Tópico Cidade de Ginsei

130 Respostas

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo


Cidade onde Kazuki e seus amigos moram desde sempre, ela foi palco de diversas batalhas entre Guerreiros Alquímicos e Homúnculos. Ainda que hoje a grande maioria de sua população não saiba da existência de ambos os lados, nem possa explicar qualquer coisa que tenha decorrido do combate entre ambos, as pessoas conseguem levar vidas relativamente tranquilas por aqui. A cidade de Ginsei também leva para o Colégio Particular Ginsei, com seu próprio Alojamento, além de permitir acesso à Sede do Esquadrão Alquímico e ao Esconderijo dos Homúnculos. Se tiver sorte, poderá ver Papillon voando por aí, com sua Near-Death Happiness.

~MistSilver

Usuário: ~MistSilver
Tenha bons modos


Mist
Green


Andava pela cidade, tinha a ligeira sensação que já havia passado por ali, mas isso era besteira, era meu primeiro dia na cidade de ginsei, as ordens em seu bolso interno estava quente, sabia oque tinha de fazer, mas teria de esperar o momento certo primeiro, me dirigi ao parque, onde seria minha morada por algumas semanas daqui para frente, quando entrei no mesmo, a marca em minhas costas apareceu por um momento, pelo menos a mesma estava coberta, não queria que os guerreiros o incomodassem agora, pelo menos, não antes de começar o plano do chefe. Senti toda a geografia natural do parque, logo infetando todas as sementes de flores que nasceriam no futuro, trocando-as para minhas propias flores venenosas, dei um sorriso, sentia as flores crescendo aceleradamente, logo logo haveriam várias de suas flores pelo parque, então quando recebesse o sinal, e só quando recebesse o sinal do chefe, poderia começar a efetuar as ordens que recebera mais cedo naquele mesmo dia.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Administrador do Grupo
Daiki Kamiya


Cidade de Ginsei. Um lugarzinho calmo e pacato pra se chamar de casa. A pedido do Guerreiro Líder Kazuki Muto, estou dando uma ronda por aqui... Será que tem mesmo homúnculos escondidos pela cidade? Se for, já vi que vou ter trabalho a fazer. Bem, vamos logo com isso.

Caminho até uma beco sem saída e sem ninguém. A própria rua está vazia. Pego minha kakugane no bolso do colete.

- Buso Renkin! - digo e a kakugane libera duas lâminas que se encaixam nos meus braços. - Buso Renkin de Katar. Cosmos Blessing. Passar para o modo Comet Platform!

O Buso Renkin se solta e se reencaixa, modificando seu formato assumindo uma configuração em que as lâminas se projetam para fora como hélices e me equilibro na guarda das katares. Imediatamente, as lâminas começam a rotacionarem alta velocidade e me levam para o alto. Daqui de cima, posso vigiar melhor a cidade e sem chamar muita atenção.

~_jasmingriphel_

Usuário: ~_jasmingriphel_
Siga ou saia do caminho

Skylet Griphel


entrei andando calmamente, levava no bolso um pequeno passaro com a asa quebrada, eu o havia pego a alguns dias e enfaixado sua asa, mas ele ainda custava a se recuperar e estava começando a se acostumar com minha ajuda.

kinets estava presa na minha cintura por baixo do sobretudo negro que estava usando e eu usava uma blusa de gola alta que ocultava meu simbolo no peito, por hora não queria problemas, pelo menos não enquanto tinha uma criatura fragil comigo...

continuei a andar meio sem rumo, iria buscar alguma hospedaria para passar a noite e talvez fosse ao hospital pegar mais curativos para levar comigo

~Lady_Satan

Usuário: ~Lady_Satan
Sereia
Ayla Connat




Mais um longo dia na cidade de Ginsei... A mulher havia acordado cedo naquele dia para simplesmente tragar um cigarro e estava na rua procurando um bar para beber até aquele momento. Achava bares um lugar ótimo, tanto para se divertir, quanto para encontrar informações, o que era totalmente satisfatório para ela. Jogou seu cigarro no chão quando estava no fim do mesmo e pisou em cima. Olhou para frente, viu que se encontrava na frente do parque da cidade, e ficou pensando em como ela se distraíra com seus próprios pensamentos, que nem viu por onde andava.

~_jasmingriphel_

Usuário: ~_jasmingriphel_
Siga ou saia do caminho

Skylet Griphel


estava andando calmamente quando o passarinho começou a piar desconfortavel, parecia estar com dor por ter se mexido e ficado com a asa ferida de mal jeito.

o tirei do bolso e segurei na mão calmamente até que ele se acalmasse deixando momentaneamente de olhar para onde eu ia até esbarrar em alguem, com o impacto a ave caiu no chão soltando um piado alto

-EI! OLHE POR ONDE VOCÊ ANDA IDIOTA!- gritei me abaixando e o pegando passando o dedo pelas suas penas com cuidado-pronto... pronto... - sussurrei para o pequeno- VOCÊ É CEGA?

~Lady_Satan

Usuário: ~Lady_Satan
Sereia
Ayla Connat




- Quem parece cega é você, maluca. - a morena diz enquanto encara a outra mulher a sua frente, extremamente irritada. - Acho melhor você olhar para frente enquanto anda, antes que machuque seu amiguinho voador de novo.

~LadyYnka

Usuário: ~LadyYnka
Loading...
Shiro

"Hum... Mas que tédio."
Andava descalça com as maos para traz enquanto uma segurava o pulso da outra. Caminhou até ouvir uma garota que parecia estressada, coisa que era interessante para Shiro.
Entao a Homunculo se aproximou e se sentou no chao mesmo bem proxima das duas garotas. Observava a cena como se estivesse assistindo um desenho, e estava tao despreocupada com a aproximidade que estava das duas que até parecia invisivel aos olhos de Shiro.

~_jasmingriphel_

Usuário: ~_jasmingriphel_
Siga ou saia do caminho

Skylet Griphel


-EU? ve se presta mais atenção oh raspadinha e se enxerga!- disse elevando um pouco a voz colocando novamente o passarinho no bolso frontal do sobretudo-idiota, ve se presta mais atenção da proxima vez!

não esperei resposta da mulher e voltei a andar lhe dando as costas

"a mão de pegar kinets até treme" pensei irritada checando se o passarinho estava confortavel

~Lady_Satan

Usuário: ~Lady_Satan
Sereia
Ayla Connat




- VOCÊ É EXTREMAMENTE ES-QUI-SI-TA! - Ela grita vendo a mulher se afastar. - Ela vai acabar matando aquele pássaro se continuar dessa forma, eu ein...

A morena reflete um pouco, e no tédio do momento, resolve seguir a maluca.