso a mesma pessoa utilize duas ou mais kakuganes, ela criará diferentes versões da mesma arma, ainda que com as mesmas características. Todo Buso Renkin tem uma característica especial, que define seu efeito ou habilidade. Mudança de tamanho, liberação de energia, anulação de poderes, e muito mais. Qual é o seu?



GUERREIROS ALQUÍMICOS


Filiados a uma organização conhecida como Esquadrão Alquímico, são pessoas que são conhecedoras ou envolvidas com Alquimia e que foram treinados para lutar usando kakuganes e Buso Renkin. A principal tarefa dos Guerreiros é combater Homúnculos, seja para manter o mundo da Alquimia em segredo, proteger pessoas inocentes, ou simplesmente pelo prazer de destruí-los.



HOMÚNCULO


Um pequeno núcleo de cerca de três centímetros, semelhante a um feto, criado a partir de células-base de outros seres vivos, sejam eles animais, vegetais ou humanos. Embora não possa sobreviver por mais de um dia em um recipiente pequeno e vedado, quando o núcleo atinge o cérebro de um hospedeiro humano, o homúnculo toma conta do corpo e se torna um ser incrivelmente poderoso, e devorador de pessoas (ainda que seja capaz de se alimentar de qualquer coisa). Mesmo que tente destruir um homúnculo, seus corpos se regeneram a uma velocidade assustadora e qualquer dano real só pode ser causado por meio de Alquimia (ou seja, por Buso Renkin). Para causar um dano realmente fatal em um homúnculo, deve-se destruir a marca em seu corpo.


Homúnculo Vegetal/Animal


Verdadeiros monstros devoradores de humanos. Quando o núcleo de homúnculo ataca o cérebro do hospedeiro, o espírito da pessoa é destruído e a mente do homúnculo toma conta de tudo. Podem se disfarçar de humanos usando a aparência física do corpo hospedeiro, ou assumir uma forma semelhante à da criatura base. Seu poder de luta vem puramente de seus instintos e das habilidades que possuem em sua forma transformada. A marca deste tipo de homúnculo se encontra em sua testa, mas só é visível quando está transformado.


Homúnculo Humano


Criado a partir de células humanas, é um clone de seu criador. A possessão pelo núcleo de homúnculo humano não destrói o espírito do hospedeiro, afinal ambos tem a mesma consciência e acabam fundindo suas mentes em uma só. Embora não possua uma forma transformada, é tão poderoso fisicamente quanto um homúnculo vegetal ou animal. E ainda há um acréscimo: homúnculos humanos são capazes de usar armas e Buso Renkin. A marca de um homúnculo humano se encontra em seu peito, na região do coração.