Tópico Cidade de Ginsei

130 Respostas

~MistSilver

Usuário: ~MistSilver
Tenha bons modos


Mist
Green


Andava pela cidade, tinha a ligeira sensação que já havia passado por ali, mas isso era besteira, era meu primeiro dia na cidade de ginsei, as ordens em seu bolso interno estava quente, sabia oque tinha de fazer, mas teria de esperar o momento certo primeiro, me dirigi ao parque, onde seria minha morada por algumas semanas daqui para frente, quando entrei no mesmo, a marca em minhas costas apareceu por um momento, pelo menos a mesma estava coberta, não queria que os guerreiros o incomodassem agora, pelo menos, não antes de começar o plano do chefe. Senti toda a geografia natural do parque, logo infetando todas as sementes de flores que nasceriam no futuro, trocando-as para minhas propias flores venenosas, dei um sorriso, sentia as flores crescendo aceleradamente, logo logo haveriam várias de suas flores pelo parque, então quando recebesse o sinal, e só quando recebesse o sinal do chefe, poderia começar a efetuar as ordens que recebera mais cedo naquele mesmo dia.

~Satan_Soul

Usuário: ~Satan_Soul
Sereia
Ayla Connat




Mais um longo dia na cidade de Ginsei... A mulher havia acordado cedo naquele dia para simplesmente tragar um cigarro e estava na rua procurando um bar para beber até aquele momento. Achava bares um lugar ótimo, tanto para se divertir, quanto para encontrar informações, o que era totalmente satisfatório para ela. Jogou seu cigarro no chão quando estava no fim do mesmo e pisou em cima. Olhou para frente, viu que se encontrava na frente do parque da cidade, e ficou pensando em como ela se distraíra com seus próprios pensamentos, que nem viu por onde andava.

~Satan_Soul

Usuário: ~Satan_Soul
Sereia
Ayla Connat




- Quem parece cega é você, maluca. - a morena diz enquanto encara a outra mulher a sua frente, extremamente irritada. - Acho melhor você olhar para frente enquanto anda, antes que machuque seu amiguinho voador de novo.

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

"Hum... Mas que tédio."
Andava descalça com as maos para traz enquanto uma segurava o pulso da outra. Caminhou até ouvir uma garota que parecia estressada, coisa que era interessante para Shiro.
Entao a Homunculo se aproximou e se sentou no chao mesmo bem proxima das duas garotas. Observava a cena como se estivesse assistindo um desenho, e estava tao despreocupada com a aproximidade que estava das duas que até parecia invisivel aos olhos de Shiro.

~Satan_Soul

Usuário: ~Satan_Soul
Sereia
Ayla Connat




- VOCÊ É EXTREMAMENTE ES-QUI-SI-TA! - Ela grita vendo a mulher se afastar. - Ela vai acabar matando aquele pássaro se continuar dessa forma, eu ein...

A morena reflete um pouco, e no tédio do momento, resolve seguir a maluca.

~Satan_Soul

Usuário: ~Satan_Soul
Sereia
Ayla Connat




- Estou fielmente acreditando que você irá matar esse pássaro, você é estranha e eu estou no tédio, não haveria motivos para não te seguir. - Ela respira fundo. - Apesar de que eu poderia estar em um bar á essa hora, mas também tenho meus deveres nessa cidade, então pode ir me falando seu nome, esquisitona.

~Satan_Soul

Usuário: ~Satan_Soul
Sereia
Ayla Connat




- Skylet Griphel? - Ela disse não se contendo, acabara de seguir uma aparente estranha e agora descobrira que não era ninguém menos que a garota que ela procurava. - Eu não acredito nisso, não pode ser verdade...

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

"Nossa, que maneiro..."
Pensou ao ver um garoto se aproximar voando.
Se levantou com os olhos brilhando mesmo que por dentro sua intensão fosse outra, ela era otima em enganar os outros.
- Nii-san... Deixa eu voar também?
Pediu como uma criança olhando para ele.

~MistSilver

Usuário: ~MistSilver
Tenha bons modos


Mist
Green


Fui ao centro do parque, já me deitando na grama, colocando a mão na terra e já puxando uma das minhas flores, coloquei-a na boca, aproveitando o tempo livre para se . . . divertir, com os humanos, a marca em minhas costas apareceria por um momento, então as pessoas que estavam pelo parque começariam a cair no chão, dei um sorriso, somente esperando por algum alquimista, enquanto o pólen das minhas flores viajaria pelos corpos das vítimas desmaiadas, indo até o celebro das mesmas, não fazendo nada. . . por enquanto. "Acho que o chefe não vai se importar se eu fizer isso. . . afinal, só estou amaciando a humanidade para oque esta por vir "

~Satan_Soul

Usuário: ~Satan_Soul
Sereia
Ayla Connat




- A gente passou a infância juntas, filha da mãe! Sou eu, a Ayla! - Disse a seguindo.